TUI Portugal lança nova brochura “Paraísos”

03-01-2018 (10h13)

Foto: www.meeru.com
Foto: www.meeru.com

A TUI Portugal lançou uma nova brochura dedicada a “destinos exóticos e de praia”, que baptizou “Paraísos”, com programas para Bali, Filipinas, Maldivas, Maurícia, Polinésia Francesa, Seychelles, Tailândia e Zanzibar.

A brochura, que já está em distribuição pelas agências de viagens, inclui hotelaria de 3 a 5-estrelas, segmentada por público-alvo, bem como preços e condições exclusivos para clientes em lua-de-mel.

A TUI Portugal sublinha que contratação para as Filipinas foi onde “mais inovou”, oferecendo “uma ampla seleção de hotéis nas ilhas mais surpreendentes deste arquipélago – Coron, Palawan, Bohol, Cebu e Boracay”.

As Filipinas verificam uma “crescente procura”, sublinha o operador turístico.

A TUI Portugal também incluiu na brochura resorts recém-inaugurados nas Maldivas e diversificou a oferta para Zanzibar, onde também diz existir “uma crescente procura”.

O operador turístico apresenta-se como “expert na programação de destinos exóticos”, reforçado pela “forte contratação que o Grupo tem com as várias cadeias hoteleiras”.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: TUI Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal aposta em automatizar todo o processo de venda, Bernardo Marquez (3/3)

19-11-2018 (16h10)

A Viagens El Corte Inglés tem em curso um processo que prevê esteja concluído em Fevereiro, quando começar o novo ano fiscal, que o seu director-geral, Bernardo Marquez, diz ser uma aposta em "automatizar todo o processo de venda para que seja mais fácil aos colaboradores fazer uma venda".

Soltrópico lança live chat para melhorar comunicação com agentes de viagens

19-11-2018 (13h22)

O operador turístico Soltrópico lançou um live chat no seu website para melhorar a comunicação entre os agentes de viagens e a sua equipa de reservas e, assim, dar "respostas rápidas e facilitadoras do processo de compra".

Terceira (Açores) recebe ‘jornadas técnicas’ das agências de viagens espanholas

15-11-2018 (18h00)

A preparação da reunião na Terceira, Açores, em Março de 2019, das Jornadas Técnicas da CEAV, associação das agências de viagens espanholas, foi um dos temas da cimeira com a sua congénere portuguesa, APAVT, que hoje é também anfitriã do congresso da ANVR, associação das agências de viagens holandesas, que está a decorrer em Aveiro.

Ultimas Noticias