Viajes el Corte Inglés cresce 4,9% em 2018 e lucra +17,9%

01-07-2019 (13h12)

Foto: El Corte Inglés
Foto: El Corte Inglés

O grupo espanhola El Corte Inglés, comunicou que a sua divisão de viagens, a Viajes El Corte Inglés, com subsidiária em Portugal, terminou o ano de 2018 com um aumento o volume de negócios em 4,9% e uma subida do EBITDA (lucro antes de juros, impostos, amortizações e provisões) em 17,9%

A informação específica que as vendas da Viajes El Corte Inglés ascenderam no ano passado a 2.721,98 milhões de euros e o EBITDA foi de 63,84 milhões.

A mesma informação diz que o crescimento assentou em “melhor comportamento das grandes contas existentes e as campanhas de férias em geral”.

O grupo acrescenta que “também deram os seus frutos os desenvolvimento tecnológicos” previstos e que se traduziram em “melhorias da web com o novo produto Transporte + Hotel, optimização os metabuscadores, nova rede móvel, implantação da ‘passarela’ de pagamentos na página web e a Fórmula Pessoal de Pagamentos online.

O grupo destaca ainda a inauguração de um Business Travel Center “com o objectivo de oferecer um atendimento muito mais personalizado aos clientes corporativos”, de que conta com 16 mil em Espanha.

A informação refere ainda que a sua área de viagens conta com dois operadores turísticos, o Club Vacaciones, vocacionado para clientes com mais de 60 anos e o Tourmundial, para o público em geral e que no ano passado passou a comercializar os seus produtos também para agências de viagens de terceiros em Espanha.

 

Clique para ler:

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

 

Clique para mais notícias: Viagens+El+Corte+Inglés

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias levou agentes de viagens à estreia do filme “Rei Leão”

23-07-2019 (16h12)

O operador turístico Solférias levou vários agentes de viagens à estreia do filme “Rei Leão”, em Lisboa e no Porto, no âmbito de uma campanha de promoção das suas propostas para a Disneyland Paris.

Novo site da Image Tours já está online

23-07-2019 (13h21)

O operador turístico Image Tours anunciou já ter disponível o seu novo website, onde destaca as funcionalidades de reservas online e orçamentos, bem como a consulta de promoções e programação.

Beijing Capital Airlines promove atractivos de Shaanxi e Xi’an em Lisboa

22-07-2019 (17h20)

Os atractivos da província de Shaanxi e da sua capital, Xi’an, ponto de partida da Rota da Seda e ‘morada’ dos soldados de Terracota, estiveram em destaque esta manhã na apresentação da nova rota Lisboa – Xi’an – Pequim, da companhia Beijing Capital Airlines, do grupo HNA.

Novos voos Portugal – China abrem caminho a empresários e turistas

22-07-2019 (17h15)

A Beijing Capital Airlines vai voltar a voar entre Portugal e a China a partir de 30 de Agosto, desta vez entre Lisboa, Xi’an e Pequim, uma rota que considera atractiva para turistas e empresários, além reforçar os laços entre os dois países, enalteceram dirigentes e governantes na cerimónia de apresentação dos novos voos esta manhã.

TAP convida agentes de viagens para apresentar novos destinos e NewGen ISS da IATA

19-07-2019 (17h24)

A TAP agendou para a próxima semana três apresentações para agentes de viagens, em Lisboa, Leiria e Porto, nas quais tem programado apresentar os seus novos destinos e esclarecer dúvidas sobre o NewGen ISS da IATA.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas