Top Atlântico oferece baptismo de voo a 25 crianças e jovens da Casa Pia de Lisboa

18-11-2019 (20h48)

Foto: Top Atlântico
Foto: Top Atlântico

A rede de agências de viagens Top Atlântico vai oferecer a primeira viagem de avião a 25 crianças e jovens da Casa Pia de Lisboa, num voo entre Lisboa e Porto a realizar esta sexta-feira dia 23.

A viagem, que resulta de uma parceria entre a Top Atlântico e a Casa Pia de Lisboa, terá o apoio da TAP e será apadrinhada pela cantora Carolina Deslandes.

Além do baptismo de voo, as crianças e jovens da Casa Pia de Lisboa terão oportunidade de passear pela cidade do Porto e visitar o World of Discoveries no Museu Interactivo e Parque Temático sobre Descobrimentos.

“As viagens e as experiências sociais e culturais que delas resultam são fundamentais para o desenvolvimento de todos, tendo um papel importante na formação das crianças e jovens. Queremos dar o nosso contributo neste processo de aprendizagem”, salienta Margarida Blattmann da direcção de Marketing e Comunicação, da Wamos Portugal, grupo que detém a Top Atlântico.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Top Atlântico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAAG junta operadores e parceiros para jantar de Natal em Lisboa

06-12-2019 (11h44)

A companhia de aviação angolana TAAG juntou operadores turísticos e outros parceiros esta quinta-feira em Lisboa, para um jantar de Natal que encerrou com uma actuação do novo embaixador da companhia, o cantor Matias Damásio.

Ultratur promove campanha de "chuva de prendas" pelo terceiro ano consecutivo

05-12-2019 (12h36)

A agência de viagens Ultratur, que disponibiliza serviço online de reservas e emissão de passagens aéreas e de Departamento de Incoming a outras agências, vai oferecer 40 prendas a 40 agências de viagens.

TAP recupera vendas nas agências corporates brasileiras via tarifa média

04-12-2019 (16h56)

A TAP teve um aumento em 18,7% da tarifa média dos bilhetes vendidos através das agências corporate brasileiras no terceiro trimestre, o que lhe permitiu ter um aumento em 6,6% da receita deste segmento de mercado ainda que com mais uma queda do número de bilhetes vendidos.

Roadshow da Lusanova visita 15 cidades no próximo ano

03-12-2019 (17h22)

O roadshow do operador turístico Lusanova, para apresentação de programas aos agentes de viagens, vai percorrer 15 cidades portuguesas entre 17 de Fevereiro e 26 de Março do próximo ano.

TopAtlântico recolhe livros para ajudar crianças em São Tomé e Príncipe

03-12-2019 (13h57)

A rede de agências de viagens TopAtlântico está a promover uma campanha de recolha de livros para ajudar crianças em São Tomé e Príncipe.

Noticias mais lidas