Travelport disponibiliza tarifas da Azores Airlines para agentes de viagens em Cabo Verde

21-07-2017 (12h00)

Imagem: Airbus
Imagem: Airbus

Os agentes de viagens em Cabo Verde ligados à Travelport passaram a ter a possibilidade de emitir bilhetes da Azores Airlines através do Electronic Transitional Automated Ticketing (ETAT).

“Esta medida vai permitir que as agências de viagens associadas à Travelport reservem e processem os voos” da nova rota da Azores Airlines Praia (Cabo Verde) – Providence (Estados Unidos) “de forma mais eficiente e atempada”, sublinha um comunicado da Travelport.

O comunicado especifica que através do sistema Travelport Electronic Transitional Automated Ticketing (ETAT) será “possível emitir, corrigir e conciliar de forma segura os e-tickets”, fora do BSP.

A Travelport sublinha que o acordo proporciona “uma experiência de emissão de bilhetes mais rápida, conveniente e flexível, especialmente quando os viajantes exigem uma mudança de itinerário”.

“A participação da Azores Airlines no sistema ETAT é um exemplo de um desempenho motivado dos agentes de viagens, de forma melhorar a eficiência e incentivar experiências de viagens”, afirma António Loureiro, director regional da Travelport em Portugal, Espanha e Países Africanos de Língua Portuguesa.

Gavin Eccles, director comercial da Azores Airlines, sublinha por sua vez que “a parceria com a Travelport na implementação do sistema ETAT para os agentes de Cabo Verde proporciona à companhia aérea uma excelente oportunidade de aproximação aos mercados dos Estados Unidos, Canadá e Europa”.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Azores Airlines

Clique para mais notícias: Travelport

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

British Airways só vai ter nos GDS tarifas que “requerem um intermediário”

15-06-2018 (11h05)

Quebrar os chamados acordos de full content, que garantiam às agências de viagens que encontravam nos GDS todas as tarifas de uma companhia aérea, é o próximo passo do IAG anunciado pelo seu CEO, Willie Walsh, que indicou que só estarão disponíveis as que “requerem um intermediário”.

APG acrescenta Saudi Arabian Airlines ao seu programa de interline

15-06-2018 (10h41)

A companhia aérea Saudi Arabian Airlines passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

TopAtlântico DMC assina acordo com SiteMinder

15-06-2018 (10h32)

A TopAtlântico DMC assinou um acordo com a SiteMinder para aceder ao seu sistema de distribuição hoteleira e fornecer tarifas dinâmicas.

Viajar Tours promove hoje webinar sobre Creta

14-06-2018 (12h01)

O operador turístico Viajar Tours promove hoje, dia 14 de Junho, três sessões de formação online para agentes de viagens sobre a Ilha de Creta, na Grécia, um dos destinos da sua programação para este Verão.

Abreu Online integra novos hotéis da Vila Galé

14-06-2018 (11h12)

A Abreu Online, divisao B2B das Viagens Abreu, anunciou a integração na sua plataforma das novas unidades hoteleiras do grupo Vila Galé em Braga e em Sintra.