Reservas de hotéis ‘disparam’ com a aplicação móvel da CWT

14-04-2016 (12h19)

A Carlson Wagonlit Travel (CWT), especializada em gestão de viagens de negócios, reuniões e eventos, diz que as reservas de hotéis dos seus clientes aumentaram 20% ao mês no primeiro ano de funcionamento da aplicação móvel CWT To Go.

O aumento de 20% ao mês é calculado com base em dados dos 25 maiores clientes da CWT, indica a empresa em comunicado.

A app está disponível em 17 mercados e permite que 600 mil utilizadores registados façam reservas de hotéis através de dispositivos móveis.

A CWT indica que a adesão à app tem sido grande, uma vez que os seus clientes estão a fazer 15% do total das suas reservas hoteleiras através da app.

A aplicação é feita à medida do programa de cada empresa, oferecendo fornecedores preferidos e tarifas para clientes, tendo disponíveis cerca de 467 mil hotéis.

A CWT aprsenta-se como uma empresa especializada em gestão de viagens de negócios, reuniões e eventos, que fornece serviços a empresas e a instituições governamentais e não­-governamentais em mais de 150 países.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: CWT

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alemães e russos fazem cair turismo europeu nas Caraíbas

16-07-2018 (16h36)

Com menos 41 mil turistas que há um ano, Alemanha e Rússia foram os emissores responsáveis por uma queda no primeiro semestre do número de turistas residentes na Europa na Dominicana, que teve no pólo oposto principalmente os aumentos de turistas residentes em França e Portugal.

Chegadas de turistas portugueses a Punta Cana aumentam 95% no 1º semestre

16-07-2018 (16h16)

O Aeroporto Internacional de Punta Cana, que é o maior aeroporto das Caraíbas em chegadas de passageiros residentes em Portugal, atingiu este ano um novo recorde de 15.366 turistas do mercado português no primeiro semestre, com um aumento em 95,1% ou quase 7,5 mil relativamente ao período homólogo de 2017.

Expedia deixa de aceitar pagamentos em Bitcoin

13-07-2018 (16h59)

A Expedia, uma das maiores OTAs (agências de viagens online) do mundo, deixou de aceitar a criptomoeda Bitcoin como pagamento de voos e hotéis nas suas plataformas.

Amadeus recebe certificação máxima IATA NDC como agregador

13-07-2018 (12h46)

O Amadeus, que há dois anos obteve a certificação máxima da IATA como fornecedor de tecnologia no âmbito do NDC (New Distribution Capability), recebeu esta semana a certificação máxima como agregador.

Madeira lança versão alemã do programa de formação online para agentes de viagens (corrige)

13-07-2018 (11h18)

A Associação de Promoção da Madeira lançou ontem uma versão alemã do seu programa de e-learning para formação de agentes de viagens, que estará disponível até Dezembro.