TAP vai fazer charters para Agadir, Menorca, Ilha do Sal e Saïdia este Verão

22-04-2016 (14h46)

A TAP, como revelou David Neeleman esta semana e o PressTUR já confirmou junto de operadores turísticos portugueses, baixou os preços do fretamento de aviões e os operadores estão a aproveitar para fazer os seus pacotes com voos da companhia, à qual contrataram para este Verão voos para Agadir, Menorca, Ilha do Sal e Saïdia.

“Nos primeiros três meses deste ano nós fizemos mais [charters] do que no ano passado”, revelou esta semana no jantar dos TOP TAP David Neeleman, sócio industrial do consórcio Atlantic Gateway, que ganhou a privatização da TAP (para ler mais clique: TAP fez mais charters no 1º trimestre de 2016 do que em todo o ano passado).

Os operadores turísticos portugueses têm várias operações charter de Verão contratadas à TAP, incluindo destinos Agadir, Menorca, Ilha do Sal e Saïdia.

O operador turístico Viajar Tours contratou à TAP voos do Porto para Mahon, Menorca, com partidas aos Domingos entre 19 de Junho e 11 de Setembro.

A Viajar Tours tem mais uma operação com voos contratados à TAP, designadamente para Agadir, aos Sábados de Lisboa entre 23 de Julho e 3 de Setembro.

Os voos charter para a Ilha do Sal, por sua vez, são contratados à TAP pelos operadores turísticos Solférias e Soltrópico e prevêem partidas do Porto aos Sábados, entre 4 de Junho e 17 de Setembro.

Os operadores Solférias e Soltrópico também têm contratados à TAP voos do Porto para Oujda aos Sábados de 4 de Junho a 17 de Setembro, com os quais comercializam programas para férias  de Verão em Saïdia, Marrocos.

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico e Abreu anunciam charter para o Fim de Ano na Bahia

18-07-2018 (17h59)

A Soltrópico e a Abreu lançaram uma operação charter para o Réveillon na Bahia, com partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro.

Operadores turísticos portugueses lançam charters para Fim de Ano no Brasil

18-07-2018 (10h34)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral acabam de lançar operações charter para o Réveillon no Brasil, com quatro partidas e um total de 1.180 lugares para Salvador, Natal e Fortaleza.

Alemães e russos fazem cair turismo europeu nas Caraíbas

16-07-2018 (16h36)

Com menos 41 mil turistas que há um ano, Alemanha e Rússia foram os emissores responsáveis por uma queda no primeiro semestre do número de turistas residentes na Europa na Dominicana, que teve no pólo oposto principalmente os aumentos de turistas residentes em França e Portugal.

Chegadas de turistas portugueses a Punta Cana aumentam 95% no 1º semestre

16-07-2018 (16h16)

O Aeroporto Internacional de Punta Cana, que é o maior aeroporto das Caraíbas em chegadas de passageiros residentes em Portugal, atingiu este ano um novo recorde de 15.366 turistas do mercado português no primeiro semestre, com um aumento em 95,1% ou quase 7,5 mil relativamente ao período homólogo de 2017.

Expedia deixa de aceitar pagamentos em Bitcoin

13-07-2018 (16h59)

A Expedia, uma das maiores OTAs (agências de viagens online) do mundo, deixou de aceitar a criptomoeda Bitcoin como pagamento de voos e hotéis nas suas plataformas.