Travelport disponibiliza tarifas da Azores Airlines para agentes de viagens em Cabo Verde

21-07-2017 (12h00)

Imagem: Airbus
Imagem: Airbus

Os agentes de viagens em Cabo Verde ligados à Travelport passaram a ter a possibilidade de emitir bilhetes da Azores Airlines através do Electronic Transitional Automated Ticketing (ETAT).

“Esta medida vai permitir que as agências de viagens associadas à Travelport reservem e processem os voos” da nova rota da Azores Airlines Praia (Cabo Verde) – Providence (Estados Unidos) “de forma mais eficiente e atempada”, sublinha um comunicado da Travelport.

O comunicado especifica que através do sistema Travelport Electronic Transitional Automated Ticketing (ETAT) será “possível emitir, corrigir e conciliar de forma segura os e-tickets”, fora do BSP.

A Travelport sublinha que o acordo proporciona “uma experiência de emissão de bilhetes mais rápida, conveniente e flexível, especialmente quando os viajantes exigem uma mudança de itinerário”.

“A participação da Azores Airlines no sistema ETAT é um exemplo de um desempenho motivado dos agentes de viagens, de forma melhorar a eficiência e incentivar experiências de viagens”, afirma António Loureiro, director regional da Travelport em Portugal, Espanha e Países Africanos de Língua Portuguesa.

Gavin Eccles, director comercial da Azores Airlines, sublinha por sua vez que “a parceria com a Travelport na implementação do sistema ETAT para os agentes de Cabo Verde proporciona à companhia aérea uma excelente oportunidade de aproximação aos mercados dos Estados Unidos, Canadá e Europa”.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Azores Airlines

Clique para mais notícias: Travelport

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Amadeus arrasa IATA quanto aos GDS e ao NDC

11-06-2019 (18h05)

A empresa de tecnologia Amadeus, líder mundial em processamento de reservas de voos por agências de viagens, arrasa a IATA em matéria de desenvolvimento de novos standards de distribuição, a New Distribution Capability (NDC), numa resposta a críticas da associação das companhias de aviação que considerou inexactas, enganadoras e decepcionantes.

Noticias mais lidas