Soltrópico dá prémios aos agentes de viagens que mais venderem os seus programas

15-03-2019 (16h32)

O operador turístico Soltrópico lança hoje às 18h uma campanha para premiar os agentes de viagens que venderem os seus programas até 22 de Março.

Trata-se da terceira edição da campanha “Roda da Sorte” e “é a maior alguma vez lançada pelo o operador turístico com mais de 30 prémios disponíveis, avaliados num valor total superior a 10.000 euros”, diz o operador.

Os prémios, continua a informação divulgada pela Soltrópico, “contam com viagens completas para duas pessoas para Madeira, Açores e Saïdia, estadias a partir 7 noites nas Maldivas, Maurícias, Cabo Verde e Porto Santo, bem como experiências inesquecíveis no Egipto”.

Para jogar a “Roda da Sorte”, as agências de viagens deve aceder ao site da campanha (clique aqui) e fazer login com os seus dados de login do site da Soltrópico.

Cada euro em reserva Soltrópico corresponderá a um ponto para jogar a “Roda da Sorte”, sendo que só poderão girar a roda quando obtiverem 5000 pontos.

O operador indica que sai “sempre um prémio, excepto casos em que a reserva tenha sido cancelada por parte do agente de viagens, em que a Soltrópico reserva o direito de anular o prémio atribuído”.

Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, citado no comunicado, afirmou que “esta altura de reservas antecipadas, que culmina com a BTL, é uma altura de muito trabalho e stress para os agentes de viagem, que preparam com dedicação as férias dos seus clientes”.

Nesse sentido, continua Fernando Bandrés, “a Soltrópico - e os seus parceiros que mostraram todo o entusiamo em participar neste projecto - não se quis esquecer das férias dos agentes de viagem portugueses e premiar aqueles que nos escolhem, não só nesta altura, mas todo o ano”.

O passatempo é promovido pela operador em parceria com Vila Baleira Resort, Hotel Porto Santo, Hotel Vila Verde, Hotel Dunas de Sal, Hotel Morabeza, Hotel Riu Karamboa, Hotel Ravenala Attitude, Hóteis Adaaran, Cocoon Resort, Meeting Point UAE,  The Sun Syiam Resort,  Anantara Dhigu Resort,  Aitken Spence, Travelways Egipto, Emirates, Turkish Airlines, Cabo Verde Airlines, Associação Promoção da Madeira, Associação de Turismo dos Açores e cadeia hoteleira Oásis Atlântico.

 

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP vai investir “cada vez mais” nas vendas directas

22-03-2019 (15h13)

As vendas da TAP através dos seus canais directos, como o seu website e o contact center, representaram 41% das vendas da companhia aérea em 2018, e o objectivo é chegar a 50%, disse hoje Raffael Quintas, Chief Financial Officer (CFO) da companhia.

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.

RAVT organiza XIV Convenção no Grande Hotel do Luso

20-03-2019 (10h00)

A RAVT vai organizar a sua XIV Convenção no Grande Hotel do Luso, no dia 4 de Maio, reunindo as agências de viagens da rede e vários fornecedores.

Travelport e Japan Airlines juntam-se para criar um GDS líder no Japão

19-03-2019 (18h25)

A Travelport e a Japan Airlines assinaram um acordo para lançar uma joint venture que visa desenvolver um GDS líder no Japão, através da integração das plataformas Travelport Japan e a Axess International Network.

CEAV e APAVT promovem encontro entre agentes de viagens portugueses e fornecedores

18-03-2019 (17h27)

A associações de agências de viagens de Espanha e Portugal, CEAV e APAVT, que no ano passado criaram uma aliança ibérica, vão promover no dia 27 de Março um encontro entre agentes de viagens portugueses e diversos fornecedores.