Sonhando, Solférias e iTravel esgotam capacidade para Varadero a 4 de Junho

07-04-2016 (23h53)

"Para a partida de 4 de Junho já não há lugares, coisa que é absolutamente fora do comum", anunciou José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando, referindo-se aos lugares do seu operador, da Solférias e da iTravel na primeira partida do charter para Varadero.

José Manuel Antunes, acompanhado por Nuno Mateus, director-geral da Solférias, e Mateus Silva, director-geral da iTravel, dirigia-se aos agentes de viagens na última etapa do roadshow de Cuba em Lisboa, que antes passou pelo Porto e por Coimbra (para ler mais clique aqui).

"A dois meses do início da operação e já há uma partida esgotada", enfatizou o director-geral da Sonhando.

No ano passado "em vésperas do Mundo Abreu o conjunto dos operadores tinha 32 reservas para Cayo Coco e Varadero, em soma" e ontem, quarta-feira, "tínhamos mais de 400", acrescentou José Manuel Antunes.

“Portanto, se os vossos clientes quiserem escolher têm que ser rápidos”, disse ainda José Manuel Antunes, que, tal como Nuno Mateus e Mateus Silva destacaram, este ano antecipa-se um aumento da procura de outros mercados emissores, pelo que será necessário reservar com mais antecedência.

Este ano a oferta charter para Cuba volta a compreender voos para Varadero e Cayo Coco, com a novidade de serem realizados em parceria com o operador espanhol Jolidey, do grupo Barceló Viajes, o que evitou um provável excesso de oferta no mercado com inerente risco para a rentabilidade e sustentabilidade das operações (para ler mais clique: Sonhando e Jolidey ‘casam' charters para Cuba).

 

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP vai investir “cada vez mais” nas vendas directas

22-03-2019 (15h13)

As vendas da TAP através dos seus canais directos, como o seu website e o contact center, representaram 41% das vendas da companhia aérea em 2018, e o objectivo é chegar a 50%, disse hoje Raffael Quintas, Chief Financial Officer (CFO) da companhia.

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.

RAVT organiza XIV Convenção no Grande Hotel do Luso

20-03-2019 (10h00)

A RAVT vai organizar a sua XIV Convenção no Grande Hotel do Luso, no dia 4 de Maio, reunindo as agências de viagens da rede e vários fornecedores.

Travelport e Japan Airlines juntam-se para criar um GDS líder no Japão

19-03-2019 (18h25)

A Travelport e a Japan Airlines assinaram um acordo para lançar uma joint venture que visa desenvolver um GDS líder no Japão, através da integração das plataformas Travelport Japan e a Axess International Network.

CEAV e APAVT promovem encontro entre agentes de viagens portugueses e fornecedores

18-03-2019 (17h27)

A associações de agências de viagens de Espanha e Portugal, CEAV e APAVT, que no ano passado criaram uma aliança ibérica, vão promover no dia 27 de Março um encontro entre agentes de viagens portugueses e diversos fornecedores.