Vendas da Exoticoonline sobem 18% nos primeiros dois meses do ano

05-03-2018 (16h30)

A Exoticoonline está “com um crescimento acima do esperado nos primeiros dois meses do ano”, com um aumento das reservas para viagens ao longo deste ano em 18% face ao período homólogo do ano passado, disse ao PressTUR o director do operador, Miguel Ferreira.

A interpretação do executivo é de que “o mercado está a comprar cada vez mais cedo”, uma vez que “só agora se estão a iniciar as campanhas de vendas”, frisou Miguel Ferreira, que falava ao PressTUR na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

“O mercado português, em determinados destinos que sabe da dificuldade em encontrar quartos ou espaço nos aviões para o Verão, começa a comprar antecipadamente”, disse o director da Exoticoonline.

Brasil, “que é o nosso carro-chefe”, Madeira e Marrocos são os destinos mais procurados, afirmou Miguel Ferreira, destacando as reservas para a estância balnear marroquina de Agadir, “um destino novo para nós e um produto com qualidade”.

“Para nós, que é a primeira vez que temos uma operação charter de Verão, é uma surpresa agradável”, salientou o executivo, dizendo que “as vendas estão muito boas”.

Além da qualidade e diversidade do destino, Miguel Ferreira destaca que em Agadir existem escritórios da empresa de incoming MTS Globe, accionista da Exoticoonline, o que vê como vantagem competitiva.

Há sinergias entre as duas empresas e essa estratégia irá influenciar a aposta do operador “a médio prazo”. Miguel Ferreira pretende em 2019/2020 reforçar a programação ou lançar novos programas para destinos onde a MTS Globe tem escritórios.

 

Ver também:

Exoticoonline, Solférias e Sonhando lançam charter para o Verão em Agadir

 

Clique para mais notícias: Exoticoonline

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Chegadas de turistas portugueses à Dominicana ainda têm queda 29,7% no fim de Abril

24-05-2019 (15h40)

O recomeço dos voos directos de Lisboa para Punta Cana proporcionou em Abril o primeiro aumento homólogo mensal este ano das chegadas de turistas residentes em Portugal à Dominicana, mas ainda insuficiente para colmatar a quebra no primeiro trimestre, penalizado em relação a 2018 pela ‘falta da Páscoa’.

Turitravel lança novo website para agentes de viagens

23-05-2019 (15h37)

A Turitravel, do Grupo Portimar, lançou um novo website para agentes de viagens, "com um design mais atractivo, melhor usabilidade, novas funcionalidades e já adaptado para dispositivos móveis".

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Viajar Tours dá formação online sobre o destino Antalya

21-05-2019 (13h02)

A Viajar Tours vai organizar, amanhã dia 22 de Maio, três sessões de formação certificada online sobre o destino Antalya, na Turquia.

Noticias mais lidas