Soltrópico convida agentes de viagens para actividades em Lisboa e Porto

04-02-2020 (14h07)

A Soltrópico está a convidar agentes de viagens para actividades de ‘escape room’ em Lisboa e no Porto, uma iniciativa que integra a “Moments by Soltrópico”, um conceito que pretende promover a proximidade entre o operador turístico e os agentes de viagens.

Em Lisboa, no dia 7 de Fevereiro, os participantes vão estar encurralados durante uma hora numa "sala está cheia de enigmas, mistérios ocultos e histórias esquecidas". O desafio é "encontrar as pistas, revelar a verdade oculta e abrir a porta final", descreve o operador.

Já a actividade no Porto, marcada para dia 12 de Fevereiro, convida os agentes de viagens a desarmar uma bomba: “um verdadeiro desafio de comunicação e atenção ao detalhe! Uns ficam com a bomba e outros com as instruções”.

As inscrições são limitadas a um participante por agência e estão a decorrer até 7 de Fevereiro.

 

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico promove webinar sobre Djerba

19-02-2020 (14h38)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma sessão de formação em formato webinar sobre a ilha de Djerba, na Tunísia, no dia 27 de Fevereiro.

Egyptair vai fazer 16 charters de Lisboa para Sharm el Sheikh este Verão

18-02-2020 (12h32)

A companhia de aviação egípcia Egyptair vai fazer um voo charter semanal de Lisboa para Sharm el Sheikh, entre o deserto da península do Sinai e o Mar Vermelho, no Egipto, entre 8 de Junho e 28 Setembro (último regresso).

Vendas BSP das agências de viagens portuguesas crescem 4,2% em Janeiro

17-02-2020 (18h35)

As agências de viagens IATA portuguesas que em 2019 atingiram um novo recorde de vendas de voos contabilizados em BSP da IATA (do inglês para Billing and Settlement Plan), próximo dos mil milhões de euros, tiveram este Janeiro um aumento em 4,2% ou 3,1 milhões de euros e atingiram o montante de 77,9 milhões.

Madeira acredita que a ameaça da easyJet de deixar de voar de/para a região não se concretizará

11-02-2020 (17h25)

“Estamos mais do que convencidos de que essa ameaça [da easyJet sair da Madeira] não se traduzirá na prática”, disse hoje Eduardo Jesus, secretário Regional de Turismo e Cultura da Madeira, acrescentando que “há um empenho total em garantir que sejam concertadas soluções”.

Madeira repete Destino Preferido da APAVT num “momento ideal”

11-02-2020 (17h23)

A Madeira volta este ano a ser o Destino Preferido da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), anunciou hoje o seu presidente, Pedro Costa Ferreira, que considerou ser um "momento ideal" para essa escolha, em que "precisamos de actuar com mais acuidade".

Noticias mais lidas