Solférias e Soltrópico cancelam charters para Páscoa no Egipto

04-02-2019 (11h25)

Foto: www.nesmaairlines.com
Foto: www.nesmaairlines.com

Os operadores turísticos Solférias e Soltrópico cancelaram os voos charter que tinham programado para o Egipto, confirmaram ao PressTUR fontes das duas empresas, indicando que a procura "não correspondeu às expectativas".

A operação charter tinha programadas cinco partidas de Lisboa para Hurghada às sextas-feiras, de 5 de Abril a 3 de Maio, com a companhia saudita Nesma Airlines.

Além da Páscoa, os operadores tinham previsto retomar a operação no Verão com voos de Lisboa e do Porto para Luxor e Hurghada.

Os operadores vão continuar a comercializar programas para o Egipto em voos regulares Turkish Airlines, via Istambul, e Egyptair, via Madrid, esperando relançar a operação no futuro.

Clique para ver mais: Agências & Operadores

Clique para ver mais: África
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APG Portugal acrescenta Precision Air ao seu programa de interline

22-08-2019 (12h09)

A companhia de aviação Precision Air, uma companhia privada da Tanzânia, com base na cidade Dar Es Salaam (DAR), passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

Soltrópico apresenta programação de Réveillon em Coimbra, Porto e Lisboa

21-08-2019 (21h48)

“Venha descobrir as novidades que temos reservadas para o Réveillon e para os destinos de longo curso”, desafia o operador turístico Soltrópico num convite para três apresentações marcadas para 10, 11 e 12 de Setembro, em Coimbra, Porto e Lisboa.

Abreu é agência de viagens nº1 em referências nas redes sociais e notícias em Julho

14-08-2019 (15h15)

A Abreu foi a agência de viagens que registou o maior número de menções nas redes sociais e o maior número de referências em notícias durante o mês de Julho, segundo a empresa de estatísticas de audiências Marktest.

Solférias assina parceria com a UNICEF para ajudar crianças cabo-verdianas

14-08-2019 (11h27)

O operador turístico Solférias estabeleceu uma parceria com a UNICEF para angariar fundos para a nutrição de crianças cabo-verdianas, “para que possam ter condições dignas para um crescimento saudável”.

APG Portugal acrescenta Amaszonas ao seu programa de interline

12-08-2019 (15h21)

A companhia de aviação boliviana Amaszonas, que tem base no Aeroporto Internacional da El Alto, La Paz (LPB), passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

Noticias mais lidas