Sonhando já tem praticamente esgotada toda a sua capacidade para Cuba em Agosto

02-08-2016 (14h28)

“Acho que temos uns três lugares na última partida”, assim descreveu ao PressTUR o director-geral do operador Sonhando, José Manuel Antunes, o quadro das suas disponibilidades este mês para férias em Cuba, de que foi o pioneiro no relançamento dos charters e que este Verão retomou a aposta em ter dois voos por semana, para Cayo Coco e para Varadero.

“Temos praticamente esgotado o Agosto e já só temos lugares para duas partidas de Setembro, a do dia 5 para Cayo Coco e a do 10 para Varadero”, especificou José Manuel Antunes, que desde 2014 tem estado em parceria para Cuba com a Solférias e a iTravel.

Este ano, esteve em perspectiva uma outra operação para Varadero, promovida pelo operador Jolidey, do grupo Barceló Viajes, que preocupou o sector por se considerar que iria aumentar a capacidade para além do que o mercado português tem capacidade para absorver e com isso acarretar um quadro de degradação da sustentabilidade das operações.

Em inícios de Março, porém, Sonhando e Jolidey chegaram a um acordo por forma a existirem apenas dois voos, um para Varadero em A330 da Orbest e o outro para Cayo Coco em B767 da euroAtlantic (para ler mais clique: Sonhando e Jolidey ‘casam’ charters para Cuba).

Já hoje, dia 2 de Agosto, o operador Sonhando avançou com pacotes turísticos para Cuba com voos da companhia aérea espanhola Iberia, via Madrid, de 22 de Agosto a 17 de Outubro.

 

Continua:

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vendas para a Tunísia decorrem a bom ritmo – Solférias, Sonhando e Soltrópico

22-06-2018 (11h24)

Os operadores turísticos Solférias, Sonhando e Soltrópico, que este ano retomaram as operações charter para a Tunísia, com voos para Djerba e Monastir, estão satisfeitos com o desempenho das vendas e destacam que a oferta diversificada, muito além da praia, é o trunfo do destino.

Chegada de turistas portugueses à Tunísia aumenta 51% até Junho

22-06-2018 (10h46)

A Tunísia recebeu entre Janeiro e 10 de Junho cerca de 4.500 turistas portugueses, o que representa um aumento em 51% em relação a 2017, revelou a directora ibérica do Turismo da Tunísia, Mounira Derbel.

Viajar Tours lança “manuais” para agentes de viagens sobre Sardenha, Riviera do Mar Jónico e Creta

21-06-2018 (15h59)

O operador Viajar Tours está a anunciar o lançamento do “Manual do Agente”, um conjunto de brochuras com informação útil, curiosidades e fichas técnicas dos principais hotéis que comercializa nos seus programas para Sardenha – Costa Esmeralda, Riviera do Mar Jónico e Creta.

APAVT e Madeira relançam programa de formação de agentes de viagens “Madeira Specialist”

21-06-2018 (15h26)

A Associação de Promoção da Madeira e a APAVT vão relançar o programa de formação de agentes de viagens “Madeira Specialist”, uma iniciativa que desenvolveram em 2007 e que pretende criar especialistas na comercialização de viagens ao destino.

Grupo DIT lança marca de agências de viagens Pisa Mundo em Portugal

20-06-2018 (17h26)

O grupo de gestão de agências de viagens DIT Portugal acaba de anunciar o lançamento de uma nova marca de agências de viagens para o mercado português, a Viagens Pisa Mundo.