Solférias contrata Ricardo Freixinho

02-01-2019 (09h39)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

O operador turístico Solférias contratou para a sua equipa de Gestores de Produto e Contratação Ricardo Freixinho, ex-director de contratação da Soltrópico.

Em comunicado, a Solférias apresenta Ricardo Freixinho como um profissional com "mais de 30 anos de carreira no sector, com passagens de sucesso por empresas como Jet Turismo, Sucesso, Exito, Andaltour, Marsans, Entremares ou Soltrópico".

Ricardo Freixinho deixou o grupo Newtour no final do mês de Outubro (clique para ler: Ricardo Freixinho deixa Soltrópico).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair assina acordo com a SiteMinder para vender hotéis na Europa

21-01-2019 (14h15)

A Ryanair, que há uma semana deu por terminada a sua incursão na venda online de pacotes turísticos, assinou um acordo com a SiteMinder para comercializar hotéis na Europa através da sua plataforma Ryanair Rooms.

Macau quer atrair “melhores turistas” e dá portugueses como exemplo

21-01-2019 (11h18)

“A nossa política é sempre para atrair melhores turistas para Macau, como turistas europeus, portugueses, espanhóis e ingleses que vêm para apreciar a nossa cultura, (…) a cultura mista entre Portugal e a China”, afirmou o secretário para os Assuntos Sociais e Cultura de Macau, Alexis Tam.

APG Portugal acrescenta Middle East Airlines ao seu programa de interline

21-01-2019 (10h40)

A Middle East Airlines, companhia aérea de bandeira do Líbano, passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal, que já conta com 81 transportadoras.

Compra da Travelport pelo fundo Siris notificada à Autoridade da Concorrência

17-01-2019 (15h24)

O fundo de investimentos Siris Cayman Fund IV notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da sua proposta de compra da plataforma de comércio de viagens Travelport, divulgada em 10 de Dezembro e que tem o apoio unânime da Administração da companhia.

Macau quer atrair mais convenções, congressos e exposições

17-01-2019 (14h07)

O Governo de Macau pretende tornar o território mais competitivo na atracção de mais convenções, congressos e exposições, o segmento MICE, apesar das melhorias neste sector nos últimos anos, anunciou hoje o secretário para a Economia e Finanças daquela região.