Travelport nomeia Luís Carlos Vargas da Silva para director regional na América Latina

15-10-2018 (12h52)

Foto: Travelport
Foto: Travelport

Luís Carlos Vargas da Silva, que nos últimos 18 meses desempenhou interinamente as funções de vice-presidente e director-geral da Travelport para a América Latina, foi nomeado para o cargo de director regional da empresa na América Latina.

Vargas da Silva entrou na Travelport há mais de seis anos e desempenhou um papel importante na expansão das operações da empresa no Brasil e na América Latina, segundo um comunicado.

O novo director regional da Travelport para a América Latina liderou iniciativas para diversificar a base de clientes da Travelport na região e cultivou parcerias essenciais com empresas locais de tecnologia.

Antes de liderar as operações da Travelport na América Latina, Vargas da Silva foi country manager da empresa no Brasil, em 2012.

Outras entidades e empresas por onde passou incluem IATA, TACA Airlines, Qantas Airways, British Airways, Iberia e Varig.

No seu novo cargo, Vargas da Silva fica responsável por impulsionar o aumento do número de agências de viagens conectadas à Travelport na região.

O novo executivo, que estará baseado em São Paulo, no Brasil, irá liderar as equipas da empresa em oito países da região.

No mês passado, durante a feira de turismo ABAV Expo, Vargas da Silva foi nomeado uma das 100 personalidades mais influentes no turismo.

Simon Ferguson, presidente e managing director da Travelport nas Américas, citado em comunicado, afirmou que Luís Carlos Vargas já demonstrou “liderança excepcional e contribuiu para o crescimento das operações na região”, mostrando-se “confiante de que continuará a acelerar o crescimento operacional na região”.

Luís Carlos Vargas da Silva, por sua vez, salientou que espera “continuar a fortalecer relacionamentos com clientes e a reforçar parcerias com empresas locais de tecnologia – além de maximizar o valor da Travelport no crescente mercado de viagens e turismo da América Latina”.

 

Clique para ver mais: Travelport

Clique para ver mais: Américas

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turistas portugueses na Dominicana voltaram em 2018 a ser mais de 40 mil

16-01-2019 (17h50)

A República Dominicana recebeu 40,5 mil turistas residente em Portugal em 2018, que foi assim o segundo ano em que teve mais de 40 mil turistas residentes em Portugal, depois de em 2009 ter atingido os 42,7 mil, que se mantém o recorde anual.

Portugal foi o 2º emissor europeu que mais cresceu para a Dominicana em 2018

16-01-2019 (17h48)

Portugal, com mais 9.188 turistas na Dominicana em 2018, teve o segundo maior aumento do ano entre 25 emissores europeus, atrás apenas de Inglaterra, de onde o destino teve um aumento de 9.980 turistas.

Newtour adopta conexões NDC para aceder aos voos do Grupo Lufthansa

16-01-2019 (13h40)

A Newtour, que integra o operador turístico Soltrópico e as agências de viagens Bestravel, assinou um acordo para poder reservar voos das companhias do Grupo Lufthansa através de conexões NDC.

Abreu Online lança vendas antecipadas para o Verão em Portugal e Espanha

14-01-2019 (18h33)

A Abreu Online, divisão B2B da Viagens Abreu, lançou hoje para o mercado uma campanha de vendas antecipadas para o Verão, em que inclui destinos portugueses, com destaque para o Algarve, e também o Sul de Espanha.

Soltrópico anuncia programas para a Páscoa em São Tomé e Príncipe com voos TAAG

14-01-2019 (15h22)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado programas para as férias da Páscoa em São Tomé e Príncipe, com voos TAAG de ida e volta, via Luanda, com partidas de Lisboa nos dias 5, 7, 10 e 12 de Abril.