Airbnb facilita venda de hotéis e pousadas na sua plataforma com nova parceria

08-02-2018 (13h55)

O Airbnb assinou uma parceria com o SiteMinder para fornecer novas ferramentas para hotéis, pousadas e outros tipos de alojamento venderem através do seu portal e fazerem a gestão das reservas em tempo real.

A nova tecnologia desenvolvida pelas duas empresas permitirá que os hotéis recebam em tempo real nos seus sistemas de gestão as reservas efectuadas no portal Airbnb.

"Pequenos hotéis e bed & breakfasts usam o Airbnb há muito e agora estamos criar novas ferramentas e parcerias para ajudar estes negócios locais a prosperar", sublinha Cameron Houser, director do programa do Airbnb para hotéis, citado num comunicado.

A parceria "oferece uma nova oportunidade a hotéis boutique e pousadas de aceder a um número crescente de viajantes que procuram hospitalidade excepcional e uma experiência local autêntica", frisou por sua vez Mike Ford, co-fundador e director executivo do SiteMinder

As empresas hoteleiras que utilizam o SiteMinder podem "listar quartos de forma rápida e transparente na plataforma", acrescenta o comunicado.


Para ler uma entrevista do PressTUR a Mike Ford, co-fundador e director executivo da SiteMinder publicada em Abril de 2016 clique:






Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Airbnb

Clique para ver mais: SiteMinder

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Está pronto para a era do NDC? – por Ian Heywood

21-09-2018 (16h36)

Com a New Distribution Capability (NDC) da IATA ainda a ser essencialmente um conjunto de interrogações, mas já a ‘abalar’ o mundo da comercialização de viagens, o PressTUR publica as reflexões de Ian Heywood, Global Head of Product & Marketing, Air Commerce da Travelport.

Algarve aprova taxa turística de 1,5 euros para cobrar de Março a Outubro

21-09-2018 (15h39)

As câmaras municipais algarvias aprovaram esta sexta-feira a criação de uma taxa turística, no valor de 1,5 euros, para cobrar entre Março e Outubro, com a qual esperam arrecadar 20 milhões de euros por ano.

Turkish Airlines já ultrapassou os 50 milhões de passageiros este ano

21-09-2018 (15h06)

A Turkish Airlines, única companhia de aviação com voos regulares entre Portugal e a Turquia, e que em Portugal também vende conexões além Istambul, nomeadamente para o Extremo Oriente, informou que no fim de Agosto já somava mais de 50 milhões de passageiros transportados este ano, com um aumento médio em 13,1%.

Grupo LATAM reconhecido como líder nas Américas na área da sustentabilidade

21-09-2018 (14h54)

O LATAM Airlines Group foi nomeado na categoria "World" do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) pelo quinto ano consecutivo.

Presidente de Angola decreta transformação da TAAG em sociedade anónima

21-09-2018 (14h15)

O Presidente de Angola aprovou num decreto a transformação da companhia aérea angolana TAAG em sociedade anónima, primeiro passo para a provável privatização da empresa, cujo Conselho de Administração foi exonerado.