Soltrópico ‘emagrece’ preços para Tunísia, Saïdia, Porto Santo, Açores e Cabo Verde

07-05-2019 (14h46)

Foto: Soltrópico
Foto: Soltrópico

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma nova campanha que designou “Dieta de Verão”, com reduções nos preços dos seus programas para Monastir, Saïdia, Porto Santo, Açores e Cabo Verde.

“O acompanhante vai ficar mais leve... mas só no preço”, indica a campanha, onde o operador apresenta descontos no preço da segunda pessoa.

Para Monastir, na Tunísia, a Soltrópico anuncia descontos até 175 euros no acompanhante, o que corresponde a redução de 87,5 euros no preço por pessoa em quarto duplo.

Assim, os programas que o operador tinha no mercado a partir de 545 euros por pessoa em quarto duplo passaram a apresentar preços desde 458 euros, incluindo voos directos TAP de ida e volta à saída de Lisboa, taxas, transferes, sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) e seguro de viagem.

Para Porto Santo, os descontos são até 100 euros para o acompanhante, o que corresponde a uma redução de 50 euros no preço por pessoa em quarto duplo. Assim, o ‘preço de chamada’ é de 487 euros por pessoa em quarto duplo, com voos directos de Lisboa e do Porto, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Os descontos também são até 50 euros por pessoa em quarto duplo para Saïdia, passando os pacotes a apresentar preços desde 526 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime TI.

Outra opção com desconto até 50 euros por pessoa em quarto duplo é a programação para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos de Lisboa às terças e voos do Porto às quintas, desde 584 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

A campanha também abrange os programas “Explorar São Miguel”, “Explorar São Miguel e Terceira” e “Circuito Mágico”, que são três pacotes para visitar os Açores, com reduções até 75 euros para a segunda pessoa, o que corresponde a um desconto de 37,5 euros por pessoa em quarto duplo.

O pacote “Explorar São Miguel”, com o desconto, apresenta preços desde 537 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem, quarto noites de alojamento, pequeno-almoço diário, uma refeição com bebidas incluídas, excursões, visitas guiadas e entradas no Parque Terra Nostra e na Lagoa das Furnas.

O programa “Explorar São Miguel e Terceira”, por sua vez, começa nos 832 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem, cinco noites de alojamento, pequeno-almoço diário, nove refeições com bebidas incluídas, excursões, visitas guiadas e entradas no Algar do Carvão, no Parque Terra Nostra e na Lagoa das Furnas.

O “Circuito Mágico”, que apresenta preços desde 1.130 euros por pessoa em quarto duplo, inclui voos, taxas, transferes, seguro de viagem, sete noites de alojamento, pequeno-almoço diário, 13 refeições com bebidas incluídas, excursões, visitas guiadas, travessia marítima Madalena - Horta - Madalena e entradas no Algar do Carvão, Museu dos Baleeiros, Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos, Lagoa das Furnas e Parque Terra Nostra.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Agências de viagens portuguesas ‘derrubam’ em 2019 recorde de venda de voos com 11 anos

17-01-2020 (15h56)

As agências de viagens portuguesas superaram em 2019 o recorde da venda de voos contabilizada pelo BSP da IATA que se mantinha há 11 anos e ficaram próximas dos mil milhões de euros, com mais de três milhões de transacções.

Magnet cresceu 25% no mercado espanhol em 2019

17-01-2020 (10h04)

A Magnet, que está a celebrar cinco anos de actividade em Espanha, teve um crescimento de 25% nesse mercado em 2019.

Gabriel Subías regressa ao Grupo Iberostar para liderar W2M

14-01-2020 (13h15)

O Grupo Iberostar nomeou Gabriel Subías, ex-CEO da Ávoris, para liderar o negócio de receptivo e bedbank W2M, substituindo no cargo Christian Kremers, que estava no comando da empresa desde Setembro de 2018.

Novo CEO da Ávoris prevê decisão da concorrência sobre fusão com a Globalia em Março

14-01-2020 (12h55)

Vicente Fenollar, que foi nomeado oficialmente CEO da Ávoris depois de um mês no cargo de forma provisória, após a saída de Gabriel Subías, disse esperar uma decisão da autoridade da concorrência para “meados de Março”.

Roadshow “Os Especialistas” visita seis cidades em Fevereiro

14-01-2020 (12h12)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai percorrer seis cidades portuguesas de 10 a 21 de Fevereiro, o mesmo número de etapas que em 2019.

Noticias mais lidas