Airbnb facilita venda de hotéis e pousadas na sua plataforma com nova parceria

08-02-2018 (13h55)

O Airbnb assinou uma parceria com o SiteMinder para fornecer novas ferramentas para hotéis, pousadas e outros tipos de alojamento venderem através do seu portal e fazerem a gestão das reservas em tempo real.

A nova tecnologia desenvolvida pelas duas empresas permitirá que os hotéis recebam em tempo real nos seus sistemas de gestão as reservas efectuadas no portal Airbnb.

"Pequenos hotéis e bed & breakfasts usam o Airbnb há muito e agora estamos criar novas ferramentas e parcerias para ajudar estes negócios locais a prosperar", sublinha Cameron Houser, director do programa do Airbnb para hotéis, citado num comunicado.

A parceria "oferece uma nova oportunidade a hotéis boutique e pousadas de aceder a um número crescente de viajantes que procuram hospitalidade excepcional e uma experiência local autêntica", frisou por sua vez Mike Ford, co-fundador e director executivo do SiteMinder

As empresas hoteleiras que utilizam o SiteMinder podem "listar quartos de forma rápida e transparente na plataforma", acrescenta o comunicado.


Para ler uma entrevista do PressTUR a Mike Ford, co-fundador e director executivo da SiteMinder publicada em Abril de 2016 clique:






Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Airbnb

Clique para ver mais: SiteMinder

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IATA declara perspectivar 2019 com “optimismo cauteloso”, mas lucros a subirem 9,9%

12-12-2018 (17h33)

A IATA avançou hoje previsões para 2019, dizendo que encara o ano que vem com “optimismo cauteloso”, mas avançando que antecipa um aumento do lucro líquido do sector em 9,9%, para 35,5 mil milhões de dólares.

Vueling vai voar Lisboa – Valência no próximo Verão

12-12-2018 (17h00)

A Vueling, companhia de aviação do grupo IAG, de que fazem parte também a Iberia e a British Airways, vai voar três vezes por semana entre Lisboa e Valência no próximo Verão.

Parques Reunidos compra maior parque aquático coberto do mundo por 226 milhões de euros

12-12-2018 (16h44)

O grupo espanhol Parques Reunidos assinou um acordo com a Tanjong para comprar o maior parque aquático coberto do mundo, o Tropical Islands, localizado na Alemanha, por 226 milhões de euros.

Ryanair ‘folga’ no dia de Natal

12-12-2018 (16h04)

A low cost Ryanair indicou hoje que não terá voos entre as 17h55 da véspera de Natal, hora a que prevê a última aterragem, e o dia 26, salientando que o 25 de Dezembro é “o único dia do ano em que a Ryanair não opera”.

Aeroporto de Faro sai de série de quebras para aumento de passageiros em quase 16% em Novembro

12-12-2018 (15h03)

O Aeroporto de Faro, que esteve a registar quedas de passageiros em vários meses deste ano, em Novembro quase recuperou da totalidade dessas quedas com um aumento de passageiros em 15,8%, com +20,3% nos voos de/para o Reino Unido, sua principal origem/destino de passageiros.