TUI Portugal lança novo website com reservas online

20-03-2017 (14h52)

A TUI Portugal lançou um novo website com uma ferramenta de reservas online para agências de viagens e com novas funcionalidades de pesquisa de programas e destinos.

“A nova página pretende ser uma ferramenta de trabalho para todos os agentes de viagens, que poderão consultar toda a oferta disponibilizada pelo operador, fazer pesquisas segmentadas, consultar informações sobre os destinos, solicitar orçamentos, gravá-los em formato PDF e reservar online”, sublinha um comunicado da empresa.

O novo website da TUI Portugal foi apresentado na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, onde a empresa também divulgou o seu novo catálogo “Viagens Sem Fronteiras” (ver também: TUI Portugal divulga “Viagens Sem Fronteiras 2017”).

Para aceder ao website da TUI Portugal clique aqui.

 

Para ler a entrevista de Lars Schaefer, managing director da TUI Portugal ao PressTUR, realizada em Dezembro de 2016, clique:

“TUI está mesmo a apostar em Portugal como mercado de outgoing”

TUI Portugal quer reforçar colaboração com agências de viagens

Aposta da TUI Portugal centra-se no nicho das grandes viagens

 

Clique para mais notícias: TUI Portugal

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair assina acordo com a SiteMinder para vender hotéis na Europa

21-01-2019 (14h15)

A Ryanair, que há uma semana deu por terminada a sua incursão na venda online de pacotes turísticos, assinou um acordo com a SiteMinder para comercializar hotéis na Europa através da sua plataforma Ryanair Rooms.

Macau quer atrair “melhores turistas” e dá portugueses como exemplo

21-01-2019 (11h18)

“A nossa política é sempre para atrair melhores turistas para Macau, como turistas europeus, portugueses, espanhóis e ingleses que vêm para apreciar a nossa cultura, (…) a cultura mista entre Portugal e a China”, afirmou o secretário para os Assuntos Sociais e Cultura de Macau, Alexis Tam.

APG Portugal acrescenta Middle East Airlines ao seu programa de interline

21-01-2019 (10h40)

A Middle East Airlines, companhia aérea de bandeira do Líbano, passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal, que já conta com 81 transportadoras.

Compra da Travelport pelo fundo Siris notificada à Autoridade da Concorrência

17-01-2019 (15h24)

O fundo de investimentos Siris Cayman Fund IV notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da sua proposta de compra da plataforma de comércio de viagens Travelport, divulgada em 10 de Dezembro e que tem o apoio unânime da Administração da companhia.

Macau quer atrair mais convenções, congressos e exposições

17-01-2019 (14h07)

O Governo de Macau pretende tornar o território mais competitivo na atracção de mais convenções, congressos e exposições, o segmento MICE, apesar das melhorias neste sector nos últimos anos, anunciou hoje o secretário para a Economia e Finanças daquela região.

Ultimas Noticias