Sonhando já tem praticamente esgotada toda a sua capacidade para Cuba em Agosto

02-08-2016 (14h28)

“Acho que temos uns três lugares na última partida”, assim descreveu ao PressTUR o director-geral do operador Sonhando, José Manuel Antunes, o quadro das suas disponibilidades este mês para férias em Cuba, de que foi o pioneiro no relançamento dos charters e que este Verão retomou a aposta em ter dois voos por semana, para Cayo Coco e para Varadero.

“Temos praticamente esgotado o Agosto e já só temos lugares para duas partidas de Setembro, a do dia 5 para Cayo Coco e a do 10 para Varadero”, especificou José Manuel Antunes, que desde 2014 tem estado em parceria para Cuba com a Solférias e a iTravel.

Este ano, esteve em perspectiva uma outra operação para Varadero, promovida pelo operador Jolidey, do grupo Barceló Viajes, que preocupou o sector por se considerar que iria aumentar a capacidade para além do que o mercado português tem capacidade para absorver e com isso acarretar um quadro de degradação da sustentabilidade das operações.

Em inícios de Março, porém, Sonhando e Jolidey chegaram a um acordo por forma a existirem apenas dois voos, um para Varadero em A330 da Orbest e o outro para Cayo Coco em B767 da euroAtlantic (para ler mais clique: Sonhando e Jolidey ‘casam’ charters para Cuba).

Já hoje, dia 2 de Agosto, o operador Sonhando avançou com pacotes turísticos para Cuba com voos da companhia aérea espanhola Iberia, via Madrid, de 22 de Agosto a 17 de Outubro.

 

Continua:

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Terceira (Açores) recebe ‘jornadas técnicas’ das agências de viagens espanholas

15-11-2018 (18h00)

A preparação da reunião na Terceira, Açores, em Março de 2019, das Jornadas Técnicas da CEAV, associação das agências de viagens espanholas, foi um dos temas da cimeira com a sua congénere portuguesa, APAVT, que hoje é também anfitriã do congresso da ANVR, associação das agências de viagens holandesas, que está a decorrer em Aveiro.

Solférias oferece réveillon na Madeira às agências Graçatur, Nortenha e Sm Viagens

15-11-2018 (17h29)

A Solférias, em parceria com a Associação de Promoção da Madeira e com a TAP, ofereceu programas de Fim de Ano na Madeira às agências de viagens Graçatur (Pombal), Nortenha (Santo Tirso) e Sm Viagens (Cascais).

Lufthansa anuncia crescimento em 13% em Portugal até Outubro

15-11-2018 (16h59)

A Lufthansa anunciou hoje teve um crescimento em 13% em Portugal nos dez meses até Outubro, concluindo que está a ter “outro ano fantástico” no mercado português.

Plataforma da Solférias já permite reservar ‘fare families’ (com vídeo)

12-11-2018 (16h03)

O operador turístico Solférias anunciou que passou a ter na sua plataforma uma funcionalidade que permite a reserva ‘fare families' em programas com voos, possibilitando aos agentes de viagens oferecer mais opções aos seus clientes.

Soltrópico dá formação sobre os Emirados Árabes Unidos

12-11-2018 (12h56)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma formação sobre os Emirados Árabes Unidos a decorrer no dia 14 de Novembro.