Solférias quer reforçar operação charter para Hurghada no próximo ano

07-06-2019 (16h46)

Paradise Island, Hurghada
Paradise Island, Hurghada

A retoma dos charters para o Egipto este ano está a dar bons resultados e o operador turístico Solférias já afirma a intenção de reforçar a oferta no próximo ano, conforme avançou ao PressTUR sua directora Comercial, Sónia Regateiro.

As vendas da programação charter para Hurghada “estão a correr muito bem”, frisou Sónia Regateiro, destacando que na primeira partida de Lisboa terá “157 lugares ocupados em 165 disponíveis”.

“Temos uma partida mais fraca, a 8 de Julho, mas o resto da operação está muito bem vendida”, sublinhou a responsável comercial do operador.

Os clientes são sobretudo “casais e famílias, para hotéis de 4 e 5-estrelas na praia”, havendo algumas reservas para excursões de um dia a Luxor.

Sónia Regateiro considera que “a programação do destino foi muito bem recebida pelo mercado”, por um lado porque “há muitos anos não tinha charter de Lisboa” e, por outro, porque “é um destino místico, que suscita a curiosidade de muita gente”.

A Solférias vai promover este mês duas viagens de familiarização (fam trips) a Hurghada, com um total de cerca de 80 agentes de viagens, acções que Sónia Regateiro considera que serão “um primeiro passo para a continuidade da operação para o próximo ano”.

“Acreditamos que nestas fam trips, os agentes de viagens vão encontrar uma Hurghada completamente diferente, muito evoluída, com muita segurança e que vai dar muita confiança para venderem mais o destino”.

Questionada se o operador pretende manter os voos charter no próximo ano, Sónia Regateiro afirma que “é para manter e reforçar”.

A operação charter para este ano está programada com voos de Lisboa às segundas-feiras de 17 de Junho a 9 de Setembro. 

Para ler a reportagem do PressTUR sobre o Egipto clique:

Egipto, um destino para muitos sonhos

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Egipto

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Noticias mais lidas