Soltrópico já vende férias em Cabo Verde com voos entre Ponta Delgada e a Praia

09-02-2017 (15h47)

A Soltrópico já tem à venda no mercado dos Açores pacotes de férias em Cabo Verde com voos à partida de Ponta Delgada, uma nova rota regular que abriu uma oportunidade e que, segundo disse ao PressTUR o director operacional do operador, Fernando Bandrés, “pode ser interessante”.

Os programas que o operador está a divulgar são combinados de seis noites na Ilha do Sal e uma noite na ilha de Santiago, com voos SATA de Ponta Delgada para a Cidade da Praia e voos Binter da capital cabo-verdiana para o Sal.

Com voos entre 2 de Junho e 13 de Outubro, os programas estão no mercado a partir de 636 euros por pessoa em quarto duplo, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) no Hotel Santa Maria, em Santiago, e no Hotel Santa Maria Beach, no Sal.

Para estadas em regime de tudo incluído (TI), os programas começam nos 900 euros por pessoa em quarto duplo, no Oásis Atlântico Praiamar, em Santiago, e no Oásis Belorizonte, no Sal.

Os programas incluem voos de ida e volta, voos domésticos, taxas, transferes, sete noites de alojamento, seguro de viagem e visto desde que os dados de passaporte sejam comunicados até cinco dias úteis antes da partida.

Para ver a oferta no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para mais propostas: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Embaixadora de Cuba realça contributo dos operadores para subida do turismo português no seu país

16-10-2018 (17h51)

“Tem sido de muita importância os programas dos operadores portugueses”, afirmou a Embaixadora de Cuba em Lisboa, Mercedes Martinez Valdés, ao enaltecer o contributo dos voos charter para o crescimento do turismo português para Cuba, que até Setembro situa-se em 13%.

Operadores portugueses fazem balanço positivo das vendas para Cuba

16-10-2018 (17h47)

A avaliação dos operadores turísticos Sonhando, Solférias, Jolidey e Travelplan às vendas de Cuba este ano é positiva, disseram ao PressTUR os seus representantes ontem em Lisboa, corroborando aos números mais recentes das chegadas de portugueses à ilha, que indicam um crescimento de 13% entre Janeiro e Setembro.

Travelport promove formação para agentes de viagens na Madeira

16-10-2018 (12h48)

A Travelport Portugal promoveu uma acção de formação para 50 agentes de viagens na Madeira, uma região que registou nos primeiros oito meses do ano um crescimento de 15% das reservas na sua plataforma, face ao período homólogo de 2017.

Cuba recebeu mais de 25 mil turistas portugueses até Setembro

15-10-2018 (15h32)

O número de turistas portugueses que visitaram Cuba nos primeiros nove meses deste ano já ultrapassou a marca de 25 mil, com um aumento de quase três mil face ao período homólogo do ano passado, de acordo com dados a que o PressTUR teve acesso.

Travelport é distribuidor exclusivo de voos domésticos da Air India

15-10-2018 (14h14)

A Travelport venceu um concurso realizado pela Air India para passar a distribuir de forma exclusiva o conteúdo de voos domésticos da companhia de aviação indiana.