Soltrópico já vende férias em Cabo Verde com voos entre Ponta Delgada e a Praia

09-02-2017 (15h47)

A Soltrópico já tem à venda no mercado dos Açores pacotes de férias em Cabo Verde com voos à partida de Ponta Delgada, uma nova rota regular que abriu uma oportunidade e que, segundo disse ao PressTUR o director operacional do operador, Fernando Bandrés, “pode ser interessante”.

Os programas que o operador está a divulgar são combinados de seis noites na Ilha do Sal e uma noite na ilha de Santiago, com voos SATA de Ponta Delgada para a Cidade da Praia e voos Binter da capital cabo-verdiana para o Sal.

Com voos entre 2 de Junho e 13 de Outubro, os programas estão no mercado a partir de 636 euros por pessoa em quarto duplo, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) no Hotel Santa Maria, em Santiago, e no Hotel Santa Maria Beach, no Sal.

Para estadas em regime de tudo incluído (TI), os programas começam nos 900 euros por pessoa em quarto duplo, no Oásis Atlântico Praiamar, em Santiago, e no Oásis Belorizonte, no Sal.

Os programas incluem voos de ida e volta, voos domésticos, taxas, transferes, sete noites de alojamento, seguro de viagem e visto desde que os dados de passaporte sejam comunicados até cinco dias úteis antes da partida.

Para ver a oferta no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para mais propostas: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Amadeus arrasa IATA quanto aos GDS e ao NDC

11-06-2019 (18h05)

A empresa de tecnologia Amadeus, líder mundial em processamento de reservas de voos por agências de viagens, arrasa a IATA em matéria de desenvolvimento de novos standards de distribuição, a New Distribution Capability (NDC), numa resposta a críticas da associação das companhias de aviação que considerou inexactas, enganadoras e decepcionantes.

Noticias mais lidas