Verão em Cabo Verde é “um sucesso tremendo” Há poucos lugares – Sónia Regateiro, Solférias

04-08-2015 (16h57)

As operações de Portugal para Cabo Verde este Verão foram “novamente um sucesso tremendo”, assegura ao PressTUR Sónia Regateiro, directora Comercial do operador turístico Solférias, que na época alta tem cerca de 600 lugares por semana para o arquipélago da Morabeza.



Nas operações do Porto para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, ambas aos Sábados, de 6 de Junho a 12 de Setembro, “tirando a segunda semana de Julho”, a operação “foi novamente um sucesso tremendo”.
Aliás, avança Sónia Regateiro, o operador turístico só tem lugares em partidas de Lisboa, designadamente nos voos TACV para o Sal a 8 e a 26 de Setembro e no voo extra de Lisboa para o Sal na partida de 30 de Agosto.
A operação da Solférias este Verão conta com 138 lugares por semana entre Porto e Sal e 90 lugares por semana entre Porto e Boavista, a que se juntam 180 lugares entre Lisboa e Boavista, metade ao Domingo e outra metade à segunda-feira.
Nos voos charter entre Lisboa e Sal são mais 90 lugares por semana e ainda acrescem os lugares em voos regulares dos TACV e da TAP.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Chegadas de turistas portugueses à Dominicana ainda têm queda 29,7% no fim de Abril

24-05-2019 (15h40)

O recomeço dos voos directos de Lisboa para Punta Cana proporcionou em Abril o primeiro aumento homólogo mensal este ano das chegadas de turistas residentes em Portugal à Dominicana, mas ainda insuficiente para colmatar a quebra no primeiro trimestre, penalizado em relação a 2018 pela ‘falta da Páscoa’.

Turitravel lança novo website para agentes de viagens

23-05-2019 (15h37)

A Turitravel, do Grupo Portimar, lançou um novo website para agentes de viagens, "com um design mais atractivo, melhor usabilidade, novas funcionalidades e já adaptado para dispositivos móveis".

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Viajar Tours dá formação online sobre o destino Antalya

21-05-2019 (13h02)

A Viajar Tours vai organizar, amanhã dia 22 de Maio, três sessões de formação certificada online sobre o destino Antalya, na Turquia.

Noticias mais lidas