Tiago Raiano e Rui Pinto Lopes ‘personificam’ renovação da lista de Pedro Costa Ferreira à APAVT

14-09-2017 (16h15)

Candidato também apresenta os nomes que propõe para liderar os Capítulos

Tiago Raiano, da Turangra, em candidato a presidente da Assembleia Geral da APAVT, e Rui Pinto Lopes, como candidato a director, são nomes que sobressaem como exemplos da renovação dos corpos sociais da APAVT que a lista liderada por Pedro Costa Ferreira se propõe fazer.

Os nomes apresentados hoje pelo candidato mostram que mantém grande parte dos agentes que já faziam parte das suas anteriores equipas, como Eduardo neves, da Portugal Travel Team, Nuno Mateus, da Solférias, Paula Alves, da TravelTailors, e Tito Silva, da Caravela, os dois primeiros como vice-presidentes e Paula Alves como directora-tesoureira, a que acrescentou como candidatos a directores Duarte Correia, da W2M, e Rui Pinto Lopes, da Pinto Lopes Viagens.

Na mesma senda, estão, como suplentes da Direcção, Rosário Morais, da Vega, e Dafne Lemos, da Quasar.

A mesma preocupação de manter a equipa e simultaneamente renová-la é o que transparece dos nomes que propõe para a Assembleia Geral, a começar pelo candidato a presidente, que é Tiago Raiano, da Turangra.

Carlos Costa, da Club Tour e actual presidente, é candidato a vice-presidente e a lista inclui ainda Isabel Martins, da Professional Team, como primeira secretária, e Catarina Cymbron, da Melo, como segunda secretária.

Tendo como mandatários Fernando Guimarães, da AVIC, São da Graça, da Graçatur, e José Manuel Antunes, da Sonhando, a lista explicita ainda que serão os líderes dos capítulos o próprio Pedro Costa Ferreira, da Lounge, no Aéreo, Carlos Neves, da Gecontur (franchisador da Bestravel), na Distribuição, Nuno Mateus, Solférias, nos Operadores, Duarte Correia, da W2M, no incoming, e Eduarda Neves, da Portugal Travel Team, nos DMC.

Pedro Costa Ferreira informou ainda que os delegados regionais em caso de vitória da sua lista serão Tito Silva, da Caravela, no Norte, Vítor Osório, da Beta, no Centro, Dulce Almeida, da Classe, no Sul, Catarina Cymbron, da Melo, no Açores, e Gabriel Gonçalves, da MTS, na Madeira.

 

Para ler mais clique:

“Valorizar ainda mais os agentes de viagens” é o mote da candidatura de Pedro Costa Ferreira à APAVT

 

Clique para mais notícias: APAVT

Clique para mais notícias: Agências e Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turistas portugueses na Dominicana voltaram em 2018 a ser mais de 40 mil

16-01-2019 (17h50)

A República Dominicana recebeu 40,5 mil turistas residente em Portugal em 2018, que foi assim o segundo ano em que teve mais de 40 mil turistas residentes em Portugal, depois de em 2009 ter atingido os 42,7 mil, que se mantém o recorde anual.

Portugal foi o 2º emissor europeu que mais cresceu para a Dominicana em 2018

16-01-2019 (17h48)

Portugal, com mais 9.188 turistas na Dominicana em 2018, teve o segundo maior aumento do ano entre 25 emissores europeus, atrás apenas de Inglaterra, de onde o destino teve um aumento de 9.980 turistas.

Newtour adopta conexões NDC para aceder aos voos do Grupo Lufthansa

16-01-2019 (13h40)

A Newtour, que integra o operador turístico Soltrópico e as agências de viagens Bestravel, assinou um acordo para poder reservar voos das companhias do Grupo Lufthansa através de conexões NDC.

Abreu Online lança vendas antecipadas para o Verão em Portugal e Espanha

14-01-2019 (18h33)

A Abreu Online, divisão B2B da Viagens Abreu, lançou hoje para o mercado uma campanha de vendas antecipadas para o Verão, em que inclui destinos portugueses, com destaque para o Algarve, e também o Sul de Espanha.

Soltrópico anuncia programas para a Páscoa em São Tomé e Príncipe com voos TAAG

14-01-2019 (15h22)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado programas para as férias da Páscoa em São Tomé e Príncipe, com voos TAAG de ida e volta, via Luanda, com partidas de Lisboa nos dias 5, 7, 10 e 12 de Abril.