Workshop “Autêntica Cuba” começa segunda-feira em Lisboa

11-10-2018 (13h12)

Plaza de la Catedral
Plaza de la Catedral

O Ministério de Turismo de Cuba, com o apoio das Embaixadas de Espanha e Portugal, vai organizar um workshop para apresentar as novidades de Cuba aos profissionais de turismo, de 15 a 26 de Outubro.

O roadshow começa em Lisboa, na segunda-feira, 15 de Outubro, seguindo para Vigo no dia 17, Oviedo no dia 18, Bilbau no dia 19, Córdoba no dia 22, Valência no dia 24 e Madrid no dia 26.

Os eventos vão reunir operadores turísticos, companhias aéreas, agências de viagens e grupos hoteleiros.

Em geral, descreve o Ministério em comunicado, “poderão conhecer toda a oferta deste maravilhoso país, nas suas diferentes modalidades, onde se incluem o tradicional Sol e Praia, Ecoturismo, Turismo Cultural, entre outras”.

O comunicado acrescenta que haverá “oportunidade para conhecer as novidades dos destinos Pinar del Río, La Habana, Varadero, Trinidad, Cienfuegos, Cayo Santa María, Jardines del Rey, Holguín e Santiago de Cuba, como principais regiões para os mercados espanhol e português”.

Durante o evento também será apresentada a feira de turismo FitCuba, que na edição deste ano “será dedicada a Espanha e à modalidade de eventos e incentivos, a realizar em La Habana, no âmbito do 500º Aniversário da fundação desta cidade”.

Participam no roadshow as entidades de turismo Guamá-Havanatur e Cubanacan Viajes; as cadeias hoteleiras Gran Caribe, Islazul, Meliá Hotels International, Iberostar Hotels & Resorts, Roc Hotels, Barceló Hotels & Resorts, Blau Hotels & Resorts, Sercotel Hotels, Be Live Hotels e Valentín Cuba; as companhias aéreas Cubana de Aviación, Air Europa, Wamos; assim como operadores turísticos espanhóis e portugueses que trabalham o destino Cuba, que apresentarão a sua programação para a próxima temporada turística.

 

Clique para ver mais: Cuba

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP convida agentes de viagens para apresentar novos destinos e NewGen ISS da IATA

19-07-2019 (17h24)

A TAP agendou para a próxima semana três apresentações para agentes de viagens, em Lisboa, Leiria e Porto, nas quais tem programado apresentar os seus novos destinos e esclarecer dúvidas sobre o NewGen ISS da IATA.

APAVT apresenta queixa contra a TAP por uso abusivo de dados de passageiros

18-07-2019 (10h40)

A APAVT formalizou junto da IATA, associação internacional de companhias de aviação, uma queixa contra a TAP por alegada utilização abusiva dos contactos dos passageiros que os agentes de viagens são obrigados a fornecer, noticiou hoje o jornal espanhol "Nexotur".

APAVT juntou sector do turismo para apresentar o próximo Congresso (em fotos)

17-07-2019 (16h22)

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) juntou o sector do turismo ontem na Pousada de Lisboa para apresentar o tema e o logotipo do seu 45º Congresso. Veja aqui as fotos.

“Turismo: Opções Estratégicas” é o tema do 45º Congresso da APAVT

16-07-2019 (21h44)

O Congresso da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), de 14 a 17 de Novembro na Madeira, vai debater as "Opções Estratégicas" do Turismo num "momento único", que conjuga "o final de um ciclo" e a mudança da legislatura, anunciou hoje o presidente da APAVT.

TAP acusada de utilização abusiva de contactos dos passageiros e violação das regras de protecção de dados

15-07-2019 (16h56)

Agentes de viagens portugueses estão a acusar a TAP de utilização dos dados de passageiros que são obrigados a fornecer-lhe e tudo indica que vão avançar com uma queixa por violação das regras de protecção de dados, uma questão que está em grande evidência a nível mundial pelas multas milionárias recentemente aplicadas a gigantes tecnológicos.

Noticias mais lidas