Viajar Tours já tem à venda programas para Sardenha com voos charter TAP

30-01-2019 (13h41)

Foto: Viajar Tours
Foto: Viajar Tours

O operador turístico Viajar Tours divulgou hoje para o mercado programas para férias de Verão em Sardenha com voos charter TAP à saída de Lisboa aos Domingos, de 16 de Junho a 8 de Setembro.

Os programas incluem voos directos de ida e volta operados pela TAP entre Lisboa e Olbia, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

As propostas estão em campanha de vendas antecipadas até 31 de Março, com preços por pessoa em quarto duplo a partir de 780 euros.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento em regime de meia pensão (MP) no 4-estrelas Laconia Village.

Outras opções incluem alojamento em regime de tudo incluído (TI) no VOI Colonna Village 1.332 euros ou em regime ‘Soft TI’ no 4-estrelas Bravo Li Cucutti, desde 1.334 euros.

O operador também tem propostas em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) nas unidades 5-estrelas Colonna Resort, desde 1.176 euros, e Colonna Grand Hotel Capo Testa, desde 1.205 euros.

Para ver as ofertas no site da Viajar Tours clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Sardenha

Clique para ver mais: Viajar Tours

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APG Portugal acrescenta Precision Air ao seu programa de interline

22-08-2019 (12h09)

A companhia de aviação Precision Air, uma companhia privada da Tanzânia, com base na cidade Dar Es Salaam (DAR), passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

Soltrópico apresenta programação de Réveillon em Coimbra, Porto e Lisboa

21-08-2019 (21h48)

“Venha descobrir as novidades que temos reservadas para o Réveillon e para os destinos de longo curso”, desafia o operador turístico Soltrópico num convite para três apresentações marcadas para 10, 11 e 12 de Setembro, em Coimbra, Porto e Lisboa.

Abreu é agência de viagens nº1 em referências nas redes sociais e notícias em Julho

14-08-2019 (15h15)

A Abreu foi a agência de viagens que registou o maior número de menções nas redes sociais e o maior número de referências em notícias durante o mês de Julho, segundo a empresa de estatísticas de audiências Marktest.

Solférias assina parceria com a UNICEF para ajudar crianças cabo-verdianas

14-08-2019 (11h27)

O operador turístico Solférias estabeleceu uma parceria com a UNICEF para angariar fundos para a nutrição de crianças cabo-verdianas, “para que possam ter condições dignas para um crescimento saudável”.

APG Portugal acrescenta Amaszonas ao seu programa de interline

12-08-2019 (15h21)

A companhia de aviação boliviana Amaszonas, que tem base no Aeroporto Internacional da El Alto, La Paz (LPB), passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

Noticias mais lidas