Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (2/3)

17-10-2019 (19h10)

"Roadshow Américas"

A Solférias, que está a organizar o Roadshow Américas, que decorreu ontem em Lisboa e está a decorrer agora no Porto, tem como objectivo aumentar a oferta para os Estados Unidos, segundo os responsáveis João Cruz, director de produto, e Sofia Rodrigues, gestora de produto.

A programação para os Estados Unidos foi um os destaques deste roadshow, "a ideia é oferecer um leque muito mais amplo", destacou João Cruz, director de produto da Solférias, que acrescenta que no próximo ano "há muita coisa para fazer nos E.U.A.". A gestora de produto "Américas" da Solférias, Sofia Rodrigues destacou o aumento da oferta de voos para o país, como a rota da TAP para São Francisco.

A aposta será em circuitos fly'n'drive versáteis com "a chave do carro, o roteiro todo delineado e se o cliente quiser pode escolher: um ano vai fazer metade do pacote, e noutro ano faz um outro circuito, ou no próximo ano desce a Costa do Pacífico e depois faz um Haiti, ou coisa assim parecida", afirmou João Cruz.

A Solférias já tem alguns destes pacotes preparados para colocar no mercado, e outros a completar após participações em feiras e turismo.

Sofia Rodrigues destacou os programas de fly'n'drive de oito noites na Flórida, que devem estar presentes no site na próxima semana, e o aumento da oferta para a Costa Oeste, com pacotes de 7 a 14 noites, que incluem alojamento, chave do carro na mão, informação delineada com atracções locais destacadas (entradas não incluídas) e voos.

Os clientes podem ir 'mais descansados' com este pacote que "tem tudo, excepto o combustível e o espírito aberto para conhecer mais destinos", concluiu João Cruz.

Clique para ver mais: Agências & Operadores

Clique para ver mais: Feiras & Eventos


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Thomas Cook Alemanha cancela todas as viagens para 2020

13-11-2019 (09h27)

A filial alemã do falido grupo Thomas Cook cancelou todas as reservas para viagens a partir de 1 de Janeiro de 2020.

DER Touristik quer ficar com agências Holiday Land e hotéis Sentido do grupo Thomas Cook

13-11-2019 (08h56)

A DER Touristik anunciou que chegou a acordo para comprar a rede de agências de viagens Holiday Land, incluindo os contratos de franquia, e que pretende adquirir a rede de hotéis Sentido, subsidiárias do falido grupo Thomas Cook.

Soltrópico leva agentes de viagens a conhecer Recife e Fortaleza

11-11-2019 (15h53)

Passeios de buggy na praia e de jangada no rio, hotéis de charme para escapadas românticas e resorts para férias animadas com toda a família, eis a diversidade da oferta de Recife e Fortaleza que a Soltrópico mostrou a um grupo de agentes de viagens, numa viagem em parceria com a TAP.

Vendas de voos pelas agências de viagens portuguesas crescem 12,9% em Setembro

31-10-2019 (14h32)

As agências de viagens IATA portuguesas venderam em Setembro +12,9% ou mais 9,4 milhões de euros em bilhetes de voos regulares, atingindo o montante recorde para o mês de 82,3 milhões.

Solférias oferece bilhetes para a estreia de “Frozen 2” aos agentes que venderem mais Disneyland Paris

30-10-2019 (13h42)

O operador turístico Solférias vai oferecer bilhetes duplos para a estreia de "Frozen 2 - O Reino Do Gelo" em Lisboa e no Porto aos agentes de viagens que venderem mais Disneyland Paris na campanha de reservas antecipadas para o próximo Verão.

Noticias mais lidas