Sonhando, Solférias e iTravel esgotam capacidade para Varadero a 4 de Junho

07-04-2016 (23h53)

"Para a partida de 4 de Junho já não há lugares, coisa que é absolutamente fora do comum", anunciou José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando, referindo-se aos lugares do seu operador, da Solférias e da iTravel na primeira partida do charter para Varadero.

José Manuel Antunes, acompanhado por Nuno Mateus, director-geral da Solférias, e Mateus Silva, director-geral da iTravel, dirigia-se aos agentes de viagens na última etapa do roadshow de Cuba em Lisboa, que antes passou pelo Porto e por Coimbra (para ler mais clique aqui).

"A dois meses do início da operação e já há uma partida esgotada", enfatizou o director-geral da Sonhando.

No ano passado "em vésperas do Mundo Abreu o conjunto dos operadores tinha 32 reservas para Cayo Coco e Varadero, em soma" e ontem, quarta-feira, "tínhamos mais de 400", acrescentou José Manuel Antunes.

“Portanto, se os vossos clientes quiserem escolher têm que ser rápidos”, disse ainda José Manuel Antunes, que, tal como Nuno Mateus e Mateus Silva destacaram, este ano antecipa-se um aumento da procura de outros mercados emissores, pelo que será necessário reservar com mais antecedência.

Este ano a oferta charter para Cuba volta a compreender voos para Varadero e Cayo Coco, com a novidade de serem realizados em parceria com o operador espanhol Jolidey, do grupo Barceló Viajes, o que evitou um provável excesso de oferta no mercado com inerente risco para a rentabilidade e sustentabilidade das operações (para ler mais clique: Sonhando e Jolidey ‘casam' charters para Cuba).

 

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Operador dinamarquês vai ter charters para Portugal com a Jet Time, após falência da Primera Air

14-12-2018 (15h49)

O operador turístico dinamarquês Bravo Tours contratou a companhia aérea Jet Time para fazer as suas operações charter no próximo Verão, incluindo voos para Portugal, que estavam previstas ser realizadas pela Primera Air, que declarou falência em Outubro.

APG Portugal acrescenta Adria Airways e Jeju Air ao seu programa de interline

11-12-2018 (16h28)

As companhias de aviação Adria Airways, da Eslovénia, e Jeju Air, da Coreia do Sul, passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

Roadshow “Os Especialistas” visita seis cidades em Fevereiro

11-12-2018 (15h27)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai percorrer seis cidades portuguesas de 18 a 28 de Fevereiro, contando assim com menos duas sessões que na edição de 2018.

Bestravel chega às 53 lojas com nova agência em Lousada

11-12-2018 (14h40)

O grupo de agências de viagens Bestravel chegou às 53 lojas com a inauguração de uma nova agência em Lousada, no distrito do Porto.

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Ultimas Noticias