Solférias perspectiva “sucesso de vendas” para o Egipto, Sónia Regateiro

08-04-2019 (13h03)

A principal novidade do operador turístico Solférias para este Verão é a programação do Egipto com voos charter directos entre Lisboa e Hurghada, uma operação que Sónia Regateiro, directora Comercial do operador, considera que será "um sucesso de vendas".

“Acreditamos que vai ser um sucesso de vendas porque o destino está fabuloso, já o visitámos duas vezes”, afirmou Sónia Regateiro, ao salientar que Hurghada “é uma estância balnear segura, confortável, bonita, agradável e com uma temperatura amena”.

“É um destino fantástico para passar as férias em casal, sozinho ou em família”, acrescentou a directora Comercial do operador, que falava aos jornalistas na apresentação da programação da Solférias no SUD, em Lisboa, na sexta-feira.

A programação é baseada em voos charter contratados à AlMasria Universal Airlines, directos entre Lisboa e Hurghada, de 17 de Junho a 9 de Setembro (clique para ler: Solférias lança operação charter para Hurghada (Egipto) no Verão).

A Solférias chegou a ter previsto em parceria com o operador turístico Soltrópico uma operação charter de Páscoa para Hurghada, com partidas de Lisboa entre 5 de Abril e 3 de Maio, que acabou por ser cancelada, porque a procura “não correspondeu às expectativas” (clique para ler: Solférias e Soltrópico cancelam charters para Páscoa no Egipto).

O que motivou a Solférias para avançar com a operação no Verão “foi acreditar no destino”, disse Sónia Regateiro: “lançamos os produtos quando temos confiança no que estamos a vender e Hurghada tem toda a nossa confiança”.

Além das propostas para uma semana em Hurghada, o operador propõe excursões ao Cairo, para visitar as Pirâmides de Gizé, a Esfinge e o Museu Egípcio, e a Luxor, um destino considerado um museu a céu aberto.

O operador ainda tem previsto lançar outras propostas, incluindo um programa que combina um cruzeiro no Nilo e alojamento em Hurghada.

 

Ver também:

Vendas Solférias estão “muito acima” do ano passado, Sónia Regateiro

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Líderes das associações europeias de agências de viagens reúnem-se em Ras Al Khaimah

10-12-2019 (16h57)

A reunião semestral da Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA), que a APAVT integra, está a decorrer em Ras Al Khaimah, com a presença de cerca de 45 líderes associativos.

TAAG junta operadores e parceiros para jantar de Natal em Lisboa

06-12-2019 (11h44)

A companhia de aviação angolana TAAG juntou operadores turísticos e outros parceiros esta quinta-feira em Lisboa, para um jantar de Natal que encerrou com uma actuação do novo embaixador da companhia, o cantor Matias Damásio.

Ultratur promove campanha de "chuva de prendas" pelo terceiro ano consecutivo

05-12-2019 (12h36)

A agência de viagens Ultratur, que disponibiliza serviço online de reservas e emissão de passagens aéreas e de Departamento de Incoming a outras agências, vai oferecer 40 prendas a 40 agências de viagens.

TAP recupera vendas nas agências corporates brasileiras via tarifa média

04-12-2019 (16h56)

A TAP teve um aumento em 18,7% da tarifa média dos bilhetes vendidos através das agências corporate brasileiras no terceiro trimestre, o que lhe permitiu ter um aumento em 6,6% da receita deste segmento de mercado ainda que com mais uma queda do número de bilhetes vendidos.

Roadshow da Lusanova visita 15 cidades no próximo ano

03-12-2019 (17h22)

O roadshow do operador turístico Lusanova, para apresentação de programas aos agentes de viagens, vai percorrer 15 cidades portuguesas entre 17 de Fevereiro e 26 de Março do próximo ano.

Noticias mais lidas