Algarve Treasures é o novo agregador de actividades turísticas no Algarve

27-06-2018 (17h18)

Imagem: www.algarvetreasures.pt
Imagem: www.algarvetreasures.pt

A empresa de animação turística Algarve Treasures apresentou-se hoje ao mercado, anunciando que agrega actividades e experiências turísticas no Algarve para grupos e individuais.

O objectivo do projecto é "contribuir para um turismo diferenciado e de qualidade, combater a sazonalidade e oferecer várias alternativas ao Sol & praia" através de experiências cultural e tradicionalmente características da região.

A empresa trabalha exclusivamente com parceiros locais e os seus serviços são maioritariamente para grupos, sendo que também tem actividades disponíveis para individuais.

O website da empresa está organizado com dez temáticas e conta com mais de 40 opções de actividades e experiências, entre as quais visitas a salinas, lagares de azeite, ou a viveiros de ostras, workshops de cozinha algarvia, pão ou de trabalho em cortiça, passeios históricos, jantares com enólogos ou num restaurante numa das ilhas da Ria Formosa.

A Algarve Treasures também disponibiliza serviços de consultoria, desenvolvimento e gestão de projectos turísticos para outras empresas.

A Algarve Treasures é o novo projecto de Vanda Lopes, que esteve nos últimos três anos na Novacortiça a coordenar e a dinamizar o projecto Cork Factory Tour (clique para ler: Visita guiada a fábrica de cortiça no Algarve soma 4.500 participantes até Junho).

Para aceder ao site da empresa clique aqui.

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos portugueses já estão a crescer menos que a média europeia

16-10-2018 (18h07)

Os aeroportos portugueses, que sistematicamente figuravam como líderes de crescimento na Europa, actualmente crescem menos que a média europeia, porque o abrandamento do crescimento de Lisboa não tem beneficiado os outros aeroportos, que estão piores que o da capital, à excepção do Porto.

Embaixadora de Cuba realça contributo dos operadores para subida do turismo português no seu país

16-10-2018 (17h51)

“Tem sido de muita importância os programas dos operadores portugueses”, afirmou a Embaixadora de Cuba em Lisboa, Mercedes Martinez Valdés, ao enaltecer o contributo dos voos charter para o crescimento do turismo português para Cuba, que até Setembro situa-se em 13%.

Operadores portugueses fazem balanço positivo das vendas para Cuba

16-10-2018 (17h47)

A avaliação dos operadores turísticos Sonhando, Solférias, Jolidey e Travelplan às vendas de Cuba este ano é positiva, disseram ao PressTUR os seus representantes ontem em Lisboa, corroborando aos números mais recentes das chegadas de portugueses à ilha, que indicam um crescimento de 13% entre Janeiro e Setembro.

W São Paulo abre em 2021 com assinatura de Nini Andrade Silva

16-10-2018 (14h16)

A Marriott International anunciou que vai abrir o seu primeiro hotel de luxo no Brasil em 2021, o W São Paulo, que terá a assinatura da designer portuguesa Nini Andrade Silva.

Travelport promove formação para agentes de viagens na Madeira

16-10-2018 (12h48)

A Travelport Portugal promoveu uma acção de formação para 50 agentes de viagens na Madeira, uma região que registou nos primeiros oito meses do ano um crescimento de 15% das reservas na sua plataforma, face ao período homólogo de 2017.