Travelport e Priceline renovam parceria

04-04-2018 (18h02)

Imagem: Travelport
Imagem: Travelport

A Travelport e a Priceline, um dos maisores grupo mundiais de venda online de viagens e turismo, anunciaram hoje a renovação da sua parceria, através da qual a Travelport vai continuar a fornecer à Priceline preços, tecnologia de reservas e emissão de bilhetes.

A renovação ocorre aproximadamente vinte anos depois que as duas empresas assinaram seu primeiro contrato que permitiu à Priceline processar reservas através da Travelport.

Ao longo das últimas duas décadas, a Travelport e a Priceline “trabalharam juntas para facilitar o processo de compra e venda de viagens para os clientes que procuram ofertas de viagens”, sublinha um comunicado.

Citada nessa nota, a vice-presidente sénior de voos, hotéis e pacotes da Priceline, Brigit Zimmerman, frisou que “a Travelport provou ser um parceiro valioso nos últimos vinte anos para ajudar os clientes da Priceline a encontrar e reservar as melhores ofertas”.

Jason Clarke, vice-presidente sénior e managing director para agências da Travelport, afirmou por sua vez que a empresa está comprometida em “apoiar a Priceline com os nossos recursos de pesquisa e pricing líderes no sector, além de oferecer novas tecnologias à Priceline que proporcionam conexões mais rápidas, melhor conteúdo e opções mais relevantes”.

 

Clique para mais notícias: Travelport

Clique para mais notícias: Priceline

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Carlson Wagonlit Travel adere ao programa NDC-X do Amadeus

20-08-2018 (16h45)

A Carlson Wagonlit Travel, que é uma das maiores Travel Management Company (TMC) mundiais, aderiu ao programa NDC-X do Amadeus, o que irá “impulsionar o progresso do NDC” (New Distribution Capability), de acordo com a tecnológica.

CVC ultrapassou os cinco milhões de passageiros embarcados no primeiro semestre

14-08-2018 (17h56)

O grupo brasileiro CVC Corp, que engloba agências de viagens e operadores turísticos e vende viagens de lazer e corporativas, superou no primeiro semestre os cinco milhões de passageiros embarcados, com um aumento em 30,8% em relação ao período homólogo de 2017.

CVC agrega mais uma participada b2b com a compra do consolidador Esferatur

14-08-2018 (16h26)

A brasileira CVC, maior grupo latino americano de organização e comercialização de viagens, anunciou hoje um reforço do seu portefólio de produtos e serviços para o mercado profissional através da aquisição da Esferatur, classificada como um dos maiores consolidadores do mercado brasileiro, com vendas de bilhetes de avião na ordem de 1,8 mil milhões de reais (cerca de 407 milhões de euros).

Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

Soltrópico lança campanha para férias em Setembro em Cabo Verde, Tunísia e Porto Santo

08-08-2018 (12h58)

A Soltrópico lançou uma campanha de vendas para férias em Setembro em alguns dos seus destinos programados com voos charter, designadamente as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, Monastir, na Tunísia, e Porto Santo.