“Vamos apostar muito na neve” na Expo Abreu

18-07-2016 (09h40)

Expo Abreu em 2015
Expo Abreu em 2015

Diamantino Pereira sobre a terceira edição da Expo Abreu (Cont.4)

As férias na neve foram “um sucesso enorme” de vendas na edição do ano passado da Expo Abreu e este ano a oferta será maior, avança Diamantino Pereira, director da Abreu, em entrevista ao PressTUR.

O número de fornecedores participantes na Expo Abreu está a aumentar “diariamente”, e um dos produtos que terá certamente maior oferta é a programação de férias na neve, revelou ao PressTUR o director da Abreu, Diamantino Pereira:

“Estamos muito animados. As inscrições continuam a chegar diariamente, continuamos a conquistar muito produto. É óbvio que não vai haver tantos charters agora no Inverno para as Caraíbas. Mas haverá outros produtos, nomeadamente a neve. Vamos apostar muito na neve. Já no ano passado as vendas para a neve foram um sucesso enorme durante a Expo Abreu. E acreditamos que este ano a presença dos players da neve, das estações de Espanha, de Andorra, dos Pirenéus, vai ser muito forte, mas muito mais forte que nos dois anos anteriores. E acreditamos que possamos aumentar através da presença destes players”.

 

Estes players, até pelo conceito da feira, de vender ao público, acrescentam oferta ao evento:

“Os players estão sempre associados a produto. Quando vêm, trazem produto. Não vêm para a Expo Abreu para fazer uma operação de maquilhagem. Vêm para a Expo Abreu para vender. Tanto para a Expo Abreu como para o Mundo Abreu. Temos esse cuidado quando estamos a falar com eles acerca da participação, e sempre dizemos que se não têm produto não vale a pena virem. A Expo Abreu não é o sítio ideal para fazer marketing. A Expo Abreu, como também o Mundo Abreu, é o local ideal para vocês venderem e para aumentarem as vossas vedas. Particularmente agora no Inverno. Não é uma passerelle, pelo contrário. É venda pura e dura”.

 

Aliás, se os participantes querem ter retorno, têm que apresentar produto:

“Eu acredito que esta mensagem tenha sido assimilada ao longo dos anos pelos nossos parceiros e eles sabem perfeitamente que para terem retorno na Expo Abreu têm que apresentar produto. Produto bom, com qualidade, com preços apelativos, com disponibilidade. Não é só ter bom produto e bom preço, é também disponibilidade e facilidade nas reservas. Rapidamente nós confirmamos as reservas de imediato, na hora, durante a Expo Abreu. Não ficam ‘on request’. Não queremos reservas ‘on request’. Ao mesmo tempo que discutimos produto, discutimos preço e depois discutimos disponibilidade. E é isso que também transforma a Expo Abreu num sucesso de vendas. Bom produto, bom preço e disponibilidade. Muitas vezes há muito bom preço, o produto até é bom, mas no acto da reserva o cliente depara-se com muitas dificuldades: não há este, há outro, e a reserva fica ‘on request’ e passado oito dias dou-lhe a confirmação. Isso é proibido na Expo Abreu. Quem vem à Expo Abreu é para resolver as férias. E nós temos que ter condições, quer técnicas, quer profissionais, para responder às solicitações”.

 

A nível de oferta para a neve, Diamantino Pereira avançou algumas confirmações:

“Neste momento temos muitas inscrições por parte de Andorra e por parte de Espanha, nomeadamente Serra Nevada, que vai estar em força. O principal cliente da Serra Nevada é o mercado português, pelo que o Turismo da Andaluzia, com quem temos relações de amizade, é um parceiro muito sério e tem consciência dessa realidade. Sabem perfeitamente que deste lado da fronteira existe um potencial enorme de clientes para receber, para se alojar e para usar vários serviços da estação de neve da Serra Nevada. Eles sabem disso e vêm aqui este ano com muita força. Por outro lado, temos outras estações em Andorra e também nos Pirenéus e acreditamos de facto que possa ser um produto, até próprio da época, que tenha muita procura. Estamos muito empenhados em dotar o evento com muita disponibilidade de alojamento nas várias estações de Espanha. Estamos muito apostados nisso”.

 

Continua:

 

Clique para mais notícias: Abreu

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Expo Abreu / Mundo Abreu

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CVC ultrapassou os cinco milhões de passageiros embarcados no primeiro semestre

14-08-2018 (17h56)

O grupo brasileiro CVC Corp, que engloba agências de viagens e operadores turísticos e vende viagens de lazer e corporativas, superou no primeiro semestre os cinco milhões de passageiros embarcados, com um aumento em 30,8% em relação ao período homólogo de 2017.

CVC agrega mais uma participada b2b com a compra do consolidador Esferatur

14-08-2018 (16h26)

A brasileira CVC, maior grupo latino americano de organização e comercialização de viagens, anunciou hoje um reforço do seu portefólio de produtos e serviços para o mercado profissional através da aquisição da Esferatur, classificada como um dos maiores consolidadores do mercado brasileiro, com vendas de bilhetes de avião na ordem de 1,8 mil milhões de reais (cerca de 407 milhões de euros).

Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

Soltrópico lança campanha para férias em Setembro em Cabo Verde, Tunísia e Porto Santo

08-08-2018 (12h58)

A Soltrópico lançou uma campanha de vendas para férias em Setembro em alguns dos seus destinos programados com voos charter, designadamente as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, Monastir, na Tunísia, e Porto Santo.

Operadores marítimo-turísticos dos Açores queixam-se de falta de capacidade na SATA

07-08-2018 (15h08)

A SATA “está a penalizar” a actividade dos operadores marítimo-turísticos, por falta de capacidade para a procura que há nomeadamente para mergulho com jamantas ao largo da ilha de Salta Maria, que empresários locais garantem estar a afirmar-se como alternativa às Maldivas.