Travelport e Priceline renovam parceria

04-04-2018 (18h02)

Imagem: Travelport
Imagem: Travelport

A Travelport e a Priceline, um dos maisores grupo mundiais de venda online de viagens e turismo, anunciaram hoje a renovação da sua parceria, através da qual a Travelport vai continuar a fornecer à Priceline preços, tecnologia de reservas e emissão de bilhetes.

A renovação ocorre aproximadamente vinte anos depois que as duas empresas assinaram seu primeiro contrato que permitiu à Priceline processar reservas através da Travelport.

Ao longo das últimas duas décadas, a Travelport e a Priceline “trabalharam juntas para facilitar o processo de compra e venda de viagens para os clientes que procuram ofertas de viagens”, sublinha um comunicado.

Citada nessa nota, a vice-presidente sénior de voos, hotéis e pacotes da Priceline, Brigit Zimmerman, frisou que “a Travelport provou ser um parceiro valioso nos últimos vinte anos para ajudar os clientes da Priceline a encontrar e reservar as melhores ofertas”.

Jason Clarke, vice-presidente sénior e managing director para agências da Travelport, afirmou por sua vez que a empresa está comprometida em “apoiar a Priceline com os nossos recursos de pesquisa e pricing líderes no sector, além de oferecer novas tecnologias à Priceline que proporcionam conexões mais rápidas, melhor conteúdo e opções mais relevantes”.

 

Clique para mais notícias: Travelport

Clique para mais notícias: Priceline

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelplan avisa para aplicação de suplemento fuel da Air Europa em voos de longo curso

23-05-2018 (17h29)

O operador Travelplan, do grupo Globalia, divulgou hoje uma informação às agências de viagens em que avisa que a Air Europa, companhia aérea do grupo, “irá proceder a um suplemento de combustível em determinadas rotas”.

Congresso da APAVT 2018 vai ser em Ponta Delgada, Açores

22-05-2018 (17h59)

O 44º Congresso da APAVT vai realizar-se entre 21 e 25 de Novembro em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores, e tem previsto receber 500 participantes, incluindo agentes de viagens, operadores turísticos e outros profissionais do sector do turismo.

Vendas de viagens no mercado alemão ‘dispararam’ 21% em Abril

22-05-2018 (17h56)

Os alemães apostaram forte em Abril na compra de viagens, levando um aumento em 21% das receitas de vendas de agências e operadores, que ficaram 15% acima das vendas em 2017 para os meses de Maio a Outubro.

Central hoteleira da Lusanova dá prémios às agências de viagens que reservarem mais este Verão

22-05-2018 (16h47)

A Lusahotéis, central hoteleira do grupo Lusanova Travel, vai premiar as agências de viagens que venderem mais este Verão com cartões de 50 e 100 euros para compras em lojas em Portugal e Espanha.

Estados Unidos sobe a 2º maior mercado para a Hotelbeds

22-05-2018 (15h39)

Os Estados Unidos, que tiveram o quinto maior aumento de gastos turísticos em Portugal no mês de Março, subiram a 2º maior mercado em volume de reservas para o grupo Hotelbeds, tirando a posição a Espanha.