Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (1/3)

17-10-2019 (19h03)

"Roadshow Américas"

O Roadshow Américas, organizado pela Solférias, teve lugar no Tryp Lisboa Aeroporto, ontem, 16 de Outubro, e está a decorrer hoje, dia 17, no Sheraton Porto Hotel & Spa com o intuito de dar a conhecer aos agentes a oferta do operador e as particularidades de países com menos promoção turístia em Portugal.

Para João Cruz, director de produto da Solférias, o grande destaque deste workshop é a presença de países pouco representados, a nível de comercialização de destino, em Portugal, como a Colômbia, o Perú e o Panamá, entre outros. "A nossa ideia é que os agentes de viagens aproveitem, tirem as dúvidas todas dos destinos, conheçam um pouco mais para que consigam oferecer o destino da forma como tem de ser vendido em Portugal".

Para o director de produto há ainda a presença das companhias aéreas, que facilitam o trabalho de passar informação ao agente de viagens, "às vezes não conseguimos, nem no nosso online, nem os nossos comerciais conseguem passar", como as vantagens da joint-venture entre a United, Air Canada e United Airlines, ou as rotas da Air Europa para o Panamá, Medellín e, no próximo ano, para Cartagena.

O formato desta iniciativa consiste em três horas de "speed meeting" entre fornecedores e agentes, seguidas de uma hora e meia de workshop, e ainda o jantar com animação e entrega de prémios.

Clique para ver mais: Agências & Operadores

Clique para ver mais: Feiras & Eventos


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Thomas Cook Alemanha cancela todas as viagens para 2020

13-11-2019 (09h27)

A filial alemã do falido grupo Thomas Cook cancelou todas as reservas para viagens a partir de 1 de Janeiro de 2020.

DER Touristik quer ficar com agências Holiday Land e hotéis Sentido do grupo Thomas Cook

13-11-2019 (08h56)

A DER Touristik anunciou que chegou a acordo para comprar a rede de agências de viagens Holiday Land, incluindo os contratos de franquia, e que pretende adquirir a rede de hotéis Sentido, subsidiárias do falido grupo Thomas Cook.

Soltrópico leva agentes de viagens a conhecer Recife e Fortaleza

11-11-2019 (15h53)

Passeios de buggy na praia e de jangada no rio, hotéis de charme para escapadas românticas e resorts para férias animadas com toda a família, eis a diversidade da oferta de Recife e Fortaleza que a Soltrópico mostrou a um grupo de agentes de viagens, numa viagem em parceria com a TAP.

Vendas de voos pelas agências de viagens portuguesas crescem 12,9% em Setembro

31-10-2019 (14h32)

As agências de viagens IATA portuguesas venderam em Setembro +12,9% ou mais 9,4 milhões de euros em bilhetes de voos regulares, atingindo o montante recorde para o mês de 82,3 milhões.

Solférias oferece bilhetes para a estreia de “Frozen 2” aos agentes que venderem mais Disneyland Paris

30-10-2019 (13h42)

O operador turístico Solférias vai oferecer bilhetes duplos para a estreia de "Frozen 2 - O Reino Do Gelo" em Lisboa e no Porto aos agentes de viagens que venderem mais Disneyland Paris na campanha de reservas antecipadas para o próximo Verão.

Noticias mais lidas