TAP vai fazer charters para Agadir, Menorca, Ilha do Sal e Saïdia este Verão

22-04-2016 (14h46)

A TAP, como revelou David Neeleman esta semana e o PressTUR já confirmou junto de operadores turísticos portugueses, baixou os preços do fretamento de aviões e os operadores estão a aproveitar para fazer os seus pacotes com voos da companhia, à qual contrataram para este Verão voos para Agadir, Menorca, Ilha do Sal e Saïdia.

“Nos primeiros três meses deste ano nós fizemos mais [charters] do que no ano passado”, revelou esta semana no jantar dos TOP TAP David Neeleman, sócio industrial do consórcio Atlantic Gateway, que ganhou a privatização da TAP (para ler mais clique: TAP fez mais charters no 1º trimestre de 2016 do que em todo o ano passado).

Os operadores turísticos portugueses têm várias operações charter de Verão contratadas à TAP, incluindo destinos Agadir, Menorca, Ilha do Sal e Saïdia.

O operador turístico Viajar Tours contratou à TAP voos do Porto para Mahon, Menorca, com partidas aos Domingos entre 19 de Junho e 11 de Setembro.

A Viajar Tours tem mais uma operação com voos contratados à TAP, designadamente para Agadir, aos Sábados de Lisboa entre 23 de Julho e 3 de Setembro.

Os voos charter para a Ilha do Sal, por sua vez, são contratados à TAP pelos operadores turísticos Solférias e Soltrópico e prevêem partidas do Porto aos Sábados, entre 4 de Junho e 17 de Setembro.

Os operadores Solférias e Soltrópico também têm contratados à TAP voos do Porto para Oujda aos Sábados de 4 de Junho a 17 de Setembro, com os quais comercializam programas para férias  de Verão em Saïdia, Marrocos.

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias leva às Maldivas agentes de viagens que mais venderem o destino

20-02-2019 (14h02)

O operador turístico Solférias anunciou que vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) às Maldivas às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para este destino.

Potenciais compradores da Travelport perspectivam crescimento mais agressivo

19-02-2019 (17h21)

Impulsionar a indústria da distribuição de viagens para uma espécie de “versão 2.0”, significando ter um crescimento mais agressivo, é a perspectiva apontada por Frank Baker, co-fundador do Siris Capital Group, uma das sociedades de investimento que tem em curso uma proposta de aquisição da Travelport apoiada pela administração da companhia.

Sem charters semanais para Punta Cana, turismo português para a Dominicana cai 55%

19-02-2019 (16h29)

Portugal foi o quarto país europeu com a maior quebra de turistas na Dominicana este Janeiro, reflectindo a inexistência de voos semanais para Punta Cana, ao contrário do ano passado, que foi o primeiro desde 2011 em que os operadores turísticos tiveram voos mesmo em época baixa.

Carlson Wagonlit Travel passa a ser só CWT

19-02-2019 (16h16)

A Carlson Wagonlit Travel, uma das maiores agências de viagens corporate do mundo, presente em Portugal associada à Springwater Turismo, anunciou uma mudança de designação oficial para CWT, que era já a sigla mais utilizada para a designar, embora não assumida oficialmente.

Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico

15-02-2019 (16h35)

O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.