Soltrópico dá prémios aos agentes de viagens que mais venderem os seus programas

15-03-2019 (16h32)

O operador turístico Soltrópico lança hoje às 18h uma campanha para premiar os agentes de viagens que venderem os seus programas até 22 de Março.

Trata-se da terceira edição da campanha “Roda da Sorte” e “é a maior alguma vez lançada pelo o operador turístico com mais de 30 prémios disponíveis, avaliados num valor total superior a 10.000 euros”, diz o operador.

Os prémios, continua a informação divulgada pela Soltrópico, “contam com viagens completas para duas pessoas para Madeira, Açores e Saïdia, estadias a partir 7 noites nas Maldivas, Maurícias, Cabo Verde e Porto Santo, bem como experiências inesquecíveis no Egipto”.

Para jogar a “Roda da Sorte”, as agências de viagens deve aceder ao site da campanha (clique aqui) e fazer login com os seus dados de login do site da Soltrópico.

Cada euro em reserva Soltrópico corresponderá a um ponto para jogar a “Roda da Sorte”, sendo que só poderão girar a roda quando obtiverem 5000 pontos.

O operador indica que sai “sempre um prémio, excepto casos em que a reserva tenha sido cancelada por parte do agente de viagens, em que a Soltrópico reserva o direito de anular o prémio atribuído”.

Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, citado no comunicado, afirmou que “esta altura de reservas antecipadas, que culmina com a BTL, é uma altura de muito trabalho e stress para os agentes de viagem, que preparam com dedicação as férias dos seus clientes”.

Nesse sentido, continua Fernando Bandrés, “a Soltrópico - e os seus parceiros que mostraram todo o entusiamo em participar neste projecto - não se quis esquecer das férias dos agentes de viagem portugueses e premiar aqueles que nos escolhem, não só nesta altura, mas todo o ano”.

O passatempo é promovido pela operador em parceria com Vila Baleira Resort, Hotel Porto Santo, Hotel Vila Verde, Hotel Dunas de Sal, Hotel Morabeza, Hotel Riu Karamboa, Hotel Ravenala Attitude, Hóteis Adaaran, Cocoon Resort, Meeting Point UAE,  The Sun Syiam Resort,  Anantara Dhigu Resort,  Aitken Spence, Travelways Egipto, Emirates, Turkish Airlines, Cabo Verde Airlines, Associação Promoção da Madeira, Associação de Turismo dos Açores e cadeia hoteleira Oásis Atlântico.

 

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Chegadas de turistas portugueses à Dominicana ainda têm queda 29,7% no fim de Abril

24-05-2019 (15h40)

O recomeço dos voos directos de Lisboa para Punta Cana proporcionou em Abril o primeiro aumento homólogo mensal este ano das chegadas de turistas residentes em Portugal à Dominicana, mas ainda insuficiente para colmatar a quebra no primeiro trimestre, penalizado em relação a 2018 pela ‘falta da Páscoa’.

Turitravel lança novo website para agentes de viagens

23-05-2019 (15h37)

A Turitravel, do Grupo Portimar, lançou um novo website para agentes de viagens, "com um design mais atractivo, melhor usabilidade, novas funcionalidades e já adaptado para dispositivos móveis".

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Viajar Tours dá formação online sobre o destino Antalya

21-05-2019 (13h02)

A Viajar Tours vai organizar, amanhã dia 22 de Maio, três sessões de formação certificada online sobre o destino Antalya, na Turquia.

Noticias mais lidas