Solférias leva à Tailândia agentes de viagens que mais venderem o destino

14-05-2019 (15h48)

Foto: Turismo da Tailândia
Foto: Turismo da Tailândia

O operador turístico Solférias vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) à Tailândia às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para o destino.

A oferta é para as agências de viagens que venderem mais programas da Solférias para a Tailândia entre 15 de Maio e 15 de Agosto.

A fam trip será realizada em parceria com a Turkish Airlines entre 6 e 17 de Setembro.

Os participantes terão oportunidade de conhecer Banguecoque, Chiang Rai e Chian Mai, bem como as praias de Phuket e Phi Phi, “uma oportunidade única de descobrir, ou de regressar, a um dos mais vibrantes e bonitos países asiáticos”, descreve o operador.

Esta acção faz parte da campanha “Vender é Igual a Receber”, que também está em vigor para outros destinos, designadamente Maldivas, Brasil, São Tomé e Príncipe, Disneyland Paris e Porto Santo.

Para as Maldivas, o operador está a considerar as vendas entre 1 de Março e 30 de Setembro para oferecer oito lugares numa fam trip entre 18 e 26 de Outubro.

Para o Brasil, o operador considera as vendas enre 20 de Março e 15 de Agosto para oferecer oito lugares numa fam trip entre 7 e 15 de Setembro a Pipa, Natal e Touros.

Para São Tomé e Príncipe, a Solférias considera as vendas efectuadas entre 26 de Março e 31 de Maio para o hotel Pestana Equador, para oferecer alojamento três pacotes de alojamento até 31 de Dezembro.

Para Porto Santo, o operador está a considerar vendas para o resort Vila Baleira entre 1 e 31 de Maio, para oferecer uma viagem para duas pessoas com voos e alojamento.

Para a Disneyland Paris, a Solférias já ofereceu 40 bilhetes duplos para a estreia do Rei Leão e tem actualmente a decorrer uma segunda campanha para vendas de 6 de Maio a 12 de Junho, na qual irá oferecer 40 bilhetes duplos para assistir ao filme.

Cabo Verde e Egipto também integraram as campanhas "Vender é Igual a Receber" para vendas até 30 de Abril, tendo o operador oferecido oito lugares numa fam trip a Cabo Verde e dez lugares numa fam trip ao Egipto.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Tailândia

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Chegadas de turistas portugueses à Dominicana ainda têm queda 29,7% no fim de Abril

24-05-2019 (15h40)

O recomeço dos voos directos de Lisboa para Punta Cana proporcionou em Abril o primeiro aumento homólogo mensal este ano das chegadas de turistas residentes em Portugal à Dominicana, mas ainda insuficiente para colmatar a quebra no primeiro trimestre, penalizado em relação a 2018 pela ‘falta da Páscoa’.

Turitravel lança novo website para agentes de viagens

23-05-2019 (15h37)

A Turitravel, do Grupo Portimar, lançou um novo website para agentes de viagens, "com um design mais atractivo, melhor usabilidade, novas funcionalidades e já adaptado para dispositivos móveis".

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Viajar Tours dá formação online sobre o destino Antalya

21-05-2019 (13h02)

A Viajar Tours vai organizar, amanhã dia 22 de Maio, três sessões de formação certificada online sobre o destino Antalya, na Turquia.

Noticias mais lidas