Travelport distribui para as agências mais de 4.000 hotéis e resorts da Hilton

30-06-2014 (10h11)

“Valorizamos muito a sua extensa rede mundial de clientes agências de viagens”, comenta o vice-presidente de vendas e distribuição global da Hilton no comunicado em que é anunciado um novo acordo de distribuição da rede hoteleira com a Travelport, que em Portugal é líder de mercado com o GDS Galileo.

O comunicado diz que o novo acordo foi construído sobre a “longa” relação entre as duas entidades e assegura que as agências de viagens que trabalham com as plataformas comerciais da Travelport poderão distribuir aos seus clientes o portefólio da Hilton, actualmente composto por 4.112 hotéis, resorts e propriedades em time-share, desde as marcas de luxo Waldorf Astoria Hotels & Resorts e Conrad Hotels & Resort, a hotéis full-service das bandeiras Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton e Embassy Suites Hotels, unidades focados em serviço das marcas Hilton Garden Inn, Hampton Inn, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton, bem como a nova ‘bandeira’ Curio – A Collection by Hilton e os Hilton Grand Vacations (time-share).
O vice-presidente de vendas e distribuição global da Hilton Worldwide, Eduardo Schutte, citado no comunicado, afirmou que a renovação do acordo com a Travelport “é uma parte importante da estratégia global de distribuição” e elogia “o foco do investimento” da Travelport “em habilitar uma distribuição hoteleira altamente eficiente para o trade turístico”.
Simon Ferguson, director geral da Travelport o Reino Unido e Irlanda, salientou, por sua vez, que distribuir “conteúdo hoteleiro sem rival” através da plataforma comercial da empresa é “uma componente chave” da sua estratégia “Beyond Air”, referindo-se à distribuição de produtos e serviços além da aviação.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHP confirma hotelaria portuguesa mais rentável mesmo com ocupação em queda

17-10-2018 (16h59)

O AHP Tourism Monitor publicado hoje pela AHP, Associação da Hotelaria de Portugal, indica que em Agosto, mês de maior actividade hoteleira em Portugal, apesar de uma queda da ocupação dos quartos em 1,3 pontos, a receita média de quartos por quarto disponível subiu 4%, ‘puxada’ por uma subida do preço médio de quartos em 6%.

Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.

Embaixadora de Cuba realça contributo dos operadores para subida do turismo português no seu país

16-10-2018 (17h51)

“Tem sido de muita importância os programas dos operadores portugueses”, afirmou a Embaixadora de Cuba em Lisboa, Mercedes Martinez Valdés, ao enaltecer o contributo dos voos charter para o crescimento do turismo português para Cuba, que até Setembro situa-se em 13%.

Operadores portugueses fazem balanço positivo das vendas para Cuba

16-10-2018 (17h47)

A avaliação dos operadores turísticos Sonhando, Solférias, Jolidey e Travelplan às vendas de Cuba este ano é positiva, disseram ao PressTUR os seus representantes ontem em Lisboa, corroborando aos números mais recentes das chegadas de portugueses à ilha, que indicam um crescimento de 13% entre Janeiro e Setembro.

Travelport promove formação para agentes de viagens na Madeira

16-10-2018 (12h48)

A Travelport Portugal promoveu uma acção de formação para 50 agentes de viagens na Madeira, uma região que registou nos primeiros oito meses do ano um crescimento de 15% das reservas na sua plataforma, face ao período homólogo de 2017.