Tiago Raiano e Rui Pinto Lopes ‘personificam’ renovação da lista de Pedro Costa Ferreira à APAVT

14-09-2017 (16h15)

Candidato também apresenta os nomes que propõe para liderar os Capítulos

Tiago Raiano, da Turangra, em candidato a presidente da Assembleia Geral da APAVT, e Rui Pinto Lopes, como candidato a director, são nomes que sobressaem como exemplos da renovação dos corpos sociais da APAVT que a lista liderada por Pedro Costa Ferreira se propõe fazer.

Os nomes apresentados hoje pelo candidato mostram que mantém grande parte dos agentes que já faziam parte das suas anteriores equipas, como Eduardo neves, da Portugal Travel Team, Nuno Mateus, da Solférias, Paula Alves, da TravelTailors, e Tito Silva, da Caravela, os dois primeiros como vice-presidentes e Paula Alves como directora-tesoureira, a que acrescentou como candidatos a directores Duarte Correia, da W2M, e Rui Pinto Lopes, da Pinto Lopes Viagens.

Na mesma senda, estão, como suplentes da Direcção, Rosário Morais, da Vega, e Dafne Lemos, da Quasar.

A mesma preocupação de manter a equipa e simultaneamente renová-la é o que transparece dos nomes que propõe para a Assembleia Geral, a começar pelo candidato a presidente, que é Tiago Raiano, da Turangra.

Carlos Costa, da Club Tour e actual presidente, é candidato a vice-presidente e a lista inclui ainda Isabel Martins, da Professional Team, como primeira secretária, e Catarina Cymbron, da Melo, como segunda secretária.

Tendo como mandatários Fernando Guimarães, da AVIC, São da Graça, da Graçatur, e José Manuel Antunes, da Sonhando, a lista explicita ainda que serão os líderes dos capítulos o próprio Pedro Costa Ferreira, da Lounge, no Aéreo, Carlos Neves, da Gecontur (franchisador da Bestravel), na Distribuição, Nuno Mateus, Solférias, nos Operadores, Duarte Correia, da W2M, no incoming, e Eduarda Neves, da Portugal Travel Team, nos DMC.

Pedro Costa Ferreira informou ainda que os delegados regionais em caso de vitória da sua lista serão Tito Silva, da Caravela, no Norte, Vítor Osório, da Beta, no Centro, Dulce Almeida, da Classe, no Sul, Catarina Cymbron, da Melo, no Açores, e Gabriel Gonçalves, da MTS, na Madeira.

 

Para ler mais clique:

“Valorizar ainda mais os agentes de viagens” é o mote da candidatura de Pedro Costa Ferreira à APAVT

 

Clique para mais notícias: APAVT

Clique para mais notícias: Agências e Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Congresso da APAVT 2018 vai ser em Ponta Delgada, Açores

22-05-2018 (17h59)

O 44º Congresso da APAVT vai realizar-se entre 21 e 25 de Novembro em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores, e tem previsto receber 500 participantes, incluindo agentes de viagens, operadores turísticos e outros profissionais do sector do turismo.

Vendas de viagens no mercado alemão ‘dispararam’ 21% em Abril

22-05-2018 (17h56)

Os alemães apostaram forte em Abril na compra de viagens, levando um aumento em 21% das receitas de vendas de agências e operadores, que ficaram 15% acima das vendas em 2017 para os meses de Maio a Outubro.

Central hoteleira da Lusanova dá prémios às agências de viagens que reservarem mais este Verão

22-05-2018 (16h47)

A Lusahotéis, central hoteleira do grupo Lusanova Travel, vai premiar as agências de viagens que venderem mais este Verão com cartões de 50 e 100 euros para compras em lojas em Portugal e Espanha.

Estados Unidos sobe a 2º maior mercado para a Hotelbeds

22-05-2018 (15h39)

Os Estados Unidos, que tiveram o quinto maior aumento de gastos turísticos em Portugal no mês de Março, subiram a 2º maior mercado em volume de reservas para o grupo Hotelbeds, tirando a posição a Espanha.

Travelplan promove festa de Verão na quinta-feira em Lisboa

21-05-2018 (15h04)

O operador turístico Travelplan, do grupo Globalia, promove uma festa de Verão esta quinta-feira em Lisboa, dia 24 de Maio.