Sardenha e Mar Jónico são os novos destinos do Viajar Tours para o Verão

30-01-2018 (11h05)

O operador turístico Viajar Tours vai ter dois novos destinos este Verão, Sardenha e Riviera do Mar Jónico, que irá operar em voos contratados à TAP com partidas de Lisboa.

As operações foram avançadas aos jornalistas durante a III Convenção da Órbita Viagens, este fim-de-semana no Hotel Miramar Sul na Nazaré.

A operação da Sardenha, com voos para Ólbia e estadas na Costa Esmeralda, banhada pelo Mar Tirreno no Nordeste da ilha, terá partidas aos Domingos, entre 17 de Junho e 9 de Setembro, com voos TAP em avião Embraer 190 de 106 lugares.

Os programas apresentam preços desde 959 euros para estadas em regime de meia pensão no 4-estrelas Hotel Blu Laconia Village.

A programação do Viajar Tours, porém, está “baseada em três produtos de frente-praia, o tipo de produto que o português procura nas férias do Verão, de uma forma geral”, afirmou Eduardo Almeida, director de produto e contratação do operador.

As unidades em garantia para esta operação são os 4-estrelas Club Esse Shardana e Valtur Colonna Beach, e o 3-estrelas Club Esse Cala Bitta, que funcionam em regime de pensão completa (PC) com bebidas incluídas. O Viajar Tours dispõe de mais unidades hoteleiras, incluindo unidades de luxo para pacotes premium.

O operador turístico terá um representante português no destino que “é uma absoluta novidade no mercado nacional, nunca houve voo directo para o Norte da Sardenha”, acrescentou Eduardo Almeida.

A programação terá vendas antecipadas em diferentes períodos, até 28 de Fevereiro, até 31 de Março e até 30 de Abril, com subidas de preços progressivas.

A operação para a Riviera do Már Jónico, na região italiana da Calábria,  vai funcionar com voos TAP à sexta-feira para Lamezia Terme, entre 22 de Junho e 7 de Setembro em aeronave de 144 lugares.

Álvaro Vilhena, director-geral do Viajar Tours, destacou a cor esmeralda das àguas que banham o Sudeste italiano: “o Mar Jónico é um mar menos profundo, é um mar de águas mais cálidas, muito areal, areais extensos, é mais recatado, é mais o tipo de praia que o português gosta”.

Os programas começam nos 983 euros para estadas em regime de pensão completa (PC) no 4-estrelas Hotel Serenè Village, que é uma unidade em garantia da Viajar Tours, à qual se juntam os 4-estrelas Voi Floriana Resort e Club S Sunbeach.

A programação terá alojamento em regime “soft all-inclusive”, que “é uma pensão completa com bebidas, e a meio da tarde vai ter uns snacks e vai ter um período em que existem bebidas incluídas nos bares da piscina”, explicou Eduardo Almeida.

Uma vez na Calábria, os visitantes têm a oportunidade de aderir às excursões promovidas pelo operador, que vão incluir Catanzaro, Capani e a Tropeia, ou optar pelo aluguer de um veículo.

“Há muitas zonas no interior, vilas muito interessantes onde a cultura do queijo é muito acentuada e, portanto, ao nível gastronómico é muito rico”, sugeriu o director de produto e contratação da Viajar Tours.

Este pacote também vai contar com periodos de venda antecipada, com subidas de preço progressivas, até 28 de Fevereiro, 31 de Março e 30 de Abril.

Os programas só vão estar disponíves para reservas a partir de hoje, dia 30 de Janeiro.

Clique para mais notícias: Viajar Tours

Clique para mais notícias: Agências&Operadores


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CVC ultrapassou os cinco milhões de passageiros embarcados no primeiro semestre

14-08-2018 (17h56)

O grupo brasileiro CVC Corp, que engloba agências de viagens e operadores turísticos e vende viagens de lazer e corporativas, superou no primeiro semestre os cinco milhões de passageiros embarcados, com um aumento em 30,8% em relação ao período homólogo de 2017.

CVC agrega mais uma participada b2b com a compra do consolidador Esferatur

14-08-2018 (16h26)

A brasileira CVC, maior grupo latino americano de organização e comercialização de viagens, anunciou hoje um reforço do seu portefólio de produtos e serviços para o mercado profissional através da aquisição da Esferatur, classificada como um dos maiores consolidadores do mercado brasileiro, com vendas de bilhetes de avião na ordem de 1,8 mil milhões de reais (cerca de 407 milhões de euros).

Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

Soltrópico lança campanha para férias em Setembro em Cabo Verde, Tunísia e Porto Santo

08-08-2018 (12h58)

A Soltrópico lançou uma campanha de vendas para férias em Setembro em alguns dos seus destinos programados com voos charter, designadamente as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, Monastir, na Tunísia, e Porto Santo.

Operadores marítimo-turísticos dos Açores queixam-se de falta de capacidade na SATA

07-08-2018 (15h08)

A SATA “está a penalizar” a actividade dos operadores marítimo-turísticos, por falta de capacidade para a procura que há nomeadamente para mergulho com jamantas ao largo da ilha de Salta Maria, que empresários locais garantem estar a afirmar-se como alternativa às Maldivas.