Tiago Raiano e Rui Pinto Lopes ‘personificam’ renovação da lista de Pedro Costa Ferreira à APAVT

14-09-2017 (16h15)

Candidato também apresenta os nomes que propõe para liderar os Capítulos

Tiago Raiano, da Turangra, em candidato a presidente da Assembleia Geral da APAVT, e Rui Pinto Lopes, como candidato a director, são nomes que sobressaem como exemplos da renovação dos corpos sociais da APAVT que a lista liderada por Pedro Costa Ferreira se propõe fazer.

Os nomes apresentados hoje pelo candidato mostram que mantém grande parte dos agentes que já faziam parte das suas anteriores equipas, como Eduardo neves, da Portugal Travel Team, Nuno Mateus, da Solférias, Paula Alves, da TravelTailors, e Tito Silva, da Caravela, os dois primeiros como vice-presidentes e Paula Alves como directora-tesoureira, a que acrescentou como candidatos a directores Duarte Correia, da W2M, e Rui Pinto Lopes, da Pinto Lopes Viagens.

Na mesma senda, estão, como suplentes da Direcção, Rosário Morais, da Vega, e Dafne Lemos, da Quasar.

A mesma preocupação de manter a equipa e simultaneamente renová-la é o que transparece dos nomes que propõe para a Assembleia Geral, a começar pelo candidato a presidente, que é Tiago Raiano, da Turangra.

Carlos Costa, da Club Tour e actual presidente, é candidato a vice-presidente e a lista inclui ainda Isabel Martins, da Professional Team, como primeira secretária, e Catarina Cymbron, da Melo, como segunda secretária.

Tendo como mandatários Fernando Guimarães, da AVIC, São da Graça, da Graçatur, e José Manuel Antunes, da Sonhando, a lista explicita ainda que serão os líderes dos capítulos o próprio Pedro Costa Ferreira, da Lounge, no Aéreo, Carlos Neves, da Gecontur (franchisador da Bestravel), na Distribuição, Nuno Mateus, Solférias, nos Operadores, Duarte Correia, da W2M, no incoming, e Eduarda Neves, da Portugal Travel Team, nos DMC.

Pedro Costa Ferreira informou ainda que os delegados regionais em caso de vitória da sua lista serão Tito Silva, da Caravela, no Norte, Vítor Osório, da Beta, no Centro, Dulce Almeida, da Classe, no Sul, Catarina Cymbron, da Melo, no Açores, e Gabriel Gonçalves, da MTS, na Madeira.

 

Para ler mais clique:

“Valorizar ainda mais os agentes de viagens” é o mote da candidatura de Pedro Costa Ferreira à APAVT

 

Clique para mais notícias: APAVT

Clique para mais notícias: Agências e Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ricardo Freixinho deixa Soltrópico

18-10-2018 (18h59)

O Grupo Newtour anunciou que Ricardo Freixinho, director de contratação da Soltrópico, vai deixar o operador turístico no final deste mês, alteração integrada "num conjunto de mudanças que estão a ser efectuadas em todo o Grupo Newtour, que continuarão até ao primeiro trimestre de 2019".

Soltrópico apresenta programação de réveillon a 300 agentes de viagens (com fotos)

18-10-2018 (17h16)

O operador turístico Soltrópico juntou cerca de 300 agentes de viagens em Coimbra, Porto e Lisboa para apresentar a sua programação para o Fim de Ano, num workshop que Fernando Bandrés, director operacional, descreveu como uma forma “dinâmica” de divulgar a oferta de 19 fornecedores, entre hotéis, companhias aéreas e destinos.

Papa-Léguas promove conversas sobre viagens de aventura

18-10-2018 (11h00)

A agência de viagens Papa-Léguas está a promover em Lisboa, já a partir de amanhã, dia 19, “conversas descontraídas realizadas por viajantes para inspirar novos viajantes a aventurarem-se por destinos incríveis”.

AHP confirma hotelaria portuguesa mais rentável mesmo com ocupação em queda

17-10-2018 (16h59)

O AHP Tourism Monitor publicado hoje pela AHP, Associação da Hotelaria de Portugal, indica que em Agosto, mês de maior actividade hoteleira em Portugal, apesar de uma queda da ocupação dos quartos em 1,3 pontos, a receita média de quartos por quarto disponível subiu 4%, ‘puxada’ por uma subida do preço médio de quartos em 6%.

Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.