TopAtlântico recolhe livros para ajudar crianças em São Tomé e Príncipe

03-12-2019 (13h57)

A rede de agências de viagens TopAtlântico está a promover uma campanha de recolha de livros para ajudar crianças em São Tomé e Príncipe.

A iniciativa é organizada em colaboração com a associação sem fins lucrativos Helpo-Alut, no seu projecto Bibliomota – Livros para São Tomé e Príncipe

A TopAtlântico fez uma contribuição financeira e disponibilizou as suas lojas como pontos de entrega de livros, sendo possível entregar livros nas agências da rede, excepto ilhas, até dia 15 de Dezembro.

Para ver os livros solicitados no site da TopAtlântico clique aqui.

Para ver no site da TopAtlântico onde encontrar lojas da rede clique aqui.

“Parte do prazer de conhecer e visitar São Tomé e Príncipe prende-se com a alegria do seu povo e o sorriso das suas crianças e é com o intuito de ajudar esta causa que a TopAtlântico criou esta forma de contribuir”, sublinha a rede num comunicado.

 

Clique para ver mais: TopAtlântico

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa Cruzeiros quer “papel de liderança” no mercado português, Luigi Stefanelli

13-12-2019 (14h55)

A Costa Cruzeiros vai investir em Portugal para alcançar um “papel de liderança” como tem noutros países europeus, disse ao PressTUR Luigi Stefanelli, director-geral da subsidiária para Espanha e Portugal da líder mundial de cruzeiros, a Carnival Corp.

Costa Cruzeiros vai quase septuplicar a capacidade disponível para o mercado português

13-12-2019 (14h50)

A Costa Cruzeiros, que "normalmente" disponibilizava para o mercado português 30 camarotes por semana nos itinerários que começavam e acabavam em Lisboa, vai quase septuplicar a capacidade, passando já no próximo ano a ter 200 camarotes, revelou Henrique Mateus, senior sales manager da companhia do grupo Carnival.

Líderes das associações europeias de agências de viagens reúnem-se em Ras Al Khaimah

10-12-2019 (16h57)

A reunião semestral da Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA), que a APAVT integra, está a decorrer em Ras Al Khaimah, com a presença de cerca de 45 líderes associativos.

TAAG junta operadores e parceiros para jantar de Natal em Lisboa

06-12-2019 (11h44)

A companhia de aviação angolana TAAG juntou operadores turísticos e outros parceiros esta quinta-feira em Lisboa, para um jantar de Natal que encerrou com uma actuação do novo embaixador da companhia, o cantor Matias Damásio.

Ultratur promove campanha de "chuva de prendas" pelo terceiro ano consecutivo

05-12-2019 (12h36)

A agência de viagens Ultratur, que disponibiliza serviço online de reservas e emissão de passagens aéreas e de Departamento de Incoming a outras agências, vai oferecer 40 prendas a 40 agências de viagens.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas