Roadshow Solférias dedicado à Disneyland Paris começa hoje

A Solférias vai dar início hoje, 4 de Fevereiro, ao roadshow de formação certificada para a campanha "Festa Mágica" da Disneyland Paris, que vai decorrer em diferentes cidades de Norte a Sul do país, até dia 13 de Fevereiro.
Outras Notícias
Solférias leva às Maldivas agentes de viagens que mais venderem o destino
O operador turístico Solférias anunciou que vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) às Maldivas às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para este destino.
Potenciais compradores da Travelport perspectivam crescimento mais agressivo
Sem charters semanais para Punta Cana, turismo português para a Dominicana cai 55%
Portugal foi o quarto país europeu com a maior quebra de turistas na Dominicana este Janeiro, reflectindo a inexistência de voos semanais para Punta Cana, ao contrário do ano passado, que foi o primeiro desde 2011 em que os operadores turísticos tiveram voos mesmo em época baixa.
Carlson Wagonlit Travel passa a ser só CWT
Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico
O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.
Escrever comentário