Ultratur e TAP juntam 23 agentes de viagens para mostrar Portugal

24-10-2014 (13h05)

A Ultratur e a TAP promoveram pela segunda vez uma viagem de familiarização a Portugal com 23 agentes de viagens do centro e leste europeu, especializados nos segmentos de corporate e MICE.



Os 23 agentes de viagens da Roménia, República Checa, Eslováquia e Hungria, em Portugal entre 14 e 19 de Outubro, foram divididos em quatro grupos para visitar quatro regiões, designadamente Norte, Algarve, Centro e Alentejo, acompanhados por colaboradores do departamento de Incoming da Ultratur e por representantes da TAP.
A viagem terminou onde começou, em Lisboa, onde se realizou um workshop em que cada grupo apresentou as características da região visitada e as experiências vividas, “como a primeira aula de surf ou o jeep safari”, indica a Ultratur em comunicado.
“Todos os agentes que participaram manifestaram a sua agradável surpresa pelas novidades encontradas nesta viagem e pela forma como a Ultratur organizou a mesma, dando a conhecer os produtos e ofertas de cada região”, acrescenta essa nota.
A famtrip contou também com a colaboração de várias unidades hoteleiras, designadamente Pestana Pousadas, Double Tree by Hilton Lisbon Fontana Park, Sheraton Algarve, Vila Galé e Dom Pedro Palace, entre outros fornecedores.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport torna-se o primeiro GDS a gerir uma reserva de voos com NDC (Actualiza)

23-10-2018 (15h07)

A Travelport, líder em Portugal no fornecimento de conteúdos e processamento de reservas de agências de viagens, anunciou que a primeira reserva de voos baseada em New Distribution Capability (NDC) da IATA foi feita em Travelport Smartpoint, a sua aplicação de ponto de venda para agências de viagens.

Travelport torna-se o primeiro GDS a gerir uma reserva de voos com NDC

23-10-2018 (10h10)

A Travelport anunciou que a primeira reserva de voos baseada em New Distribution Capability (NDC) foi feita através do Travelport Smartpoint pela agência de viagens britânica Meon Valley Travel, na sexta-feira, dia 19 de Outubro, para um voo low cost de Londres para Milão.

Finnair anuncia voos para a China desde 445 euros ida e volta

22-10-2018 (10h36)

A companhia de aviação Finnair, que este ano voltou a ter ligações de/para Lisboa, está a anunciar voos desde 445 euros para ligações entre Lisboa e Pequim, via Helsínquia.

Chatbot do Amadeus já responde em inglês a dúvidas de agentes de viagens em Portugal

22-10-2018 (09h52)

O Amadeus lançou hoje em Portugal o chatbot Amanda, criado para responder a dúvidas de agentes de viagens relacionadas com taxas, emissões, re-emissões e outros casos, embora para já apenas em inglês.

Ricardo Freixinho deixa Soltrópico

18-10-2018 (18h59)

O Grupo Newtour anunciou que Ricardo Freixinho, director de contratação da Soltrópico, vai deixar o operador turístico no final deste mês, alteração integrada "num conjunto de mudanças que estão a ser efectuadas em todo o Grupo Newtour, que continuarão até ao primeiro trimestre de 2019".