Sonhando, Solférias e iTravel esgotam capacidade para Varadero a 4 de Junho

07-04-2016 (23h53)

"Para a partida de 4 de Junho já não há lugares, coisa que é absolutamente fora do comum", anunciou José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando, referindo-se aos lugares do seu operador, da Solférias e da iTravel na primeira partida do charter para Varadero.

José Manuel Antunes, acompanhado por Nuno Mateus, director-geral da Solférias, e Mateus Silva, director-geral da iTravel, dirigia-se aos agentes de viagens na última etapa do roadshow de Cuba em Lisboa, que antes passou pelo Porto e por Coimbra (para ler mais clique aqui).

"A dois meses do início da operação e já há uma partida esgotada", enfatizou o director-geral da Sonhando.

No ano passado "em vésperas do Mundo Abreu o conjunto dos operadores tinha 32 reservas para Cayo Coco e Varadero, em soma" e ontem, quarta-feira, "tínhamos mais de 400", acrescentou José Manuel Antunes.

“Portanto, se os vossos clientes quiserem escolher têm que ser rápidos”, disse ainda José Manuel Antunes, que, tal como Nuno Mateus e Mateus Silva destacaram, este ano antecipa-se um aumento da procura de outros mercados emissores, pelo que será necessário reservar com mais antecedência.

Este ano a oferta charter para Cuba volta a compreender voos para Varadero e Cayo Coco, com a novidade de serem realizados em parceria com o operador espanhol Jolidey, do grupo Barceló Viajes, o que evitou um provável excesso de oferta no mercado com inerente risco para a rentabilidade e sustentabilidade das operações (para ler mais clique: Sonhando e Jolidey ‘casam' charters para Cuba).

 

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Embaixadora de Cuba realça contributo dos operadores para subida do turismo português no seu país

16-10-2018 (17h51)

“Tem sido de muita importância os programas dos operadores portugueses”, afirmou a Embaixadora de Cuba em Lisboa, Mercedes Martinez Valdés, ao enaltecer o contributo dos voos charter para o crescimento do turismo português para Cuba, que até Setembro situa-se em 13%.

Operadores portugueses fazem balanço positivo das vendas para Cuba

16-10-2018 (17h47)

A avaliação dos operadores turísticos Sonhando, Solférias, Jolidey e Travelplan às vendas de Cuba este ano é positiva, disseram ao PressTUR os seus representantes ontem em Lisboa, corroborando aos números mais recentes das chegadas de portugueses à ilha, que indicam um crescimento de 13% entre Janeiro e Setembro.

Travelport promove formação para agentes de viagens na Madeira

16-10-2018 (12h48)

A Travelport Portugal promoveu uma acção de formação para 50 agentes de viagens na Madeira, uma região que registou nos primeiros oito meses do ano um crescimento de 15% das reservas na sua plataforma, face ao período homólogo de 2017.

Cuba recebeu mais de 25 mil turistas portugueses até Setembro

15-10-2018 (15h32)

O número de turistas portugueses que visitaram Cuba nos primeiros nove meses deste ano já ultrapassou a marca de 25 mil, com um aumento de quase três mil face ao período homólogo do ano passado, de acordo com dados a que o PressTUR teve acesso.

Travelport é distribuidor exclusivo de voos domésticos da Air India

15-10-2018 (14h14)

A Travelport venceu um concurso realizado pela Air India para passar a distribuir de forma exclusiva o conteúdo de voos domésticos da companhia de aviação indiana.