Solférias quer reforçar operação charter para Hurghada no próximo ano

07-06-2019 (16h46)

Paradise Island, Hurghada
Paradise Island, Hurghada

A retoma dos charters para o Egipto este ano está a dar bons resultados e o operador turístico Solférias já afirma a intenção de reforçar a oferta no próximo ano, conforme avançou ao PressTUR sua directora Comercial, Sónia Regateiro.

As vendas da programação charter para Hurghada “estão a correr muito bem”, frisou Sónia Regateiro, destacando que na primeira partida de Lisboa terá “157 lugares ocupados em 165 disponíveis”.

“Temos uma partida mais fraca, a 8 de Julho, mas o resto da operação está muito bem vendida”, sublinhou a responsável comercial do operador.

Os clientes são sobretudo “casais e famílias, para hotéis de 4 e 5-estrelas na praia”, havendo algumas reservas para excursões de um dia a Luxor.

Sónia Regateiro considera que “a programação do destino foi muito bem recebida pelo mercado”, por um lado porque “há muitos anos não tinha charter de Lisboa” e, por outro, porque “é um destino místico, que suscita a curiosidade de muita gente”.

A Solférias vai promover este mês duas viagens de familiarização (fam trips) a Hurghada, com um total de cerca de 80 agentes de viagens, acções que Sónia Regateiro considera que serão “um primeiro passo para a continuidade da operação para o próximo ano”.

“Acreditamos que nestas fam trips, os agentes de viagens vão encontrar uma Hurghada completamente diferente, muito evoluída, com muita segurança e que vai dar muita confiança para venderem mais o destino”.

Questionada se o operador pretende manter os voos charter no próximo ano, Sónia Regateiro afirma que “é para manter e reforçar”.

A operação charter para este ano está programada com voos de Lisboa às segundas-feiras de 17 de Junho a 9 de Setembro. 

Para ler a reportagem do PressTUR sobre o Egipto clique:

Egipto, um destino para muitos sonhos

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Egipto

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Abreu é agência de viagens nº1 em referências nas redes sociais e notícias em Julho

14-08-2019 (15h15)

A Abreu foi a agência de viagens que registou o maior número de menções nas redes sociais e o maior número de referências em notícias durante o mês de Julho, segundo a empresa de estatísticas de audiências Marktest.

Solférias assina parceria com a UNICEF para ajudar crianças cabo-verdianas

14-08-2019 (11h27)

O operador turístico Solférias estabeleceu uma parceria com a UNICEF para angariar fundos para a nutrição de crianças cabo-verdianas, “para que possam ter condições dignas para um crescimento saudável”.

APG Portugal acrescenta Amaszonas ao seu programa de interline

12-08-2019 (15h21)

A companhia de aviação boliviana Amaszonas, que tem base no Aeroporto Internacional da El Alto, La Paz (LPB), passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

APAVT “aplaude” declaração de serviços mínimos na greve dos motoristas de matérias perigosas

09-08-2019 (12h29)

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo declarou hoje que “não só aplaude a decisão do Governo relativa à definição dos serviços mínimos, como manifesta a esperança de que esta constitua um padrão de resposta para futuras greves que afectem os Portugueses e, sobretudo, a principal actividade económica do País – o Turismo”.

Insolvência das britânicas Late Rooms e Super Break afecta mais de 50 mil viajantes

06-08-2019 (15h46)

As empresas britânicas Late Rooms e Super Break, do Malvern Group, declararam insolvência, o que deverá afectar mais de 50 mil clientes, a maior parte deles ainda com viagens por iniciar.

Noticias mais lidas