Soltrópico, Solférias e Abreu lançam mais um voo para Saïdia no Verão

13-05-2019 (10h58)

Foto: Visit Morocco
Foto: Visit Morocco

Os operadores turísticos Soltrópico, Solférias e Abreu anunciaram que vão ter mais um voo charter entre Lisboa e Saïdia este Verão, elevando assim a oferta para cinco voos por semana.

Os novos voos, contratados à Privilege, partem de Lisboa aos Sábados entre 15 de Junho e 14 de Setembro.

Os programas, segundo um comunicado do operador Soltrópico, estão no mercado a partir de 609 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

O ‘preço de chamada’ é para pacotes com alojamento no 5-estrelas Oasis Blue Pearl Beach & Spa.

Outras opções são os programas com alojamento em regime TI nas unidades de 5-estrelas Iberostar Saïdia e Be Live Collectiona Saïdia.

“Saïdia já se tornou num dos destinos de preferência dos turistas portugueses. A proximidade, a hotelaria e o seu preço competitivo, tem-nos mostrado ano após ano que o destino tem imenso potencial e é uma aposta contínua no portefólio da Soltrópico”, afirmou Fernando Bandrés, director Operacional do operador, citado no comunicado.

Além destes novos voos de Lisboa, os operadores já tinham no mercado duas partidas semanais de Lisboa e duas partidas semanais do Porto para Saïdia.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Saïdia

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Abreu

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Wamos compra activos da Neckermann na Bélgica

11-10-2019 (16h51)

O Grupo Wamos, que está presente em Portugal desde a compra da ES Viagens e da Geostar pelo fundo de investimento Springwater, anunciou a compra de 100% dos activos da agência de viagens Neckermann na Bélgica, uma marca do falido grupo Thomas Cook com cerca de 150 milhões de euros por ano de facturação.

Falência da Thomas Cook “é um reordenamento do sector”, OMT

10-10-2019 (00h10)

O director executivo da Organização Mundial do Turismo (OMT), Manuel Butler, afirmou que a falência da Thomas Cook “é um reordenamento do sector” no contexto da “transformação brutal” que está a viver o turismo a nível mundial.

Hays Travel compra 555 agências da Thomas Cook no Reino Unido

10-10-2019 (00h04)

A Hays Travel, que tem 190 agências de viagens no Reino Unido, anunciou esta quarta-feira que vai comprar as 555 agências da Thomas Cook no país, empresa britânica que declarou falência em Setembro.

Filial alemã da Thomas Cook cancela viagens até ao final do ano

09-10-2019 (23h56)

A filial alemã da empresa de viagens britânica Thomas Cook, que também faliu em Setembro, cancelou todas as suas viagens até ao final do ano, ainda que estejam pagas parcial ou totalmente.

Bestravel anuncia “Quinzena dos Cruzeiros” com descontos até 30%

08-10-2019 (15h24)

A rede de agências de viagens Bestravel lançou para o mercado uma campanha de promoções para cruzeiros com descontos até 30%, válida até 22 de Outubro.

Noticias mais lidas