Proximidade da Sonhando com a Embaixada de Cuba é para manter

02-03-2018 (17h17)

O operador turístico Sonhando, impulsionador da retoma dos charters de Portugal para Cuba, desenvolveu essas operações em grande proximidade com a Embaixada de Cuba, relação que é para manter com a nova chefe da representação diplomática, salientou José Manuel Antunes, director do operador.

“É sabido que durante os mais de quatro anos de representação diplomática da embaixadora Joahana Tablada havia uma enorme relação de amizade entre nós e a Embaixada”, começou por dizer José Manuel Antunes, que apresentava a programação da Sonhando na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Com a nova embaixadora, Mercedes Martinez Valdés, “vamos continuar esta excelente relação com o país”, garantiu o executivo.

 

Clique para mais notícias: Sonhando

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Amadeus desenvolve novas soluções para agências de viagens, Robert Golledge

23-10-2018 (17h11)

O Amadeus está a desenvolver novas soluções tecnológicas para agências de viagens, incluindo um software que ouve a conversa entre o cliente e o agente de viagens e apresenta sugestões de destinos, revelou Robert Golledge, CMO do Amadeus na área de Online Travel para a EMEA.

Travelport torna-se o primeiro GDS a gerir uma reserva de voos com NDC (Actualiza)

23-10-2018 (15h07)

A Travelport, líder em Portugal no fornecimento de conteúdos e processamento de reservas de agências de viagens, anunciou que a primeira reserva de voos baseada em New Distribution Capability (NDC) da IATA foi feita em Travelport Smartpoint, a sua aplicação de ponto de venda para agências de viagens.

Travelport torna-se o primeiro GDS a gerir uma reserva de voos com NDC

23-10-2018 (10h10)

A Travelport anunciou que a primeira reserva de voos baseada em New Distribution Capability (NDC) foi feita através do Travelport Smartpoint pela agência de viagens britânica Meon Valley Travel, na sexta-feira, dia 19 de Outubro, para um voo low cost de Londres para Milão.

Finnair anuncia voos para a China desde 445 euros ida e volta

22-10-2018 (10h36)

A companhia de aviação Finnair, que este ano voltou a ter ligações de/para Lisboa, está a anunciar voos desde 445 euros para ligações entre Lisboa e Pequim, via Helsínquia.

Chatbot do Amadeus já responde em inglês a dúvidas de agentes de viagens em Portugal

22-10-2018 (09h52)

O Amadeus lançou hoje em Portugal o chatbot Amanda, criado para responder a dúvidas de agentes de viagens relacionadas com taxas, emissões, re-emissões e outros casos, embora para já apenas em inglês.