Travelport distribui para as agências mais de 4.000 hotéis e resorts da Hilton

30-06-2014 (10h11)

“Valorizamos muito a sua extensa rede mundial de clientes agências de viagens”, comenta o vice-presidente de vendas e distribuição global da Hilton no comunicado em que é anunciado um novo acordo de distribuição da rede hoteleira com a Travelport, que em Portugal é líder de mercado com o GDS Galileo.

O comunicado diz que o novo acordo foi construído sobre a “longa” relação entre as duas entidades e assegura que as agências de viagens que trabalham com as plataformas comerciais da Travelport poderão distribuir aos seus clientes o portefólio da Hilton, actualmente composto por 4.112 hotéis, resorts e propriedades em time-share, desde as marcas de luxo Waldorf Astoria Hotels & Resorts e Conrad Hotels & Resort, a hotéis full-service das bandeiras Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton e Embassy Suites Hotels, unidades focados em serviço das marcas Hilton Garden Inn, Hampton Inn, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton, bem como a nova ‘bandeira’ Curio – A Collection by Hilton e os Hilton Grand Vacations (time-share).
O vice-presidente de vendas e distribuição global da Hilton Worldwide, Eduardo Schutte, citado no comunicado, afirmou que a renovação do acordo com a Travelport “é uma parte importante da estratégia global de distribuição” e elogia “o foco do investimento” da Travelport “em habilitar uma distribuição hoteleira altamente eficiente para o trade turístico”.
Simon Ferguson, director geral da Travelport o Reino Unido e Irlanda, salientou, por sua vez, que distribuir “conteúdo hoteleiro sem rival” através da plataforma comercial da empresa é “uma componente chave” da sua estratégia “Beyond Air”, referindo-se à distribuição de produtos e serviços além da aviação.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APG Portugal acrescenta Adria Airways e Jeju Air ao seu programa de interline

11-12-2018 (16h28)

As companhias de aviação Adria Airways, da Eslovénia, e Jeju Air, da Coreia do Sul, passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

Roadshow “Os Especialistas” visita seis cidades em Fevereiro

11-12-2018 (15h27)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai percorrer seis cidades portuguesas de 18 a 28 de Fevereiro, contando assim com menos duas sessões que na edição de 2018.

Bestravel chega às 53 lojas com nova agência em Lousada

11-12-2018 (14h40)

O grupo de agências de viagens Bestravel chegou às 53 lojas com a inauguração de uma nova agência em Lousada, no distrito do Porto.

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Cabo Verde deve apostar na “diversidade e qualidade da oferta” turística – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h56)

Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV), considera que Cabo Verde deve apostar na criação de "roteiros e alternativas capazes de acrescentar valor e interesse para que consigamos atrair mais turistas e novos mercados".