Verão em Cabo Verde é “um sucesso tremendo” Há poucos lugares – Sónia Regateiro, Solférias

04-08-2015 (16h57)

As operações de Portugal para Cabo Verde este Verão foram “novamente um sucesso tremendo”, assegura ao PressTUR Sónia Regateiro, directora Comercial do operador turístico Solférias, que na época alta tem cerca de 600 lugares por semana para o arquipélago da Morabeza.



Nas operações do Porto para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, ambas aos Sábados, de 6 de Junho a 12 de Setembro, “tirando a segunda semana de Julho”, a operação “foi novamente um sucesso tremendo”.
Aliás, avança Sónia Regateiro, o operador turístico só tem lugares em partidas de Lisboa, designadamente nos voos TACV para o Sal a 8 e a 26 de Setembro e no voo extra de Lisboa para o Sal na partida de 30 de Agosto.
A operação da Solférias este Verão conta com 138 lugares por semana entre Porto e Sal e 90 lugares por semana entre Porto e Boavista, a que se juntam 180 lugares entre Lisboa e Boavista, metade ao Domingo e outra metade à segunda-feira.
Nos voos charter entre Lisboa e Sal são mais 90 lugares por semana e ainda acrescem os lugares em voos regulares dos TACV e da TAP.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Expo Abreu realiza-se a 27 e 28 de Outubro

20-06-2018 (11h57)

A 5ª edição da feira de venda de viagens Expo Abreu realiza-se a 27 e 28 de Outubro, um evento promovido pela Abreu para comercialização viagens em época baixa.

Lufthansa restringe acesso às suas tarifas Light a canais directos e NDC

19-06-2018 (15h06)

O grupo alemão Lufthansa, segundo maior grupo aéreo europeu, que foi pioneiro na introdução de taxas a penalizar as reservas através dos GDS, anunciou hoje que as tarifas Light das suas companhias Lufthansa German Airlines, Swiss e Austrian “estão disponíveis em exclusivo nos canais de distribuição baseados no NDC”.

Comissão Europeia autoriza TUI a comprar divisão de Destination Management da Hotelbeds

19-06-2018 (14h02)

A Comissão Europeia autorizou a TUI a comprar a divisão de Destination Management do Grupo Hotelbeds, que integra as marcas Destination Services, Intercruises e Pacific World, por 110 milhões de euros.

TACV adere à Rich Content and Branding da Travelport

19-06-2018 (12h55)

A Cabo Verde Airlines (TACV) vai passar a ter a sua oferta na solução Rich Content and Branding da Travelport, onde as agências de viagens consultam e comparam a oferta das companhias aéreas com imagens e descrições.

Ávoris ‘ressuscita’ marca Iberojet como OTA com oferta de viagens às Caraíbas

19-06-2018 (12h28)

Um concurso que oferecia 55 viagens para duas pessoas às Caraíbas foi a forma como a Ávoris, nova marca da Barceló Viajes, promoveu o relançamento da marca Iberojet, comprada no leilão de marcas da falida Orizonia.