Travelport disponibiliza tarifas da Azores Airlines para agentes de viagens em Cabo Verde

21-07-2017 (12h00)

Imagem: Airbus
Imagem: Airbus

Os agentes de viagens em Cabo Verde ligados à Travelport passaram a ter a possibilidade de emitir bilhetes da Azores Airlines através do Electronic Transitional Automated Ticketing (ETAT).

“Esta medida vai permitir que as agências de viagens associadas à Travelport reservem e processem os voos” da nova rota da Azores Airlines Praia (Cabo Verde) – Providence (Estados Unidos) “de forma mais eficiente e atempada”, sublinha um comunicado da Travelport.

O comunicado especifica que através do sistema Travelport Electronic Transitional Automated Ticketing (ETAT) será “possível emitir, corrigir e conciliar de forma segura os e-tickets”, fora do BSP.

A Travelport sublinha que o acordo proporciona “uma experiência de emissão de bilhetes mais rápida, conveniente e flexível, especialmente quando os viajantes exigem uma mudança de itinerário”.

“A participação da Azores Airlines no sistema ETAT é um exemplo de um desempenho motivado dos agentes de viagens, de forma melhorar a eficiência e incentivar experiências de viagens”, afirma António Loureiro, director regional da Travelport em Portugal, Espanha e Países Africanos de Língua Portuguesa.

Gavin Eccles, director comercial da Azores Airlines, sublinha por sua vez que “a parceria com a Travelport na implementação do sistema ETAT para os agentes de Cabo Verde proporciona à companhia aérea uma excelente oportunidade de aproximação aos mercados dos Estados Unidos, Canadá e Europa”.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Azores Airlines

Clique para mais notícias: Travelport

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Embaixadora de Cuba realça contributo dos operadores para subida do turismo português no seu país

16-10-2018 (17h51)

“Tem sido de muita importância os programas dos operadores portugueses”, afirmou a Embaixadora de Cuba em Lisboa, Mercedes Martinez Valdés, ao enaltecer o contributo dos voos charter para o crescimento do turismo português para Cuba, que até Setembro situa-se em 13%.

Operadores portugueses fazem balanço positivo das vendas para Cuba

16-10-2018 (17h47)

A avaliação dos operadores turísticos Sonhando, Solférias, Jolidey e Travelplan às vendas de Cuba este ano é positiva, disseram ao PressTUR os seus representantes ontem em Lisboa, corroborando aos números mais recentes das chegadas de portugueses à ilha, que indicam um crescimento de 13% entre Janeiro e Setembro.

Travelport promove formação para agentes de viagens na Madeira

16-10-2018 (12h48)

A Travelport Portugal promoveu uma acção de formação para 50 agentes de viagens na Madeira, uma região que registou nos primeiros oito meses do ano um crescimento de 15% das reservas na sua plataforma, face ao período homólogo de 2017.

Cuba recebeu mais de 25 mil turistas portugueses até Setembro

15-10-2018 (15h32)

O número de turistas portugueses que visitaram Cuba nos primeiros nove meses deste ano já ultrapassou a marca de 25 mil, com um aumento de quase três mil face ao período homólogo do ano passado, de acordo com dados a que o PressTUR teve acesso.

Travelport é distribuidor exclusivo de voos domésticos da Air India

15-10-2018 (14h14)

A Travelport venceu um concurso realizado pela Air India para passar a distribuir de forma exclusiva o conteúdo de voos domésticos da companhia de aviação indiana.