Travelers comunica “suspensão da operação para a Bulgária”

17-06-2016 (13h28)

Foto: www.bulgariatravel.org
Foto: www.bulgariatravel.org

O operador turístico Travelers suspendeu a operação charter para a Bulgária que tinha programado para este Verão, com partidas de Lisboa aos Domingos, alegando dificuldade em vender mais lugares de avião devido a “forte ocupação das unidades hoteleiras” e “sucessivos stop sales”.

“Depois de muita ponderação, lamentamos mas temos de anunciar a suspensão da operação para a Bulgária”, começa por dizer uma informação da Travelers às agências de viagens a que o PressTUR teve acesso, referindo-se aos seus programas com voos para Burgas em avião da Air Horizont de 150 lugares, entre 17 de Julho e 18 de Setembro.

O operador diz de seguida que “apesar de haver já várias reservas que nos permitem acreditar que, no futuro, esta poderá ser uma boa aposta, a forte ocupação das unidades hoteleiras e os sucessivos stop sales impedem-nos de comercializar os restantes lugares disponíveis da operação”.

As alternativas que a Travelers propõe aos clientes são “a recolocação” nas suas operações charter para Agadir, em Marrocos, ou para Hammamet e Djerba, na Tunísia.

Outra opção proposta pelo operador é manter a viagem para Sunny Beach, na Bulgária, com voos da Turkish Airlines via Istambul para Varna, “que se situa a cerca de 100km do destino final”.

O operador pede aos agentes de viagens que informem a decisão dos seus clientes até à próxima sexta-feira, dia 24 de Junho.

 

Clique para mais notícias: Travelers

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.

RAVT organiza XIV Convenção no Grande Hotel do Luso

20-03-2019 (10h00)

A RAVT vai organizar a sua XIV Convenção no Grande Hotel do Luso, no dia 4 de Maio, reunindo as agências de viagens da rede e vários fornecedores.

Travelport e Japan Airlines juntam-se para criar um GDS líder no Japão

19-03-2019 (18h25)

A Travelport e a Japan Airlines assinaram um acordo para lançar uma joint venture que visa desenvolver um GDS líder no Japão, através da integração das plataformas Travelport Japan e a Axess International Network.

CEAV e APAVT promovem encontro entre agentes de viagens portugueses e fornecedores

18-03-2019 (17h27)

A associações de agências de viagens de Espanha e Portugal, CEAV e APAVT, que no ano passado criaram uma aliança ibérica, vão promover no dia 27 de Março um encontro entre agentes de viagens portugueses e diversos fornecedores.

Solférias leva ao Brasil agentes de viagens que mais venderem o destino

18-03-2019 (17h01)

O operador turístico Solférias anunciou que vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) a Pipa, Natal e Touros às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para o Brasil.