Verão em Cabo Verde é “um sucesso tremendo” Há poucos lugares – Sónia Regateiro, Solférias

04-08-2015 (16h57)

As operações de Portugal para Cabo Verde este Verão foram “novamente um sucesso tremendo”, assegura ao PressTUR Sónia Regateiro, directora Comercial do operador turístico Solférias, que na época alta tem cerca de 600 lugares por semana para o arquipélago da Morabeza.



Nas operações do Porto para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, ambas aos Sábados, de 6 de Junho a 12 de Setembro, “tirando a segunda semana de Julho”, a operação “foi novamente um sucesso tremendo”.
Aliás, avança Sónia Regateiro, o operador turístico só tem lugares em partidas de Lisboa, designadamente nos voos TACV para o Sal a 8 e a 26 de Setembro e no voo extra de Lisboa para o Sal na partida de 30 de Agosto.
A operação da Solférias este Verão conta com 138 lugares por semana entre Porto e Sal e 90 lugares por semana entre Porto e Boavista, a que se juntam 180 lugares entre Lisboa e Boavista, metade ao Domingo e outra metade à segunda-feira.
Nos voos charter entre Lisboa e Sal são mais 90 lugares por semana e ainda acrescem os lugares em voos regulares dos TACV e da TAP.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico apresenta programação de réveillon a 300 agentes de viagens (com fotos)

18-10-2018 (17h16)

O operador turístico Soltrópico juntou cerca de 300 agentes de viagens em Coimbra, Porto e Lisboa para apresentar a sua programação para o Fim de Ano, num workshop que Fernando Bandrés, director operacional, descreveu como uma forma “dinâmica” de divulgar a oferta de 19 fornecedores, entre hotéis, companhias aéreas e destinos.

Papa-Léguas promove conversas sobre viagens de aventura

18-10-2018 (11h00)

A agência de viagens Papa-Léguas está a promover em Lisboa, já a partir de amanhã, dia 19, “conversas descontraídas realizadas por viajantes para inspirar novos viajantes a aventurarem-se por destinos incríveis”.

AHP confirma hotelaria portuguesa mais rentável mesmo com ocupação em queda

17-10-2018 (16h59)

O AHP Tourism Monitor publicado hoje pela AHP, Associação da Hotelaria de Portugal, indica que em Agosto, mês de maior actividade hoteleira em Portugal, apesar de uma queda da ocupação dos quartos em 1,3 pontos, a receita média de quartos por quarto disponível subiu 4%, ‘puxada’ por uma subida do preço médio de quartos em 6%.

Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.

Embaixadora de Cuba realça contributo dos operadores para subida do turismo português no seu país

16-10-2018 (17h51)

“Tem sido de muita importância os programas dos operadores portugueses”, afirmou a Embaixadora de Cuba em Lisboa, Mercedes Martinez Valdés, ao enaltecer o contributo dos voos charter para o crescimento do turismo português para Cuba, que até Setembro situa-se em 13%.

Ultimas Noticias