“Sol e Férias num Brasil Exótico” já tem horário e hotéis definidos

17-10-2017 (17h33)

O roadshow dos operadores Solférias e Exoticoonline dedicado ao Brasil, que vai decorrer entre 23 e 27 de Outubro em diferentes cidades de Portugal Continental e no Funchal, já tem horário e hotéis definidos. As inscrições estão abertas.

As sessões do “Sol e Férias num Brasil Exótico” decorrem na semana de 23 a 27 de Outubro, com uma apresentação por dia em diferentes localidades a partir das 19h, com jantar e sorteio de prémios incluídos.

O roadshow passa pelos 4-estrelas Baía Azul, no Funchal, e Vila Galé Coimbra, em Coimbra, nos dias 23 e 24 de Outubro, respectivamente, e pelos 5-estrelas Sheraton Porto Hotel & Spa, no Porto, e Sheraton Lisboa Hotel & Spa, em Lisboa, respectivamente nos dias 25 e 26.

O último dia do roadshow será em Vilamoura, no Algarve, no 4-estrelas Vila Galé Marina.

Este roadshow oferece uma oportunidade para encontros entre agentes de viagens e hoteleiros, entidades brasileiras de turismo e outros fornecedores de vários destinos no Brasil.

Na edição de 2016, os agentes de viagens tiveram oportunidade de conversar com representantes dos operadores turísticos organizadores, dos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba, da companhia aérea TAP, dos hotéis Vila Galé, Oásis, Dom Pedro, Tivoli, Grand Palladium, Armação Hotel, Pipa Lagoa Hotel, Majestic Hotel, Ocean Palace, Nannai Resort, AHPG e dos receptivos Nettour e Grou.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais Solférias / Exoticoonline

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.

Embaixadora de Cuba realça contributo dos operadores para subida do turismo português no seu país

16-10-2018 (17h51)

“Tem sido de muita importância os programas dos operadores portugueses”, afirmou a Embaixadora de Cuba em Lisboa, Mercedes Martinez Valdés, ao enaltecer o contributo dos voos charter para o crescimento do turismo português para Cuba, que até Setembro situa-se em 13%.

Operadores portugueses fazem balanço positivo das vendas para Cuba

16-10-2018 (17h47)

A avaliação dos operadores turísticos Sonhando, Solférias, Jolidey e Travelplan às vendas de Cuba este ano é positiva, disseram ao PressTUR os seus representantes ontem em Lisboa, corroborando aos números mais recentes das chegadas de portugueses à ilha, que indicam um crescimento de 13% entre Janeiro e Setembro.

Travelport promove formação para agentes de viagens na Madeira

16-10-2018 (12h48)

A Travelport Portugal promoveu uma acção de formação para 50 agentes de viagens na Madeira, uma região que registou nos primeiros oito meses do ano um crescimento de 15% das reservas na sua plataforma, face ao período homólogo de 2017.

Cuba recebeu mais de 25 mil turistas portugueses até Setembro

15-10-2018 (15h32)

O número de turistas portugueses que visitaram Cuba nos primeiros nove meses deste ano já ultrapassou a marca de 25 mil, com um aumento de quase três mil face ao período homólogo do ano passado, de acordo com dados a que o PressTUR teve acesso.