Solférias assina parceria com a UNICEF para ajudar crianças cabo-verdianas

14-08-2019 (11h27)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

O operador turístico Solférias estabeleceu uma parceria com a UNICEF para angariar fundos para a nutrição de crianças cabo-verdianas, “para que possam ter condições dignas para um crescimento saudável”.

“Os primeiros anos de vida de uma criança são cruciais. Quando recebem cuidados e uma nutrição adequada, as crianças têm melhores condições para sobreviver, crescer com saúde e desenvolver-se física, mental, social e emocionalmente”, descreve um comunicado divulgado pelo operador.

Na primeira fase da parceria, “a Solférias e os seus parceiros em Cabo Verde farão chegar ao maior número de viajantes para este destino um folheto informativo apelando à solidariedade e mostrando como pequenos números podem fazer a diferença”.

O operador acrescenta que esta acção é a primeira de várias previstas em colaboração com a UNICEF, “por um Mundo e um Turismo melhores e mais sustentáveis, e onde todas as crianças possam ter uma oportunidade justa na vida”.

 

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Abreu é agência de viagens nº1 em referências nas redes sociais e notícias em Julho

14-08-2019 (15h15)

A Abreu foi a agência de viagens que registou o maior número de menções nas redes sociais e o maior número de referências em notícias durante o mês de Julho, segundo a empresa de estatísticas de audiências Marktest.

APG Portugal acrescenta Amaszonas ao seu programa de interline

12-08-2019 (15h21)

A companhia de aviação boliviana Amaszonas, que tem base no Aeroporto Internacional da El Alto, La Paz (LPB), passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

APAVT “aplaude” declaração de serviços mínimos na greve dos motoristas de matérias perigosas

09-08-2019 (12h29)

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo declarou hoje que “não só aplaude a decisão do Governo relativa à definição dos serviços mínimos, como manifesta a esperança de que esta constitua um padrão de resposta para futuras greves que afectem os Portugueses e, sobretudo, a principal actividade económica do País – o Turismo”.

Insolvência das britânicas Late Rooms e Super Break afecta mais de 50 mil viajantes

06-08-2019 (15h46)

As empresas britânicas Late Rooms e Super Break, do Malvern Group, declararam insolvência, o que deverá afectar mais de 50 mil clientes, a maior parte deles ainda com viagens por iniciar.

Congresso da APAVT já soma mais de 400 inscrições

05-08-2019 (13h56)

O 45º Congresso da APAVT, que decorre entre os dias 14 e 17 de Novembro, no Funchal, ultrapassou as 400 inscrições e já tem “alguns voos sem disponibilidade”, avançou a Associação numa circular a que o PressTUR teve acesso.

Noticias mais lidas