Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral anunciam charter para réveillon em Natal de Lisboa e Porto

25-06-2019 (13h09)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral que já em anos anteriores se juntaram para promover charters de réveillon para o Nordeste brasileiro, anunciaram hoje que vão ter um voo para Natal, capital do Rio Grande do Norte.

A informação avançada no comunicado indica que o voo será em avião Airbus A340-300 da Hi Fly que rumará de Lisboa para o Porto e daí directamente para Natal, no dia 27 de Dezembro, e que o regresso será a 3 de Janeiro, também directamente de Natal para o Porto e só depois para Lisboa.

A informação acrescenta que o avião dispõe de 266 lugares, 12 dos quais em primeira classe, 42 em executiva e 211 em económica.

“Depois de terem unido esforços para lançar dois voos para Salvador por ocasião do fim de ano, os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral voltam este ano a partilhar investimento no lançamento de uma operação charter com destino a Natal, capital do estado nordestino do Rio Grande do Norte”, realçam os operadores em comunicado conjunto.

O comunicado acrescenta que “os pacotes relativos a esta operação serão lançados no mercado por cada um dos operadores no decurso desta semana” e que a Alto Astral é responsável pela comercialização de lugares nos chamados “empty legs”, os voos que o avião faz depois de levar ou para ir buscar os turistas portugueses e que a não serem comercializados encareceriam a operação.

 

Clique para mais propostas: Réveillon

Clique para mais propostas: Brasil

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Exoticoonline

Clique para mais notícias: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

“Não creio que tenhamos chegado já a um entendimento” com a TAP, presidente da APAVT

14-11-2019 (20h25)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, considera que as agências de viagens e a TAP ainda não chegaram a um entendimento e precisam de procurar soluções “que respeitem” os dois lados em matérias como o novo modelo de distribuição da companhia aérea.

APAVT ‘desafia’ nova secretária de Estado do Turismo para “redesenhar” a estratégia para os próximos dez anos

14-11-2019 (19h42)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, ‘desafiou' hoje a nova secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, presente na sessão de abertura do 45º Congresso da Associação, a decorrer no Funchal, a contribuir "para o redesenhar de toda uma estratégia para os próximos dez anos".

Recuperar a SATA “parece uma tarefa inacessível”, Pedro Costa Ferreira

14-11-2019 (19h35)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, afirmou que recuperar a confiança na operação da SATA, “de cujo percurso, dir-se-ia, pior seria impossível”, parece ser “uma tarefa inacessível a simples humanos”.

APAVT homenageia Ana Mendes Godinho e Roberto Santa Clara

14-11-2019 (18h17)

A APAVT homenageou Ana Mendes Godinho, ex-secretária de Estado do Turismo, e Roberto Santa Clara, ex-director da Agência de Promoção da Madeira, atribuindo-lhes o estatuto de associados honorários.

Thomas Cook Alemanha cancela todas as viagens para 2020

13-11-2019 (09h27)

A filial alemã do falido grupo Thomas Cook cancelou todas as reservas para viagens a partir de 1 de Janeiro de 2020.

Noticias mais lidas