Thomas Vollmoeller nomeado presidente da eDreams ODIGEO

28-08-2019 (16h02)

Foto: eDreams ODIGEO
Foto: eDreams ODIGEO

A eDreams ODIGEO nomeou Thomas Vollmoeller para presidente e administrador independente, funções que assume a partir de 1 de Janeiro de 2020.

“Esta decisão está sujeita à aprovação da sua nomeação como administrador independente, durante a próxima assembleia geral de acionistas”, avança a empresa num comunicado.

Thomas Vollmoeller, que tem “uma grande experiência em cargos de liderança em empresas globais”, ocuapava desde 2012 “a posição de CEO da XING SE, uma rede de negócios online líder de mercado, com mais de 16 milhões de utilizadores na região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça)”.

O profissional “é também membro dos Conselhos de Administração da Ravensburger e da Conrad Electronic”, sendo que anteriormente “tinha ocupado diversas posições de relevo, tanto executivas como não executivas, tendo sido CEO da Valora Holding AG, uma empresa de comércio internacional cotada na bolsa, e também CEO, COO e CFO da Tchibo CmbH, uma das maiores cadeias de retalho da Alemanha”.

A nomeação de Thomas Vollmoeller decorre na sequência da demissão de Phillip C. Wolf, presidente e administrador independente da empresa desde 2015 e 2014, respectivamente.

“O Conselho de Administração deseja agradecer a Phillip C. Wolf a sua dedicação, notáveis contribuições e liderança contínua ao longo do seu mandato, que chegará ao fim no dia 31 de Dezembro de 2019”, sublinha o comunicado.

 

Clique para ver mais: eDreams ODIGEO

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: Agências&Operadores

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Wamos compra activos da Neckermann na Bélgica

11-10-2019 (16h51)

O Grupo Wamos, que está presente em Portugal desde a compra da ES Viagens e da Geostar pelo fundo de investimento Springwater, anunciou a compra de 100% dos activos da agência de viagens Neckermann na Bélgica, uma marca do falido grupo Thomas Cook com cerca de 150 milhões de euros por ano de facturação.

Falência da Thomas Cook “é um reordenamento do sector”, OMT

10-10-2019 (00h10)

O director executivo da Organização Mundial do Turismo (OMT), Manuel Butler, afirmou que a falência da Thomas Cook “é um reordenamento do sector” no contexto da “transformação brutal” que está a viver o turismo a nível mundial.

Hays Travel compra 555 agências da Thomas Cook no Reino Unido

10-10-2019 (00h04)

A Hays Travel, que tem 190 agências de viagens no Reino Unido, anunciou esta quarta-feira que vai comprar as 555 agências da Thomas Cook no país, empresa britânica que declarou falência em Setembro.

Filial alemã da Thomas Cook cancela viagens até ao final do ano

09-10-2019 (23h56)

A filial alemã da empresa de viagens britânica Thomas Cook, que também faliu em Setembro, cancelou todas as suas viagens até ao final do ano, ainda que estejam pagas parcial ou totalmente.

Bestravel anuncia “Quinzena dos Cruzeiros” com descontos até 30%

08-10-2019 (15h24)

A rede de agências de viagens Bestravel lançou para o mercado uma campanha de promoções para cruzeiros com descontos até 30%, válida até 22 de Outubro.

Noticias mais lidas