Solférias anuncia Brasil desde 529 euros para agentes de viagens

09-02-2018 (10h36)

Vila Galé Fortaleza
Vila Galé Fortaleza

O operador turístico Solférias está a anunciar ofertas para agentes de viagens para o Brasil, a partir de 529 euros por pessoa em quarto duplo.

O 'preço de chamada' é para pacotes de sete noites em Fortaleza, com voos TACV à saída de Lisboa, entre 15 de Fevereiro e 29 de Março.

Outra proposta para agentes de viagens para o Brasil é um pacote de sete noites em Recife, com voos TAP de Lisboa, entre 14 de Fevereiro e 29 de Março.

O operador turístico acrescenta que é obrigatório cartão de visita do agente de viagens e declaração da entidade patronal indicando que é agente de viagens.


Ver também:



Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport partilha insights do NDC - Por Ian Heywood

07-12-2018 (17h01)

A 23 de Outubro anunciámos que a nossa solução NDC estava operacional numa agência de viagens baseada no Reino Unido, a Meon Valley Travel, e que tivemos êxito em tornar-nos o primeiro operador GDS a gerir uma reserva comercial de voos utilizando o standard técnico NDC da IATA.

Musement (TUI) assina acordo para vender excursões e actividades no Google

07-12-2018 (14h44)

A Musement, uma startup tecnológica especializada na venda de excursões, passeios e actividades, comprada pelo Grupo TUI em Setembro, assinou um acordo para integrar a sua oferta na Reserve with Google, uma solução que irá permitir vender através do Google Search, Maps e Assistente.

Alemanha proíbe voos da Fly Egypt e Air Cairo

06-12-2018 (15h42)

A autoridade alemã para a aviação civil proibiu as companhias aéreas egípcias Fly Egypt e Air Cairo de voarem para o país por alegado incumprimento de um regulamento sobre catering, deixando assim alguns operadores turísticos à procura de alternativas.

Egotravel anuncia mais um voo por semana do Porto para Djerba no próximo Verão

06-12-2018 (11h50)

O operador turístico Egotravel, que está a comercializar programas para Djerba com voos de Lisboa e do Porto no próximo Verão, com uma partida semanal de cada cidade, anunciou que terá mais um voo para estância balnear tunisina a partir do Porto.

Agência Abreu e STP Airways promovem famtrip a São Tomé e Príncipe

05-12-2018 (18h11)

A companhia de aviação são-tomense STP Airways, de que a portuguesa euroAtlantic é accionista de referência, está a promover, com a Agência Abreu, uma viagem de familiarização (famtrip) com o país, que inclui também a ilha do Príncipe e o ilhéu das Rolas.