Wamos Tours teve mais passageiros portugueses em 2018, Mário Domínguez, director

24-01-2019 (15h42)

O operador turístico espanhol Wamos Tours, que integra o grupo das redes de agências de viagens portuguesas TopAtlântico e GeoStar, teve mais passageiros portugueses nas suas operações para as Caraíbas em 2018, embora o número ainda represente pouco no volume total, disse ao PressTUR Mário Domínguez, director.

A programação dos operadores turísticos em Portugal para viagens às Caraíbas “é sólida”, começou por dizer o executivo, destacando destinos como Samaná e Cayo Coco, “que nem aqui em Espanha são operados”.

Havendo voos à saída de Portugal é “um pouco ilógico” viajar para as Caraíbas via Espanha.

Contudo, as operações em Portugal são mais curtas que em Espanha, e em determinadas alturas do ano, designadamente fora dos meses de Verão, os portugueses que querem viajar para as Caraíbas têm que o fazer via Espanha.

O número de portugueses que o fazem nas operações da Wamos cresceu no ano passado, e “o balanço é positivo”, segundo Mário Domínguez, que falava ao PressTUR durante a Fitur, a decorrer em Madrid.

Embora com um número baixo de portugueses nas suas operações para as Caraíbas, de cerca de 5% ao longo de todo ano, o executivo considera que “Portugal tem um peso importante” nas receitas do operador.

O Wamos Tours é o operador turístico do Grupo Wamos, propriedade da Springwater Capital e da Royal Caribbean.

Além do operador e das agências de viagens TopAtlântico e GeoStar, o grupo integra a companhia aérea Wamos Air, a agência de viagens Nautalia Viajes e o receptivo Wamos Circuitos.

 

Clique para ver mais: Wamos

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Noticias mais lidas