Sardenha e Mar Jónico são os novos destinos do Viajar Tours para o Verão

30-01-2018 (11h05)

O operador turístico Viajar Tours vai ter dois novos destinos este Verão, Sardenha e Riviera do Mar Jónico, que irá operar em voos contratados à TAP com partidas de Lisboa.

As operações foram avançadas aos jornalistas durante a III Convenção da Órbita Viagens, este fim-de-semana no Hotel Miramar Sul na Nazaré.

A operação da Sardenha, com voos para Ólbia e estadas na Costa Esmeralda, banhada pelo Mar Tirreno no Nordeste da ilha, terá partidas aos Domingos, entre 17 de Junho e 9 de Setembro, com voos TAP em avião Embraer 190 de 106 lugares.

Os programas apresentam preços desde 959 euros para estadas em regime de meia pensão no 4-estrelas Hotel Blu Laconia Village.

A programação do Viajar Tours, porém, está “baseada em três produtos de frente-praia, o tipo de produto que o português procura nas férias do Verão, de uma forma geral”, afirmou Eduardo Almeida, director de produto e contratação do operador.

As unidades em garantia para esta operação são os 4-estrelas Club Esse Shardana e Valtur Colonna Beach, e o 3-estrelas Club Esse Cala Bitta, que funcionam em regime de pensão completa (PC) com bebidas incluídas. O Viajar Tours dispõe de mais unidades hoteleiras, incluindo unidades de luxo para pacotes premium.

O operador turístico terá um representante português no destino que “é uma absoluta novidade no mercado nacional, nunca houve voo directo para o Norte da Sardenha”, acrescentou Eduardo Almeida.

A programação terá vendas antecipadas em diferentes períodos, até 28 de Fevereiro, até 31 de Março e até 30 de Abril, com subidas de preços progressivas.

A operação para a Riviera do Már Jónico, na região italiana da Calábria,  vai funcionar com voos TAP à sexta-feira para Lamezia Terme, entre 22 de Junho e 7 de Setembro em aeronave de 144 lugares.

Álvaro Vilhena, director-geral do Viajar Tours, destacou a cor esmeralda das àguas que banham o Sudeste italiano: “o Mar Jónico é um mar menos profundo, é um mar de águas mais cálidas, muito areal, areais extensos, é mais recatado, é mais o tipo de praia que o português gosta”.

Os programas começam nos 983 euros para estadas em regime de pensão completa (PC) no 4-estrelas Hotel Serenè Village, que é uma unidade em garantia da Viajar Tours, à qual se juntam os 4-estrelas Voi Floriana Resort e Club S Sunbeach.

A programação terá alojamento em regime “soft all-inclusive”, que “é uma pensão completa com bebidas, e a meio da tarde vai ter uns snacks e vai ter um período em que existem bebidas incluídas nos bares da piscina”, explicou Eduardo Almeida.

Uma vez na Calábria, os visitantes têm a oportunidade de aderir às excursões promovidas pelo operador, que vão incluir Catanzaro, Capani e a Tropeia, ou optar pelo aluguer de um veículo.

“Há muitas zonas no interior, vilas muito interessantes onde a cultura do queijo é muito acentuada e, portanto, ao nível gastronómico é muito rico”, sugeriu o director de produto e contratação da Viajar Tours.

Este pacote também vai contar com periodos de venda antecipada, com subidas de preço progressivas, até 28 de Fevereiro, 31 de Março e 30 de Abril.

Os programas só vão estar disponíves para reservas a partir de hoje, dia 30 de Janeiro.

Clique para mais notícias: Viajar Tours

Clique para mais notícias: Agências&Operadores


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Reuniões regionais do Grupo GEA começam amanhã e passam por cinco cidades

25-03-2019 (18h13)

A rede de agências de viagens independentes GEA vai promover entre 26 de Março e 4 de Abril as suas reuniões regionais, nas quais procurará alinhar a estratégia do grupo, apresentar novas ferramentas tecnológicas e debater alterações internas e externas à actividade.

Soltrópico convida agentes de viagens para uma aula de cozinha esta sexta-feira

25-03-2019 (13h24)

O operador turístico Soltrópico está a convidar os agentes de viagens portugueses para uma aula de cozinha com chefs profissionais esta sexta-feira, onde irão confeccionar e degustar um jantar de gastronomia madeirense.

Thomas Cook vai encerrar 21 lojas no Reino Unido

25-03-2019 (11h40)

A Thomas Cook vai encerrar 21 lojas de agências no Reino Unido, que representam 320 postos de trabalho, e passar a ficar com 566 estabelecimentos em funcionamento.

TAP vai investir “cada vez mais” nas vendas directas

22-03-2019 (15h13)

As vendas da TAP através dos seus canais directos, como o seu website e o contact center, representaram 41% das vendas da companhia aérea em 2018, e o objectivo é chegar a 50%, disse hoje Raffael Quintas, Chief Financial Officer (CFO) da companhia.

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.