Sonhando vai ter dois charters para Cuba em 2015 Operador assina acordo com grupo Gaviota

11-06-2014 (18h49)

O operador turístico Sonhando, que mantém a única operação charter para Cuba este Verão, na época alta do próximo ano vai duplicar o número de voos para a maior ilha das Caraíbas, mantendo Cayo Coco e acrescentando Varadero, indicou ao PressTUR o seu director-geral, José Manuel Antunes, referindo que esse é o resultado da parceria estabelecida com o grupo cubano Gaviota.

José Manuel Antunes explicou que a realização de charters para os dois destinos cubanos, em ambos os casos com pelo menos 13 rotações, consta do contrato que assinou hoje com o vice-presidente do Gaviota, Frank Oltusky, no Hotel Quinta Avenida, em Havana.
O executivo avançou ainda ao PressTUR que os programas do charter para Cayo Coco em 2015 incluirão, além dos hotéis já propostos este ano, também o novo Meliã Jardines del Rey, um 5-estrelas luxo de 1.176 quartos com inauguração prevista para Outubro.
O charter de Varadero, por sua vez, terá programas com opções de estada em 14 hotéis, 11 dos quais do Gaviota, oito com bandeiras Meliá, dois da Iberostar, um RIU, um Blau, um Memories e um Allegro.
José Manuel Antunes avançou ainda ao PressTUR que tenciona manter a lógica de parcerias para a comercialização desses voos, e que este ano envolveu a Abreu, a Solférias, a iTravel e a Travelplan.
O executivo disse ainda ao PressTUR que o contrato prevê a exclusividade em Portugal dos hotéis grupo Gaviota para as operações da Sonhando, bem como apoio ao risco aéreo assumido pelo operador.
Além da promoção dos seus hotéis no mercado português, a Gaviota terá todos os serviços terrestres em Cuba.
José Manuel Antunes avançou ainda ao PressTUR que a sensivelmente um mês da partida do primeiro charter deste ano para Cayo Coco, a 14 de Julho, já conta com 56,54% dos lugares vendidos das dez partidas programadas até 15 de Setembro.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Expo Abreu realiza-se a 27 e 28 de Outubro

20-06-2018 (11h57)

A 5ª edição da feira de venda de viagens Expo Abreu realiza-se a 27 e 28 de Outubro, um evento promovido pela Abreu para comercialização viagens em época baixa.

Lufthansa restringe acesso às suas tarifas Light a canais directos e NDC

19-06-2018 (15h06)

O grupo alemão Lufthansa, segundo maior grupo aéreo europeu, que foi pioneiro na introdução de taxas a penalizar as reservas através dos GDS, anunciou hoje que as tarifas Light das suas companhias Lufthansa German Airlines, Swiss e Austrian “estão disponíveis em exclusivo nos canais de distribuição baseados no NDC”.

Comissão Europeia autoriza TUI a comprar divisão de Destination Management da Hotelbeds

19-06-2018 (14h02)

A Comissão Europeia autorizou a TUI a comprar a divisão de Destination Management do Grupo Hotelbeds, que integra as marcas Destination Services, Intercruises e Pacific World, por 110 milhões de euros.

TACV adere à Rich Content and Branding da Travelport

19-06-2018 (12h55)

A Cabo Verde Airlines (TACV) vai passar a ter a sua oferta na solução Rich Content and Branding da Travelport, onde as agências de viagens consultam e comparam a oferta das companhias aéreas com imagens e descrições.

Ávoris ‘ressuscita’ marca Iberojet como OTA com oferta de viagens às Caraíbas

19-06-2018 (12h28)

Um concurso que oferecia 55 viagens para duas pessoas às Caraíbas foi a forma como a Ávoris, nova marca da Barceló Viajes, promoveu o relançamento da marca Iberojet, comprada no leilão de marcas da falida Orizonia.