Polónia quer mostrar aos agentes de viagens que tem mais para oferecer além de Varsóvia e Cracóvia

07-05-2019 (12h52)

Foto: Jacek Dylag / Unsplash
Foto: Jacek Dylag / Unsplash

O Turismo da Polónia vai promover esta semana em Lisboa uma sessão de formação para operadores turísticos e agentes de viagens para mostrar que “é bem mais do que os conhecidos destinos de Varsóvia e Cracóvia”.

A Polónia recebeu 61 mil turistas portugueses no ano passado, “muitos dos quais são jovens com menos de 30 anos”, afirmou a directora do Turismo da Polónia, Agata Witoslawska, citada num comunicado.

“A procura do destino Polónia tem vindo a crescer sustentadamente no mercado português e por isso entendemos que era importante darmos mais informação sobre o nosso país a quem o vende em Portugal”, salientou Agata Witoslawska.

A formação, designada “Polónia Surpreendente”, realiza-se na quinta-feira, dia 9 de Maio, entre as 18h e as 20h30, na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, na Rua das Portas de Santo Antão, em Lisboa.

A organização prevê contar com cerca de 70 representantes de operadores turísticos e agências de viagens, “a maioria dos quais já experientes na comercialização do destino”.

Após a apresentação, os participantes vão realizar um pequeno teste para receber um diploma e participar num sorteio para ganhar uma viagem à Polónia.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Thomas Cook precisa de mais 200 milhões para evitar colapso

20-09-2019 (16h52)

O grupo Thomas Cook, considerado o segundo maior da Europa na operação turística e agências de viagens, confirmou que precisa de mais 200 milhões de libras (226 milhões de euros) para evitar o colapso.

Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

Solférias leva agentes de viagens portugueses à Tailândia

18-09-2019 (18h16)

O operador turístico Solférias levou um grupo de agentes de viagens portugueses a conhecer a Tailândia, um dos novos destinos da sua programação, proporcionando-lhes um circuito que incluiu praias, cidade e natureza.

Gigante europeu da operação turística recorre à protecção de credores nos tribunais dos EUA

17-09-2019 (16h21)

O grupo Thomas Cook, tradicionalmente considerado o segundo maior da Europa na operação turística e agência de viagens, solicitou ontem a protecção de credores, o chamado Chapter 15, num tribunal de Nova Iorque, que o protege de tentativas de cobranças por parte de credores dos Estados Unidos.

OTA de hotéis Amoma cessa e culpa “comparadores de preços”

16-09-2019 (11h08)

A agência de reservas hoteleiras Amoma, em www.amoma.com, que no ano passado teve vendas superiores a 500 milhões de euros, anunciou que cessa actividade e não terá como assegurar o respeito pelas responsabilidades contraídas para com os clientes.

Noticias mais lidas