Travelport distribui para as agências mais de 4.000 hotéis e resorts da Hilton

30-06-2014 (10h11)

“Valorizamos muito a sua extensa rede mundial de clientes agências de viagens”, comenta o vice-presidente de vendas e distribuição global da Hilton no comunicado em que é anunciado um novo acordo de distribuição da rede hoteleira com a Travelport, que em Portugal é líder de mercado com o GDS Galileo.

O comunicado diz que o novo acordo foi construído sobre a “longa” relação entre as duas entidades e assegura que as agências de viagens que trabalham com as plataformas comerciais da Travelport poderão distribuir aos seus clientes o portefólio da Hilton, actualmente composto por 4.112 hotéis, resorts e propriedades em time-share, desde as marcas de luxo Waldorf Astoria Hotels & Resorts e Conrad Hotels & Resort, a hotéis full-service das bandeiras Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton e Embassy Suites Hotels, unidades focados em serviço das marcas Hilton Garden Inn, Hampton Inn, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton, bem como a nova ‘bandeira’ Curio – A Collection by Hilton e os Hilton Grand Vacations (time-share).
O vice-presidente de vendas e distribuição global da Hilton Worldwide, Eduardo Schutte, citado no comunicado, afirmou que a renovação do acordo com a Travelport “é uma parte importante da estratégia global de distribuição” e elogia “o foco do investimento” da Travelport “em habilitar uma distribuição hoteleira altamente eficiente para o trade turístico”.
Simon Ferguson, director geral da Travelport o Reino Unido e Irlanda, salientou, por sua vez, que distribuir “conteúdo hoteleiro sem rival” através da plataforma comercial da empresa é “uma componente chave” da sua estratégia “Beyond Air”, referindo-se à distribuição de produtos e serviços além da aviação.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Chegadas de turistas portugueses à Dominicana ainda têm queda 29,7% no fim de Abril

24-05-2019 (15h40)

O recomeço dos voos directos de Lisboa para Punta Cana proporcionou em Abril o primeiro aumento homólogo mensal este ano das chegadas de turistas residentes em Portugal à Dominicana, mas ainda insuficiente para colmatar a quebra no primeiro trimestre, penalizado em relação a 2018 pela ‘falta da Páscoa’.

Turitravel lança novo website para agentes de viagens

23-05-2019 (15h37)

A Turitravel, do Grupo Portimar, lançou um novo website para agentes de viagens, "com um design mais atractivo, melhor usabilidade, novas funcionalidades e já adaptado para dispositivos móveis".

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Viajar Tours dá formação online sobre o destino Antalya

21-05-2019 (13h02)

A Viajar Tours vai organizar, amanhã dia 22 de Maio, três sessões de formação certificada online sobre o destino Antalya, na Turquia.

Noticias mais lidas