Verão em Cabo Verde é “um sucesso tremendo” Há poucos lugares – Sónia Regateiro, Solférias

04-08-2015 (16h57)

As operações de Portugal para Cabo Verde este Verão foram “novamente um sucesso tremendo”, assegura ao PressTUR Sónia Regateiro, directora Comercial do operador turístico Solférias, que na época alta tem cerca de 600 lugares por semana para o arquipélago da Morabeza.



Nas operações do Porto para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, ambas aos Sábados, de 6 de Junho a 12 de Setembro, “tirando a segunda semana de Julho”, a operação “foi novamente um sucesso tremendo”.
Aliás, avança Sónia Regateiro, o operador turístico só tem lugares em partidas de Lisboa, designadamente nos voos TACV para o Sal a 8 e a 26 de Setembro e no voo extra de Lisboa para o Sal na partida de 30 de Agosto.
A operação da Solférias este Verão conta com 138 lugares por semana entre Porto e Sal e 90 lugares por semana entre Porto e Boavista, a que se juntam 180 lugares entre Lisboa e Boavista, metade ao Domingo e outra metade à segunda-feira.
Nos voos charter entre Lisboa e Sal são mais 90 lugares por semana e ainda acrescem os lugares em voos regulares dos TACV e da TAP.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APG Portugal acrescenta Adria Airways e Jeju Air ao seu programa de interline

11-12-2018 (16h28)

As companhias de aviação Adria Airways, da Eslovénia, e Jeju Air, da Coreia do Sul, passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

Roadshow “Os Especialistas” visita seis cidades em Fevereiro

11-12-2018 (15h27)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai percorrer seis cidades portuguesas de 18 a 28 de Fevereiro, contando assim com menos duas sessões que na edição de 2018.

Bestravel chega às 53 lojas com nova agência em Lousada

11-12-2018 (14h40)

O grupo de agências de viagens Bestravel chegou às 53 lojas com a inauguração de uma nova agência em Lousada, no distrito do Porto.

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Cabo Verde deve apostar na “diversidade e qualidade da oferta” turística – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h56)

Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV), considera que Cabo Verde deve apostar na criação de "roteiros e alternativas capazes de acrescentar valor e interesse para que consigamos atrair mais turistas e novos mercados".