Travelport assina com Binter Canarias para distribuir os seus voos

05-07-2018 (16h23)

Foto: Binter
Foto: Binter

Inclui rota Funchal – Porto Santo

A Travelport anunciou um acordo com a Binter Canarias que garante a distribuição através das agências de viagens dos voos domésticos e internacionais da companhia aérea, incluindo a nova rota Funchal – Porto Santo.

Com o acordo, a Binter Canarias passa a ter as suas rotas acessíveis a todas as agências de viagens que utilizam o sistema de reservas da Travelport, disponibilizando ainda as tarifas para residentes.

Ao integrar o sistema da Travelport, a companhia aérea também vai usufruir da solução de merchandising Rich Content and Branding, que, segundo a empresa, “permite que as companhias aéreas se consigam diferenciar através de descrições detalhadas e gráficos apelativos dos seus produtos e serviços”.

Com a integração da rota Funchal – Porto Santo no Travelport Smartpoint, os agentes de viagens podem aceder às branded fares e ancillaries da Binter Canarias e visualizar as imagens e a descrição dos produtos, tal como disponibilizado no website da companhia, salienta a Travelport.

Assim, acrescenta a empresa, os agentes de viagens podem “fazer a comparação das tarifas no mesmo ecrã, através do availability, do fare quote e do fare shopping”, trabalhando “sempre com o mesmo workflow, sem serem necessárias várias pesquisas, o que contribui para uma maior produtividade, potenciando o upsell e a oferta de melhores opções e experiências de viagens aos clientes”.

“Este novo acordo reforça o compromisso da Travelport em fazer chegar as múltiplas vantagens do Rich Content and Branding às companhias aéreas e, consequentemente, aos agentes de viagens”, afirmou António Loureiro, director regional da Travelport Portugal e Espanha e Países de Língua Oficial Portuguesa, citado em comunicado.

Miguel Ángel Suárez, director comercial e de marketing da Binter Canarias, por sua vez, afirmou que a parceria vai “permitir que a nossa oferta tenha a máxima acessibilidade por parte dos agentes de viagens, o que trará uma melhoria na experiência de compra dos clientes”.

 

Clique para mais notícias: Travelport

Clique para mais notícias: Binter Canarias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico e Abreu anunciam charter para o Fim de Ano na Bahia

18-07-2018 (17h59)

A Soltrópico e a Abreu lançaram uma operação charter para o Réveillon na Bahia, com partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro.

Operadores turísticos portugueses lançam charters para Fim de Ano no Brasil

18-07-2018 (10h34)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral acabam de lançar operações charter para o Réveillon no Brasil, com quatro partidas e um total de 1.180 lugares para Salvador, Natal e Fortaleza.

Alemães e russos fazem cair turismo europeu nas Caraíbas

16-07-2018 (16h36)

Com menos 41 mil turistas que há um ano, Alemanha e Rússia foram os emissores responsáveis por uma queda no primeiro semestre do número de turistas residentes na Europa na Dominicana, que teve no pólo oposto principalmente os aumentos de turistas residentes em França e Portugal.

Chegadas de turistas portugueses a Punta Cana aumentam 95% no 1º semestre

16-07-2018 (16h16)

O Aeroporto Internacional de Punta Cana, que é o maior aeroporto das Caraíbas em chegadas de passageiros residentes em Portugal, atingiu este ano um novo recorde de 15.366 turistas do mercado português no primeiro semestre, com um aumento em 95,1% ou quase 7,5 mil relativamente ao período homólogo de 2017.

Expedia deixa de aceitar pagamentos em Bitcoin

13-07-2018 (16h59)

A Expedia, uma das maiores OTAs (agências de viagens online) do mundo, deixou de aceitar a criptomoeda Bitcoin como pagamento de voos e hotéis nas suas plataformas.