Sonhando já tem praticamente esgotada toda a sua capacidade para Cuba em Agosto

02-08-2016 (14h28)

“Acho que temos uns três lugares na última partida”, assim descreveu ao PressTUR o director-geral do operador Sonhando, José Manuel Antunes, o quadro das suas disponibilidades este mês para férias em Cuba, de que foi o pioneiro no relançamento dos charters e que este Verão retomou a aposta em ter dois voos por semana, para Cayo Coco e para Varadero.

“Temos praticamente esgotado o Agosto e já só temos lugares para duas partidas de Setembro, a do dia 5 para Cayo Coco e a do 10 para Varadero”, especificou José Manuel Antunes, que desde 2014 tem estado em parceria para Cuba com a Solférias e a iTravel.

Este ano, esteve em perspectiva uma outra operação para Varadero, promovida pelo operador Jolidey, do grupo Barceló Viajes, que preocupou o sector por se considerar que iria aumentar a capacidade para além do que o mercado português tem capacidade para absorver e com isso acarretar um quadro de degradação da sustentabilidade das operações.

Em inícios de Março, porém, Sonhando e Jolidey chegaram a um acordo por forma a existirem apenas dois voos, um para Varadero em A330 da Orbest e o outro para Cayo Coco em B767 da euroAtlantic (para ler mais clique: Sonhando e Jolidey ‘casam’ charters para Cuba).

Já hoje, dia 2 de Agosto, o operador Sonhando avançou com pacotes turísticos para Cuba com voos da companhia aérea espanhola Iberia, via Madrid, de 22 de Agosto a 17 de Outubro.

 

Continua:

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico

15-02-2019 (16h35)

O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.

Roadshow “Os Especialistas” começa segunda-feira no Algarve

15-02-2019 (11h02)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai começar na próxima segunda-feira, dia 18, em Vilamoura, e vai percorrer mais cinco cidades portuguesas até ao fim do mês.

Solférias espera continuar a crescer em vendas para a Disneyland Paris, Cláudia Caratão

13-02-2019 (22h34)

A Solférias começou o ano com um volume de vendas para a Disneyland Paris “bastante superior” ao registado no período homólogo do ano passado e prevê fechar o ano com crescimento face a 2018, apesar da entrada ‘em jogo’ de um novo concorrente, disse ao PressTUR a directora de produto e contratação do operador turístico, Cláudia Caratão.

“Excesso de oferta” para Caraíbas e Cabo Verde poderá prejudicar outros destinos, Nuno Anjos (Viajar Tours)

13-02-2019 (17h30)

O "excesso de oferta" para as Caraíbas e para Cabo Verde poderá significar uma descida de preços para esses destinos e, consequentemente, poderá afectar a procura por outros, alertou Nuno Anjos, Sales & Marketing manager do Viajar Tours, em conversa com o PressTUR.

Bestravel tem nova agência de viagens em Évora

13-02-2019 (11h15)

O grupo de agências de viagens Bestravel, que se apresenta como a maior rede de agências em franchising, anunciou a abertura de uma nova agência em Évora, elevando assim a sua rede para um total de 54 lojas.