Travelport distribui para as agências mais de 4.000 hotéis e resorts da Hilton

30-06-2014 (10h11)

“Valorizamos muito a sua extensa rede mundial de clientes agências de viagens”, comenta o vice-presidente de vendas e distribuição global da Hilton no comunicado em que é anunciado um novo acordo de distribuição da rede hoteleira com a Travelport, que em Portugal é líder de mercado com o GDS Galileo.

O comunicado diz que o novo acordo foi construído sobre a “longa” relação entre as duas entidades e assegura que as agências de viagens que trabalham com as plataformas comerciais da Travelport poderão distribuir aos seus clientes o portefólio da Hilton, actualmente composto por 4.112 hotéis, resorts e propriedades em time-share, desde as marcas de luxo Waldorf Astoria Hotels & Resorts e Conrad Hotels & Resort, a hotéis full-service das bandeiras Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton e Embassy Suites Hotels, unidades focados em serviço das marcas Hilton Garden Inn, Hampton Inn, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton, bem como a nova ‘bandeira’ Curio – A Collection by Hilton e os Hilton Grand Vacations (time-share).
O vice-presidente de vendas e distribuição global da Hilton Worldwide, Eduardo Schutte, citado no comunicado, afirmou que a renovação do acordo com a Travelport “é uma parte importante da estratégia global de distribuição” e elogia “o foco do investimento” da Travelport “em habilitar uma distribuição hoteleira altamente eficiente para o trade turístico”.
Simon Ferguson, director geral da Travelport o Reino Unido e Irlanda, salientou, por sua vez, que distribuir “conteúdo hoteleiro sem rival” através da plataforma comercial da empresa é “uma componente chave” da sua estratégia “Beyond Air”, referindo-se à distribuição de produtos e serviços além da aviação.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico

15-02-2019 (16h35)

O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.

Roadshow “Os Especialistas” começa segunda-feira no Algarve

15-02-2019 (11h02)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai começar na próxima segunda-feira, dia 18, em Vilamoura, e vai percorrer mais cinco cidades portuguesas até ao fim do mês.

Solférias espera continuar a crescer em vendas para a Disneyland Paris, Cláudia Caratão

13-02-2019 (22h34)

A Solférias começou o ano com um volume de vendas para a Disneyland Paris “bastante superior” ao registado no período homólogo do ano passado e prevê fechar o ano com crescimento face a 2018, apesar da entrada ‘em jogo’ de um novo concorrente, disse ao PressTUR a directora de produto e contratação do operador turístico, Cláudia Caratão.

“Excesso de oferta” para Caraíbas e Cabo Verde poderá prejudicar outros destinos, Nuno Anjos (Viajar Tours)

13-02-2019 (17h30)

O "excesso de oferta" para as Caraíbas e para Cabo Verde poderá significar uma descida de preços para esses destinos e, consequentemente, poderá afectar a procura por outros, alertou Nuno Anjos, Sales & Marketing manager do Viajar Tours, em conversa com o PressTUR.

Bestravel tem nova agência de viagens em Évora

13-02-2019 (11h15)

O grupo de agências de viagens Bestravel, que se apresenta como a maior rede de agências em franchising, anunciou a abertura de uma nova agência em Évora, elevando assim a sua rede para um total de 54 lojas.