Sonhando vai ter dois charters para Cuba em 2015 Operador assina acordo com grupo Gaviota

11-06-2014 (18h49)

O operador turístico Sonhando, que mantém a única operação charter para Cuba este Verão, na época alta do próximo ano vai duplicar o número de voos para a maior ilha das Caraíbas, mantendo Cayo Coco e acrescentando Varadero, indicou ao PressTUR o seu director-geral, José Manuel Antunes, referindo que esse é o resultado da parceria estabelecida com o grupo cubano Gaviota.

José Manuel Antunes explicou que a realização de charters para os dois destinos cubanos, em ambos os casos com pelo menos 13 rotações, consta do contrato que assinou hoje com o vice-presidente do Gaviota, Frank Oltusky, no Hotel Quinta Avenida, em Havana.
O executivo avançou ainda ao PressTUR que os programas do charter para Cayo Coco em 2015 incluirão, além dos hotéis já propostos este ano, também o novo Meliã Jardines del Rey, um 5-estrelas luxo de 1.176 quartos com inauguração prevista para Outubro.
O charter de Varadero, por sua vez, terá programas com opções de estada em 14 hotéis, 11 dos quais do Gaviota, oito com bandeiras Meliá, dois da Iberostar, um RIU, um Blau, um Memories e um Allegro.
José Manuel Antunes avançou ainda ao PressTUR que tenciona manter a lógica de parcerias para a comercialização desses voos, e que este ano envolveu a Abreu, a Solférias, a iTravel e a Travelplan.
O executivo disse ainda ao PressTUR que o contrato prevê a exclusividade em Portugal dos hotéis grupo Gaviota para as operações da Sonhando, bem como apoio ao risco aéreo assumido pelo operador.
Além da promoção dos seus hotéis no mercado português, a Gaviota terá todos os serviços terrestres em Cuba.
José Manuel Antunes avançou ainda ao PressTUR que a sensivelmente um mês da partida do primeiro charter deste ano para Cayo Coco, a 14 de Julho, já conta com 56,54% dos lugares vendidos das dez partidas programadas até 15 de Setembro.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CVC ultrapassou os cinco milhões de passageiros embarcados no primeiro semestre

14-08-2018 (17h56)

O grupo brasileiro CVC Corp, que engloba agências de viagens e operadores turísticos e vende viagens de lazer e corporativas, superou no primeiro semestre os cinco milhões de passageiros embarcados, com um aumento em 30,8% em relação ao período homólogo de 2017.

CVC agrega mais uma participada b2b com a compra do consolidador Esferatur

14-08-2018 (16h26)

A brasileira CVC, maior grupo latino americano de organização e comercialização de viagens, anunciou hoje um reforço do seu portefólio de produtos e serviços para o mercado profissional através da aquisição da Esferatur, classificada como um dos maiores consolidadores do mercado brasileiro, com vendas de bilhetes de avião na ordem de 1,8 mil milhões de reais (cerca de 407 milhões de euros).

Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

Soltrópico lança campanha para férias em Setembro em Cabo Verde, Tunísia e Porto Santo

08-08-2018 (12h58)

A Soltrópico lançou uma campanha de vendas para férias em Setembro em alguns dos seus destinos programados com voos charter, designadamente as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, Monastir, na Tunísia, e Porto Santo.

Operadores marítimo-turísticos dos Açores queixam-se de falta de capacidade na SATA

07-08-2018 (15h08)

A SATA “está a penalizar” a actividade dos operadores marítimo-turísticos, por falta de capacidade para a procura que há nomeadamente para mergulho com jamantas ao largo da ilha de Salta Maria, que empresários locais garantem estar a afirmar-se como alternativa às Maldivas.