“Vamos apostar muito na neve” na Expo Abreu

18-07-2016 (09h40)

Expo Abreu em 2015
Expo Abreu em 2015

Diamantino Pereira sobre a terceira edição da Expo Abreu (Cont.4)

As férias na neve foram “um sucesso enorme” de vendas na edição do ano passado da Expo Abreu e este ano a oferta será maior, avança Diamantino Pereira, director da Abreu, em entrevista ao PressTUR.

O número de fornecedores participantes na Expo Abreu está a aumentar “diariamente”, e um dos produtos que terá certamente maior oferta é a programação de férias na neve, revelou ao PressTUR o director da Abreu, Diamantino Pereira:

“Estamos muito animados. As inscrições continuam a chegar diariamente, continuamos a conquistar muito produto. É óbvio que não vai haver tantos charters agora no Inverno para as Caraíbas. Mas haverá outros produtos, nomeadamente a neve. Vamos apostar muito na neve. Já no ano passado as vendas para a neve foram um sucesso enorme durante a Expo Abreu. E acreditamos que este ano a presença dos players da neve, das estações de Espanha, de Andorra, dos Pirenéus, vai ser muito forte, mas muito mais forte que nos dois anos anteriores. E acreditamos que possamos aumentar através da presença destes players”.

 

Estes players, até pelo conceito da feira, de vender ao público, acrescentam oferta ao evento:

“Os players estão sempre associados a produto. Quando vêm, trazem produto. Não vêm para a Expo Abreu para fazer uma operação de maquilhagem. Vêm para a Expo Abreu para vender. Tanto para a Expo Abreu como para o Mundo Abreu. Temos esse cuidado quando estamos a falar com eles acerca da participação, e sempre dizemos que se não têm produto não vale a pena virem. A Expo Abreu não é o sítio ideal para fazer marketing. A Expo Abreu, como também o Mundo Abreu, é o local ideal para vocês venderem e para aumentarem as vossas vedas. Particularmente agora no Inverno. Não é uma passerelle, pelo contrário. É venda pura e dura”.

 

Aliás, se os participantes querem ter retorno, têm que apresentar produto:

“Eu acredito que esta mensagem tenha sido assimilada ao longo dos anos pelos nossos parceiros e eles sabem perfeitamente que para terem retorno na Expo Abreu têm que apresentar produto. Produto bom, com qualidade, com preços apelativos, com disponibilidade. Não é só ter bom produto e bom preço, é também disponibilidade e facilidade nas reservas. Rapidamente nós confirmamos as reservas de imediato, na hora, durante a Expo Abreu. Não ficam ‘on request’. Não queremos reservas ‘on request’. Ao mesmo tempo que discutimos produto, discutimos preço e depois discutimos disponibilidade. E é isso que também transforma a Expo Abreu num sucesso de vendas. Bom produto, bom preço e disponibilidade. Muitas vezes há muito bom preço, o produto até é bom, mas no acto da reserva o cliente depara-se com muitas dificuldades: não há este, há outro, e a reserva fica ‘on request’ e passado oito dias dou-lhe a confirmação. Isso é proibido na Expo Abreu. Quem vem à Expo Abreu é para resolver as férias. E nós temos que ter condições, quer técnicas, quer profissionais, para responder às solicitações”.

 

A nível de oferta para a neve, Diamantino Pereira avançou algumas confirmações:

“Neste momento temos muitas inscrições por parte de Andorra e por parte de Espanha, nomeadamente Serra Nevada, que vai estar em força. O principal cliente da Serra Nevada é o mercado português, pelo que o Turismo da Andaluzia, com quem temos relações de amizade, é um parceiro muito sério e tem consciência dessa realidade. Sabem perfeitamente que deste lado da fronteira existe um potencial enorme de clientes para receber, para se alojar e para usar vários serviços da estação de neve da Serra Nevada. Eles sabem disso e vêm aqui este ano com muita força. Por outro lado, temos outras estações em Andorra e também nos Pirenéus e acreditamos de facto que possa ser um produto, até próprio da época, que tenha muita procura. Estamos muito empenhados em dotar o evento com muita disponibilidade de alojamento nas várias estações de Espanha. Estamos muito apostados nisso”.

 

Continua:

 

Clique para mais notícias: Abreu

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Expo Abreu / Mundo Abreu

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turistas portugueses na Dominicana voltaram em 2018 a ser mais de 40 mil

16-01-2019 (17h50)

A República Dominicana recebeu 40,5 mil turistas residente em Portugal em 2018, que foi assim o segundo ano em que teve mais de 40 mil turistas residentes em Portugal, depois de em 2009 ter atingido os 42,7 mil, que se mantém o recorde anual.

Portugal foi o 2º emissor europeu que mais cresceu para a Dominicana em 2018

16-01-2019 (17h48)

Portugal, com mais 9.188 turistas na Dominicana em 2018, teve o segundo maior aumento do ano entre 25 emissores europeus, atrás apenas de Inglaterra, de onde o destino teve um aumento de 9.980 turistas.

Newtour adopta conexões NDC para aceder aos voos do Grupo Lufthansa

16-01-2019 (13h40)

A Newtour, que integra o operador turístico Soltrópico e as agências de viagens Bestravel, assinou um acordo para poder reservar voos das companhias do Grupo Lufthansa através de conexões NDC.

Abreu Online lança vendas antecipadas para o Verão em Portugal e Espanha

14-01-2019 (18h33)

A Abreu Online, divisão B2B da Viagens Abreu, lançou hoje para o mercado uma campanha de vendas antecipadas para o Verão, em que inclui destinos portugueses, com destaque para o Algarve, e também o Sul de Espanha.

Soltrópico anuncia programas para a Páscoa em São Tomé e Príncipe com voos TAAG

14-01-2019 (15h22)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado programas para as férias da Páscoa em São Tomé e Príncipe, com voos TAAG de ida e volta, via Luanda, com partidas de Lisboa nos dias 5, 7, 10 e 12 de Abril.