Algarve Treasures é o novo agregador de actividades turísticas no Algarve

27-06-2018 (17h18)

Imagem: www.algarvetreasures.pt
Imagem: www.algarvetreasures.pt

A empresa de animação turística Algarve Treasures apresentou-se hoje ao mercado, anunciando que agrega actividades e experiências turísticas no Algarve para grupos e individuais.

O objectivo do projecto é "contribuir para um turismo diferenciado e de qualidade, combater a sazonalidade e oferecer várias alternativas ao Sol & praia" através de experiências cultural e tradicionalmente características da região.

A empresa trabalha exclusivamente com parceiros locais e os seus serviços são maioritariamente para grupos, sendo que também tem actividades disponíveis para individuais.

O website da empresa está organizado com dez temáticas e conta com mais de 40 opções de actividades e experiências, entre as quais visitas a salinas, lagares de azeite, ou a viveiros de ostras, workshops de cozinha algarvia, pão ou de trabalho em cortiça, passeios históricos, jantares com enólogos ou num restaurante numa das ilhas da Ria Formosa.

A Algarve Treasures também disponibiliza serviços de consultoria, desenvolvimento e gestão de projectos turísticos para outras empresas.

A Algarve Treasures é o novo projecto de Vanda Lopes, que esteve nos últimos três anos na Novacortiça a coordenar e a dinamizar o projecto Cork Factory Tour (clique para ler: Visita guiada a fábrica de cortiça no Algarve soma 4.500 participantes até Junho).

Para aceder ao site da empresa clique aqui.

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atribuição de slots nos aeroportos portugueses está no Tribunal de Justiça da União Europeia

12-12-2018 (11h21)

A Comissão Europeia informou que a questão da atribuição de faixas horárias (slots) nos aeroportos portugueses está no Tribunal de Justiça da União Europeia, que avaliará o decreto-lei que enquadra a nova entidade gestora de slots.

Riu apresenta novo resort só para adultos no México: Riu Palace Baja California

11-12-2018 (17h13)

O grupo hoteleiro Riu Hotels & Resorts está a promover o seu novo resort só para adultos no México, o Riu Palace Baja California, uma unidade hoteleira que já incorpora o seu novo conceito de resort.

Grupo Lufthansa transportou até Novembro mais passageiros que em todo o ano de 2017

11-12-2018 (16h46)

As companhias do grupo Lufthansa transportaram 132,4 milhões de passageiros nos primeiros onze meses deste ano, já tendo ultrapassado assim o total do ano de 2017, porque ultrapassou em muito o total do ano passado na Eurowings, incluindo Brussels.

APG Portugal acrescenta Adria Airways e Jeju Air ao seu programa de interline

11-12-2018 (16h28)

As companhias de aviação Adria Airways, da Eslovénia, e Jeju Air, da Coreia do Sul, passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

LATAM cresce 5,1% em Novembro mas não evita queda da taxa de ocupação

11-12-2018 (16h17)

O grupo LATAM, formado pela integração da brasileira TAM na chilena LAN, teve um crescimento médio do tráfego de passageiros de 5,1% em Novembro, o qual não evitou uma queda da taxa média de ocupação em 1,1 pontos, para 83,2%, pela queda nas rotas internacionais em 2,3 pontos, para 82,9%.