Travelport nomeia Luís Carlos Vargas da Silva para director regional na América Latina

15-10-2018 (12h52)

Foto: Travelport
Foto: Travelport

Luís Carlos Vargas da Silva, que nos últimos 18 meses desempenhou interinamente as funções de vice-presidente e director-geral da Travelport para a América Latina, foi nomeado para o cargo de director regional da empresa na América Latina.

Vargas da Silva entrou na Travelport há mais de seis anos e desempenhou um papel importante na expansão das operações da empresa no Brasil e na América Latina, segundo um comunicado.

O novo director regional da Travelport para a América Latina liderou iniciativas para diversificar a base de clientes da Travelport na região e cultivou parcerias essenciais com empresas locais de tecnologia.

Antes de liderar as operações da Travelport na América Latina, Vargas da Silva foi country manager da empresa no Brasil, em 2012.

Outras entidades e empresas por onde passou incluem IATA, TACA Airlines, Qantas Airways, British Airways, Iberia e Varig.

No seu novo cargo, Vargas da Silva fica responsável por impulsionar o aumento do número de agências de viagens conectadas à Travelport na região.

O novo executivo, que estará baseado em São Paulo, no Brasil, irá liderar as equipas da empresa em oito países da região.

No mês passado, durante a feira de turismo ABAV Expo, Vargas da Silva foi nomeado uma das 100 personalidades mais influentes no turismo.

Simon Ferguson, presidente e managing director da Travelport nas Américas, citado em comunicado, afirmou que Luís Carlos Vargas já demonstrou “liderança excepcional e contribuiu para o crescimento das operações na região”, mostrando-se “confiante de que continuará a acelerar o crescimento operacional na região”.

Luís Carlos Vargas da Silva, por sua vez, salientou que espera “continuar a fortalecer relacionamentos com clientes e a reforçar parcerias com empresas locais de tecnologia – além de maximizar o valor da Travelport no crescente mercado de viagens e turismo da América Latina”.

 

Clique para ver mais: Travelport

Clique para ver mais: Américas

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP vai investir “cada vez mais” nas vendas directas

22-03-2019 (15h13)

As vendas da TAP através dos seus canais directos, como o seu website e o contact center, representaram 41% das vendas da companhia aérea em 2018, e o objectivo é chegar a 50%, disse hoje Raffael Quintas, Chief Financial Officer (CFO) da companhia.

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.

RAVT organiza XIV Convenção no Grande Hotel do Luso

20-03-2019 (10h00)

A RAVT vai organizar a sua XIV Convenção no Grande Hotel do Luso, no dia 4 de Maio, reunindo as agências de viagens da rede e vários fornecedores.

Travelport e Japan Airlines juntam-se para criar um GDS líder no Japão

19-03-2019 (18h25)

A Travelport e a Japan Airlines assinaram um acordo para lançar uma joint venture que visa desenvolver um GDS líder no Japão, através da integração das plataformas Travelport Japan e a Axess International Network.

CEAV e APAVT promovem encontro entre agentes de viagens portugueses e fornecedores

18-03-2019 (17h27)

A associações de agências de viagens de Espanha e Portugal, CEAV e APAVT, que no ano passado criaram uma aliança ibérica, vão promover no dia 27 de Março um encontro entre agentes de viagens portugueses e diversos fornecedores.