Picos de Aventura inaugura loja na Ilha Terceira

18-07-2017 (12h54)

Foto: Picos de Aventura
Foto: Picos de Aventura

A Picos de Aventura, empresa de animação turística do grupo Newtour, há 14 anos em São Miguel, nos Açores, anunciou hoje a sua expansão para as ilhas do Grupo Central dos Açores com a inauguração de uma loja na Terceira.

A nova loja encontra-se na Marina de Angra de Heroísmo, onde já tem disponível uma embarcação de dez metros para observação de baleias, com capacidade para 25 passageiros.

A oferta da Picos de Aventura na Terceira, inicialmente, concentra-se em actividades relacionadas com o mar, com programas de duração de meio dia para observação de cetáceos e visita aos Ilhéus com snorkeling e com programas de um dia inteiro que juntam observação de cetáceos e uma excursão de jipe, com almoço incluído.

João Rodrigues, presidente do Conselho de Administração da Picos de Aventura, citado em comunicado, afirma que “é com entusiasmo que a equipa da Picos de Aventura abraça mais este desafio, certos que a operação na Terceira será certamente mais um projecto de sucesso na história da marca”.

O executivo acrescenta que “a empresa tem outros projectos, diferenciadores, na linha de produção para esta ilha que bem merece toda a atenção tendo em conta o potencial esperado”.

A Picos de Aventura é uma empresa do grupo Newtour, de que também fazem parte os operadores turísticos Soltrópico e Turangra, e a rede de agências de viagens Bestravel.

 

Clique para mais notícias: Picos de Aventura

Clique para mais notícias: Newtour

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Siris e Evergreen Coast assinam acordo para comprar a Travelport

10-12-2018 (11h55)

A Siris Capital Group e Evergreen Coast Capital Corporation assinaram um acordo para comprar a Travelport Worldwide Limited por 4,4 mil milhões de dólares, cerca de 3,86 mil milhões de euros.

Travelport partilha insights do NDC - Por Ian Heywood

07-12-2018 (17h01)

A 23 de Outubro anunciámos que a nossa solução NDC estava operacional numa agência de viagens baseada no Reino Unido, a Meon Valley Travel, e que tivemos êxito em tornar-nos o primeiro operador GDS a gerir uma reserva comercial de voos utilizando o standard técnico NDC da IATA.

Musement (TUI) assina acordo para vender excursões e actividades no Google

07-12-2018 (14h44)

A Musement, uma startup tecnológica especializada na venda de excursões, passeios e actividades, comprada pelo Grupo TUI em Setembro, assinou um acordo para integrar a sua oferta na Reserve with Google, uma solução que irá permitir vender através do Google Search, Maps e Assistente.

Alemanha proíbe voos da Fly Egypt e Air Cairo

06-12-2018 (15h42)

A autoridade alemã para a aviação civil proibiu as companhias aéreas egípcias Fly Egypt e Air Cairo de voarem para o país por alegado incumprimento de um regulamento sobre catering, deixando assim alguns operadores turísticos à procura de alternativas.

Egotravel anuncia mais um voo por semana do Porto para Djerba no próximo Verão

06-12-2018 (11h50)

O operador turístico Egotravel, que está a comercializar programas para Djerba com voos de Lisboa e do Porto no próximo Verão, com uma partida semanal de cada cidade, anunciou que terá mais um voo para estância balnear tunisina a partir do Porto.