Sardenha e Mar Jónico são os novos destinos do Viajar Tours para o Verão

30-01-2018 (11h05)

O operador turístico Viajar Tours vai ter dois novos destinos este Verão, Sardenha e Riviera do Mar Jónico, que irá operar em voos contratados à TAP com partidas de Lisboa.

As operações foram avançadas aos jornalistas durante a III Convenção da Órbita Viagens, este fim-de-semana no Hotel Miramar Sul na Nazaré.

A operação da Sardenha, com voos para Ólbia e estadas na Costa Esmeralda, banhada pelo Mar Tirreno no Nordeste da ilha, terá partidas aos Domingos, entre 17 de Junho e 9 de Setembro, com voos TAP em avião Embraer 190 de 106 lugares.

Os programas apresentam preços desde 959 euros para estadas em regime de meia pensão no 4-estrelas Hotel Blu Laconia Village.

A programação do Viajar Tours, porém, está “baseada em três produtos de frente-praia, o tipo de produto que o português procura nas férias do Verão, de uma forma geral”, afirmou Eduardo Almeida, director de produto e contratação do operador.

As unidades em garantia para esta operação são os 4-estrelas Club Esse Shardana e Valtur Colonna Beach, e o 3-estrelas Club Esse Cala Bitta, que funcionam em regime de pensão completa (PC) com bebidas incluídas. O Viajar Tours dispõe de mais unidades hoteleiras, incluindo unidades de luxo para pacotes premium.

O operador turístico terá um representante português no destino que “é uma absoluta novidade no mercado nacional, nunca houve voo directo para o Norte da Sardenha”, acrescentou Eduardo Almeida.

A programação terá vendas antecipadas em diferentes períodos, até 28 de Fevereiro, até 31 de Março e até 30 de Abril, com subidas de preços progressivas.

A operação para a Riviera do Már Jónico, na região italiana da Calábria,  vai funcionar com voos TAP à sexta-feira para Lamezia Terme, entre 22 de Junho e 7 de Setembro em aeronave de 144 lugares.

Álvaro Vilhena, director-geral do Viajar Tours, destacou a cor esmeralda das àguas que banham o Sudeste italiano: “o Mar Jónico é um mar menos profundo, é um mar de águas mais cálidas, muito areal, areais extensos, é mais recatado, é mais o tipo de praia que o português gosta”.

Os programas começam nos 983 euros para estadas em regime de pensão completa (PC) no 4-estrelas Hotel Serenè Village, que é uma unidade em garantia da Viajar Tours, à qual se juntam os 4-estrelas Voi Floriana Resort e Club S Sunbeach.

A programação terá alojamento em regime “soft all-inclusive”, que “é uma pensão completa com bebidas, e a meio da tarde vai ter uns snacks e vai ter um período em que existem bebidas incluídas nos bares da piscina”, explicou Eduardo Almeida.

Uma vez na Calábria, os visitantes têm a oportunidade de aderir às excursões promovidas pelo operador, que vão incluir Catanzaro, Capani e a Tropeia, ou optar pelo aluguer de um veículo.

“Há muitas zonas no interior, vilas muito interessantes onde a cultura do queijo é muito acentuada e, portanto, ao nível gastronómico é muito rico”, sugeriu o director de produto e contratação da Viajar Tours.

Este pacote também vai contar com periodos de venda antecipada, com subidas de preço progressivas, até 28 de Fevereiro, 31 de Março e 30 de Abril.

Os programas só vão estar disponíves para reservas a partir de hoje, dia 30 de Janeiro.

Clique para mais notícias: Viajar Tours

Clique para mais notícias: Agências&Operadores


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ricardo Freixinho deixa Soltrópico

18-10-2018 (18h59)

O Grupo Newtour anunciou que Ricardo Freixinho, director de contratação da Soltrópico, vai deixar o operador turístico no final deste mês, alteração integrada "num conjunto de mudanças que estão a ser efectuadas em todo o Grupo Newtour, que continuarão até ao primeiro trimestre de 2019".

Soltrópico apresenta programação de réveillon a 300 agentes de viagens (com fotos)

18-10-2018 (17h16)

O operador turístico Soltrópico juntou cerca de 300 agentes de viagens em Coimbra, Porto e Lisboa para apresentar a sua programação para o Fim de Ano, num workshop que Fernando Bandrés, director operacional, descreveu como uma forma “dinâmica” de divulgar a oferta de 19 fornecedores, entre hotéis, companhias aéreas e destinos.

Papa-Léguas promove conversas sobre viagens de aventura

18-10-2018 (11h00)

A agência de viagens Papa-Léguas está a promover em Lisboa, já a partir de amanhã, dia 19, “conversas descontraídas realizadas por viajantes para inspirar novos viajantes a aventurarem-se por destinos incríveis”.

AHP confirma hotelaria portuguesa mais rentável mesmo com ocupação em queda

17-10-2018 (16h59)

O AHP Tourism Monitor publicado hoje pela AHP, Associação da Hotelaria de Portugal, indica que em Agosto, mês de maior actividade hoteleira em Portugal, apesar de uma queda da ocupação dos quartos em 1,3 pontos, a receita média de quartos por quarto disponível subiu 4%, ‘puxada’ por uma subida do preço médio de quartos em 6%.

Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.