Top Atlântico já conta com quatro lojas com a sua nova imagem

25-01-2018 (14h12)

Foto: Top Atlântico
Foto: Top Atlântico

A Top Atlântico, rede de agências de viagens da Springwater Tourism, anunciou que já renovou a imagem da sua loja de Guimarães, elevando assim para quatro as instalações “com uma imagem renovada mais moderna e apelativa”.

Um comunicado da empresa diz que “após ter inaugurado no passado dia 9 de Setembro de 2017 no Centro Comercial do Colombo a sua loja piloto com uma imagem renovada mais moderna e apelativa, a Top Atlântico inaugurou no final de 2017 mais duas novas lojas com o mesmo conceito”, no Centro Comercial do Lumiar e na Av. Mouzinho da Silveira, e que “a nova imagem chega agora também a Guimarães com a inauguração da nova loja na Rua de Santo António”

“Esta nova imagem irá continuar a ser replicada em mais lojas da rede Top Atlântico em Portugal Continental e Ilhas com o intuito de tornar as agências mais atractivas e confortáveis para os seus clientes”, refere o comunicado que diz ainda que “a renovação destas lojas surge no contexto de renovação e modernização da marca Top Atlântico iniciado em 2017”.

O comunicado acrescenta que além da modernização da lojas promoveu o lançamento do seu novo website, em www.topatlantico.pt, “onde os clientes podem fazer as suas compras online com facilidade, rapidez e preços muito competitivos”.

Dados a que o PressTUR teve acesso indicam que em 2016 a Top Atlântico alcançou vendas e prestações de serviços no montante de 14,358 milhões de euros, com um aumento em 14,45% relativamente a 2015.

O seu resultado operacional foi positivo em 1,467 milhões de euros, depois de em 2015 ter sido uma perda de cerca de 460 mil euros.

 

Clique para mais notícias: Top Atlântico

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Amadeus arrasa IATA quanto aos GDS e ao NDC

11-06-2019 (18h05)

A empresa de tecnologia Amadeus, líder mundial em processamento de reservas de voos por agências de viagens, arrasa a IATA em matéria de desenvolvimento de novos standards de distribuição, a New Distribution Capability (NDC), numa resposta a críticas da associação das companhias de aviação que considerou inexactas, enganadoras e decepcionantes.

Noticias mais lidas