Soltrópico lança campanha para férias em Setembro em Cabo Verde, Tunísia e Porto Santo

08-08-2018 (12h58)

Foto: Soltrópico
Foto: Soltrópico

Inclui ofertas especiais para agentes de viagens

A Soltrópico lançou uma campanha de vendas para férias em Setembro em alguns dos seus destinos programados com voos charter, designadamente as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, Monastir, na Tunísia, e Porto Santo.

Para reservas até 26 de Agosto, o operador turístico anuncia um pacote de uma semana em Monastir, desde 477 euros por pessoa em quarto duplo, em regime de meia pensão (MP), no Hotel El Mouradi Palace, na partida de 17 de Setembro.

Para Cabo Verde, a Soltrópico está a promover um pacote com partida a 22 de Setembro para a Ilha da Boavista, desde 609 euros em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) no Hotel da Boavista, ou desde 683 euros em regime de tudo incluído (TI) no hotel Royal Horizon.

Para a Ilha do Sal, os programas começam nos 578 euros em regime de só alojamento (SA) no Hotel da Aguahotels Vila Verde, para partidas a 24 de Setembro.

O operador propõe ainda um pacote para Porto Santo, desde 441 euros em regime APA no Hotel Praia Dourada, para partidas a 10 de Setembro.

A campanha também inclui ofertas especiais para agentes de viagens, designadamente para Monastir, desde 318 euros, Boavista, desde 478 euros, e Sal, desde 518 euros.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Reuniões regionais do Grupo GEA começam amanhã e passam por cinco cidades

25-03-2019 (18h13)

A rede de agências de viagens independentes GEA vai promover entre 26 de Março e 4 de Abril as suas reuniões regionais, nas quais procurará alinhar a estratégia do grupo, apresentar novas ferramentas tecnológicas e debater alterações internas e externas à actividade.

Soltrópico convida agentes de viagens para uma aula de cozinha esta sexta-feira

25-03-2019 (13h24)

O operador turístico Soltrópico está a convidar os agentes de viagens portugueses para uma aula de cozinha com chefs profissionais esta sexta-feira, onde irão confeccionar e degustar um jantar de gastronomia madeirense.

Thomas Cook vai encerrar 21 lojas no Reino Unido

25-03-2019 (11h40)

A Thomas Cook vai encerrar 21 lojas de agências no Reino Unido, que representam 320 postos de trabalho, e passar a ficar com 566 estabelecimentos em funcionamento.

TAP vai investir “cada vez mais” nas vendas directas

22-03-2019 (15h13)

As vendas da TAP através dos seus canais directos, como o seu website e o contact center, representaram 41% das vendas da companhia aérea em 2018, e o objectivo é chegar a 50%, disse hoje Raffael Quintas, Chief Financial Officer (CFO) da companhia.

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.